Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Lente Canon desalinhada

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 trabécula

trabécula

• Novo Membro
  • Registo: 19/01/2017
    • Local: Porto

Publicado 19 Janeiro 2017 - 09:26

Bom dia!

Regressei agora de uma viagem de 3 meses em que uma das minhas lentes ficou desalinhada após uma queda.

Alguém conhece alguma loja que recomende para reparação da mesma no Grande Porto ou no Minho? Tinham-me falado da loja Jorge Campos, que era centro oficial, mas pelo que vi no site da mesma fechou...

Além de reparar a lente (EFS 10-18mm f/4.5-5.6) queria fazer uma limpeza geral ao material (duas DSLRS e mais duas lentes). 

Obrigado

Anúncios

Partilhar Post #2 dragom

dragom

• Membro
  • Registo: 28/12/2007

Publicado 19 Janeiro 2017 - 09:33

A Fototécnica, na Rua Sá da Bandeira, é para mim o melhor local no Porto para reparação de equipamento. http://fototecnica.com.pt/pt

IT Partilhar Post #3 trabécula

trabécula

• Novo Membro
  • Registo: 19/01/2017

Publicado 15 Fevereiro 2017 - 11:58

Obrigado.

Levei lá a objectiva mas vai fazer esta 5ª feira duas semanas que aguardo orçamento. É habitual demorarem tanto?

Se até ao final da semana não me derem o orçamento vou lá buscar a dita e procurar ajuda noutro lugar. Liguei para lá na 5ª feira passada (uma semana depois da entrega) e disseram-me que me comunicavam o orçamento no início desta semana. Até agora nada...

Mais alguma loja de confiança no Grande Porto ou no Minho?

Partilhar Post #4 dragom

dragom

• Membro
  • Registo: 28/12/2007

Publicado 15 Fevereiro 2017 - 12:29

Não é normal demorarem tanto. Normalmente ligavam-me em 1 a 2 dias. É melhor insistires porque podem estar num pico de trabalho.