Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Fuji X-T2 + 18-55mm F2.8-4

• Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 rukinhas

rukinhas

• Membro
  • Registo: 01/01/2009
    • Local: Leiria

Publicado 13 Março 2017 - 22:30

Viva,

Pois é.... Depois de muito namoro, alguma indecisão e dúvida posso dizer que sou o feliz dono de uma Fuji X-T2 :D

Pode ser por ser ainda a "lua de mel" com máquina, mas até agora estou super contente!!!

Foi de Leiria a Matosinhos comprá-la ontem (domingo), aproveitando os dias sem IVA da MediaMarkt....

Cheio de receio lá foi eu fazer a viagem de 2,5 horas no domingo de manhã (ou de madrugada para quem me conhece e sabe que acordar não é o meu forte).... que felicidade, ainda havia duas à venda (sendo uma delas a de exposição)! Fiquei tão contente de a lá ver e ainda tão ou mais aliviado pela viagem não ter sido em vão...

Felizmente tinha estado em Matosinhos na sexta-feira em trabalho e decidi passar na MediaMarkt "só para ver"... nem sabia que iam ser os dias sem IVA.... Um dos rapazes da área da fotografia é que comentou que no domingo ia começar :D :D fantástico!!!

Quero agradecer ao ruicarv79 e ao kalifaa!! Em Dezembro disponbilizaram-se para me deixar mandar uns disparos e exprimentar os bichinhos deles!! Não cheguei a aproveitar a oferta, mas agradeço-vos a disponibilidade e ainda havemos de fazer uma saida fotográfica.

Próximos planos: Fuji 55-200mm e 35mmF2 :D :D :D ahhh e ainda uma correia de pulso e de pescoço (wrist e shoulder strap) e daqueles "botões" para colocar no disparador (irrita-me um pouco assim...)

Anúncios

Partilhar Post #2 toy77

toy77

• Membro
  • Registo: 31/10/2009
    • Local: Portalegre

Publicado 14 Março 2017 - 00:44

Bem vindo ao clube (Fuji) :)

Partilhar Post #3 ruicarv79

ruicarv79

• Membro
  • Registo: 04/02/2011
    • Local: Porto

Publicado 14 Março 2017 - 08:42

Faz bom uso! É bom saber que estás contente com a aquisição, que, no final, é o que conta.  :th_up:

IT Partilhar Post #4 rukinhas

rukinhas

• Membro

Publicado 14 Março 2017 - 09:41

Bem vindo ao clube (Fuji) :)

Obrigado!!

Faz bom uso! É bom saber que estás contente com a aquisição, que, no final, é o que conta.  :th_up:

Obrigado!

Ainda não tive oportunidade de explorar ao máximo... por que (infelizmente) uma pessoa tem que trabalhar durante a semana para ganhar a vida :D :D

Mas dos testes que fiz no Domingo de tarde corresponde ao que estava à espera.

Editado por rukinhas, 14 Março 2017 - 09:41 .

Partilhar Post #5 emer45

emer45

• Membro
  • Registo: 19/08/2010

Publicado 14 Março 2017 - 11:46

Parabéns pela aquisição! :)

Quanto e que te ficou o kit com desconto do iva?

Viva,

Pois é.... Depois de muito namoro, alguma indecisão e dúvida posso dizer que sou o feliz dono de uma Fuji X-T2 :D

Pode ser por ser ainda a "lua de mel" com máquina, mas até agora estou super contente!!!

Foi de Leiria a Matosinhos comprá-la ontem (domingo), aproveitando os dias sem IVA da MediaMarkt....

Cheio de receio lá foi eu fazer a viagem de 2,5 horas no domingo de manhã (ou de madrugada para quem me conhece e sabe que acordar não é o meu forte).... que felicidade, ainda havia duas à venda (sendo uma delas a de exposição)! Fiquei tão contente de a lá ver e ainda tão ou mais aliviado pela viagem não ter sido em vão...

Felizmente tinha estado em Matosinhos na sexta-feira em trabalho e decidi passar na MediaMarkt "só para ver"... nem sabia que iam ser os dias sem IVA.... Um dos rapazes da área da fotografia é que comentou que no domingo ia começar :D :D fantástico!!!

Quero agradecer ao ruicarv79 e ao kalifaa!! Em Dezembro disponbilizaram-se para me deixar mandar uns disparos e exprimentar os bichinhos deles!! Não cheguei a aproveitar a oferta, mas agradeço-vos a disponibilidade e ainda havemos de fazer uma saida fotográfica.

Próximos planos: Fuji 55-200mm e 35mmF2 :D :D :D ahhh e ainda uma correia de pulso e de pescoço (wrist e shoulder strap) e daqueles "botões" para colocar no disparador (irrita-me um pouco assim...)

IT Partilhar Post #6 rukinhas

rukinhas

• Membro

Publicado 14 Março 2017 - 14:10

Parabéns pela aquisição! :)

Quanto e que te ficou o kit com desconto do iva?

Ficou em 1625,2 €

Partilhar Post #7 emer45

emer45

• Membro

Publicado 14 Março 2017 - 14:50

XT2 + 18-55 ?

Excelente preço :)

eu consegui também por 1600€ na fnac no fim de semana passado. 

Ficou paga, mas não tem para entrega.

Até pensei que se tinham enganado no preço.

Boas fotos!

Editado por emer45, 14 Março 2017 - 14:51 .

IT Partilhar Post #8 rukinhas

rukinhas

• Membro

Publicado 14 Março 2017 - 15:18

XT2 + 18-55 ?

Excelente preço :)

eu consegui também por 1600€ na fnac no fim de semana passado. 

Ficou paga, mas não tem para entrega.

Até pensei que se tinham enganado no preço.

Boas fotos!

Sim foi o KIT.

Eu andava à espera das promos da FNAC, porque me dava mais jeito comprar lá (cartões oferta e saldo em cartão que tinha) mas não ouvi/li/recebi email nenhum sobre promocoes nesse fim-de-semana....

Senão tinha aproveitado também na FNAC! Não me importava de esperar mais um pouco.

1600€ é um óptimo preço.... é pena agora a espera... já me aconteceu com outras coisas e é frustante.... pagar-se e não saber ao certo quando chega :(

Pelo que tenho lido, a FUJI tem vindo a conseguir dar resposta mais rápida às encomendas.... Espero que a tua chegue rápido!

Partilhar Post #9 emer45

emer45

• Membro

Publicado 14 Março 2017 - 16:06

Ainda fiquei com 80€ em cartão fnac.

Sem stress :) deram-me previsão de 2 semanas. vale bem a pena

Deu me jeito para revender o meu material fotográfico. já esta tudo despachado :)

Para a semana conto receber a maquina

Editado por emer45, 14 Março 2017 - 16:09 .

IT Partilhar Post #10 rukinhas

rukinhas

• Membro

Publicado 14 Março 2017 - 17:43

Pois, isso foi ainda melhor negócio :D :D

Se eu soubesse .... tinha aproveitado também!!

Eu ainda tenho algum material que queria vender.... embora não vá conseguir grande dinheiro por ele.... mas lá em casa também não vai ficar a fazer nada...

Partilhar Post #11 ChUk07

ChUk07

• Novo Membro
  • Registo: 13/07/2016
    • Local: Maia

Publicado 15 Março 2017 - 14:55

Boa compra! 

Também tenho uma com a 35mm 2.0. 
Se quiseres algum feedback de uns botões, eu comprei 2 diferentes e posso-te dar umas dicas. ;) 

Partilhar Post #12 emer45

emer45

• Membro

Publicado 15 Março 2017 - 19:31

Boa compra! 

Se quiseres algum feedback de uns botões, eu comprei 2 diferentes e posso-te dar umas dicas. ;)

podes me enviar pm com info dos botões?  obrigado!

IT Partilhar Post #13 rukinhas

rukinhas

• Membro

Publicado 15 Março 2017 - 21:55

Boa compra! 

Quero quero!!!

Já andei a ver mas não cheguei a nenhuma conclusão.

Se puderes postar info sobre os teus agradeço!

Partilhar Post #14 MarcomPereira

MarcomPereira

• Membro
  • Registo: 03/10/2016
    • Local: porto

Publicado 16 Março 2017 - 10:10

Parabéns pela compra, bom gosto;)

IT Partilhar Post #15 rukinhas

rukinhas

• Membro