Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Nikon Coolpix B700

• Por favor inicie sessão para responder
Sem respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 LoneRider

LoneRider

• Novo Membro
  • Registo: 12/05/2017
    • Local: Zaragoza
    • Quando se viaja de carro, nós vemos a paisagem. Quando se viaja de moto, somos parte da piasagem!

Publicado 14 Maio 2017 - 08:58

Olá!

Ainda não toquei nela nem pude fazer uma pelingrafia dela, nem pelingrafia com ela!
Mas já a tenho em casa!
Trata-se de uma Nikon Coolpix B700 e será a responsável por imortalizar os meus momentos a partir de agora.
Não tenho grandes pretensões, nem quero ser um excelente fotógrafo, apenas quero conhecer a técnica e tirar partido a minha máquina.
Dado que, pelo que percebi, o nível deste fórum é muito alto, deixo aqui este tópico para que vocês me possam dizer as vossas opiniões sobre a minha máquina.
Além disso, dicas de como cuida-la, baterias e acessórios para a máquina.

A utilização dela vai ser em viagem, durante as viagens em busca de paisagens e situações caricatas ou divertidas tentar captar esses momentos.
Já tenho um tripé que uso muito esporadicamente e pretendo comprar uma correia de pulso (daquelas que não deixam a máquina cair em caso de escorregar da mão) para as passeatas no meio das povoações que visito.

Muito obrigado pelas vossas opiniões!

Assim que chegar a casa mando as imagens da máquina! :)

Anúncios