Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Troca de Fim de semana por fotos de interiores

• Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Samuel Jorge da Silva Hele

Samuel Jorge da Silva Hele

• Novo Membro
  • Registo: 07/11/2016
    • Local: Cascais

Publicado 07 Novembro 2016 - 11:19

Boas, venho sugerir uma possivel troca de estadia para um fim de semana (2 a 3 noites para 2 pessoas), em um alojamento local em zona rural, ideal para descanso (entre Mertola e Alcoutim, zona Algarvia). Em troca necessito de algumas fotos de interiores da casa em questão. O espaço tem aproximadamente 100m2 e conta com um hall de entrada, quarto com cama de casal, casa de banho privativa com jacuzzi, cozinha equipada, sala de estar com lareira e biblioteca, sala de jantar e terraço com barbecue. As fotos terão a finalidade de substituir as actuais das plataformas booking, e airbnb, assim como as do nosso instagram. Obrigado pela vossa atenção, qualquer duvida fico ao dispor.
Boas fotos  ;)
Samuel Heleno

Anúncios

Partilhar Post #2 sparrow

sparrow

• Membro
  • Registo: 06/04/2011
    • Local: Póvoa da Galega - Mafra

Publicado 07 Novembro 2016 - 11:53

coloque os links da casa e uns links com fotos do tipo que pretende.

IT Partilhar Post #3 Samuel Jorge da Silva Hele

• Novo Membro

Publicado 07 Novembro 2016 - 13:26

Ola, sim claro.

Link da casa em booking.com

http://www.booking.c...ml#availability

O link para o tipo de fotos que procuro, provem de um site de casas modelo, que eu sei, não terem nada a ver com a minha, mas fica a ideia.

http://www.houzz.com...abby-chic-style

Obrigado

Partilhar Post #4 Jocami

Jocami

• Membro
  • Registo: 11/05/2016
    • Local: Porto

Publicado 07 Novembro 2016 - 15:24

Se reparar bem nas fotos que deseja para publicitar a sua casa não precisa de nenhum "ajudante".

As fotos modelo que indica abrangem a quase totalidade do espaço da divisão fotografada, ou pelo menos, 2/3, e a câmara encontra-se quase sempre à altura dos olhos, As fotos que presentemente publicitam a sua casa não reúnem nenhum destes requisitos.

Portanto, o melhor será tirar umas fotos cumprindo estes dois critérios e depois se não chegar a nenhuma conclusão parta para a fotografia profissional.

Editado por Jocami, 07 Novembro 2016 - 15:25 .

IT Partilhar Post #5 Samuel Jorge da Silva Hele

• Novo Membro

Publicado 07 Novembro 2016 - 16:55

Ola Jocami, obrigado pela dica. Tenho uma canon d600 com a objectiva que vem de origem, e ja tentei varias fotos, mas julgo que o problema é mesmo falta de "visao" para uma boa foto. De qualquer forma agradeço a sua atenção.

Samuel Heleno

Partilhar Post #6 Lyp

Lyp

• Membro
  • Registo: 05/02/2012

Publicado 07 Novembro 2016 - 21:41

Precisavas eventualmente de uma lente ultra grande angular... A Canon tem uma que não é muito cara (menos de 250€), a 10-18mm STM. Desta forma conseguirias meter mais área da divisão na fotografia.

No entanto, a tua proposta parece-me honesta e justa. Pode ser que alguém da tua zona se disponibilize.

Boa sorte ;)

Partilhar Post #7 Ego Zarolho

Ego Zarolho

• Membro
  • Registo: 27/10/2010
    • Local: Estoril
    • Fuji X-Pro1, X-Pro2, X-70, X-100F, XT-2. Máquinas a mais, talento a menos.

Publicado 08 Novembro 2016 - 16:33

Uma grande angular normal (não é preciso nada exagerado), alguns conhecimentos de flash e iluminação e um bocado de bom gosto e sensibilidade serão suficientes. Para finalizar, um pouco de pós produção discreta, e fica uma maravilha.

Parece-me uma proposta decente, que qualquer amador jeitoso poderia honrar entregando um trabalho muito aceitável. Se tivesse hipótese, aceitaria já!