Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

info Cosina ct1

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Susana Cosina

Susana Cosina

• Novo Membro
  • Registo: 14/11/2016
    • Local: São João da Talha

Publicado 14 Novembro 2016 - 21:27

Boas!  

Sou novata por aqui mas o gosto pela fotografia vem de há muito. Sendo a nível amador desde que me lembro gosto de andar com a maquina na mão a tentar registar todos os momentos e em todas as  perspectivas.

Tenho uma Nikon D5000 e recentemente cederam me uma Sony Alfa 58. E desde ontem em pequenas arrumações encontrei uma que pessoalmente acho uma relíquia! Era do meu pai e deve ter tantos anos quanto a minha existência! Encontrei uma Cosina Ct1. tenho imensas recordações desta maquina desde criança e de ser um fruto proibido, dai talvez surja o meu gosto pela fotografia. 

Esta maquina não se encontra a funcionar devidamente, gostaria de saber se em Lisboa existe algum local/loja que faça manutenção/reparação deste tipo de maquinas antigas. Gostaria de fazer uma avaliação na maquina para ver se fica só como peça museu ou ainda da para se utilizar. 

Obrigada!

Susana Cosina  

Anúncios

Partilhar Post #2 Camara Lenta

Camara Lenta

• Membro
  • Registo: 28/09/2014

Publicado 14 Novembro 2016 - 22:07

Se for pelo valor sentimental e afetivo, para conservar em bom estado uma coisa que era do teu pai e da tua infancia, força na reparação....

se for para utilizar... o valor comercial parece ser muito baixo....parece haver montes delas no eBay por preços entre os 30  os 70 euros.... nem deve valer o trabalho de mandar reparar quanto mais pagar a reparação.

Partilhar Post #3 MMorgado

MMorgado

• Membro
  • Registo: 11/02/2012
    • Local: Vila do Conde · Portugal

Publicado 16 Novembro 2016 - 10:55

http://collectiblend...osina-CT-1.html

Partilhar Post #4 jssaraiva

jssaraiva

• Membro
  • Registo: 30/04/2008
    • Local: Porto