Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Conselhos para aquisição

• Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 MendesP

MendesP

• Novo Membro
  • Registo: 14/10/2016
    • Local: Cascais

Publicado 14 Outubro 2016 - 11:39

Boa tarde a todos

Tenho ideia em adquirir uma Nikon D7200 + AF-S 18-200mm VR II Objectif Kit mas gostava de gastar o menos possível, gostaria de saber portanto se pelos valores deste kit se aconselham alguma coisa diferente.

Tenho visto estes dois links diferentes; http://www.eglobalce...t-clone-fr.html

ou 

http://www.eglobalce...cameras-en.html

Seram seguros ou não aconselham a compra nestes sites, e qual a diferença em tempo de distribuição para Portugal.

Para já não chateio mais, obrigado.

Cumprimentos

Anúncios

Partilhar Post #2 jssaraiva

jssaraiva

• Membro
  • Registo: 30/04/2008
    • Local: Porto

Publicado 15 Outubro 2016 - 11:08

Olá,

A primeira questão que se coloca, é qual o fim do equipamento. Sabendo isso será mais fácil avaliar se a 18-200mm é adequada, ou se uma reflex será a melhor opção vs uma mirrorless. Os últimos anos têm regstado um movimento assinalável de troca de dSLR por Mirrorless. 

Genéricamente, a D7200 é um bom corpo. Não sei se este ainda tem os problemas de oleo no sensor que a Nikon tem tido. A 18-200 faz um bocado de tudo, mas não é muito boa a nada, se é  que me estou a conseguir explicar.

Quanto a sites, não conheço esse, mas recomendo não arriscar fora dos mais habituais Cameranu, Digiwowo, Kameraexpress ou os nacionais Hitechwonder, Niobo, AFF, etc.

JS

Editado por jssaraiva, 15 Outubro 2016 - 11:09 .

IT Partilhar Post #3 MendesP

MendesP

• Novo Membro

Publicado 15 Outubro 2016 - 13:11

Olá jssaraiva

Para já o objectivo da camera é tirar fotos entre família e amigos, no entanto também será para tirar fotos aos meus amigos aeromodelistas que por vezes andam nos 100Mt de altura como fazem passagens baixas a pequenas altitudes.

Para mim é tudo uma novidade e uma grande confusão mas espero vir a aprender como nos Drones aconteceu.

Desde já agradeço a tua disponibilidade para os conselhos que me deste, já desisti da ideia dos sites que tinha colocado no post anterior, neste momento fico mais inclinado para este; http://www.digiwowo....40-g-ed-vr.html

Visto que não tem o pack da lente de 200 mas penso que não vou perder grande coisa de diferença para este de 140. 

Tenho de pesquisar sobre as Mirrorless que não faço ideia qual seja a diferença entre as DSLR-

Cumprimentos

Partilhar Post #4 jssaraiva

jssaraiva

• Membro

Publicado 15 Outubro 2016 - 13:26

Aeromodelismo a 100 metros de altura? Tens link com algum exemplo? Para isso, mesmo os 200mm podem ser curtos.

JS

IT Partilhar Post #5 MendesP

MendesP

• Novo Membro

Publicado 15 Outubro 2016 - 13:52

Aeromodelismo a 100 metros de altura? Tens link com algum exemplo? Para isso, mesmo os 200mm podem ser curtos.

JS

Boas jssaraiva

Tens aqui dois videos em que em algumas partes desses videos ando nos 100Mt

Claro que para mim não é obrigatório que tenha lente para chegar a essas alturas basta esperar que façam passagens mais baixas, para já penso que vai chegar a de 140mm que vem no pack.

Cumprimentos

Partilhar Post #6 jssaraiva

jssaraiva

• Membro

Publicado 15 Outubro 2016 - 16:03

Bom... para focar um drone, desaconselho mirrorless e a 18-200mm é de facto boa opção. 140mm pode ser curto. Encontrei um kit com a D7100 e 18-200mm: http://www.cameranu....-18-200mm-vr-ii

De qualquer forma, isto é material que se pode encontrar com alguma regularidade a bom preço nos usados.

JS

IT Partilhar Post #7 MendesP

MendesP

• Novo Membro

Publicado 15 Outubro 2016 - 16:12

Boas
Olha neste momento o meu receio em comprar lá fora é no caso de precisar de reparação aonde me dirijo, na Worten este fim de semana uma D7200 + 18-140 fica por 1199€ mas tenho sempre a garantia de ter uma loja física onde me dirigir.
Qual me dizes?

Cumprimentos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Partilhar Post #8 jssaraiva

jssaraiva

• Membro

Publicado 15 Outubro 2016 - 17:58

O preço parece razoável.
Se a 18-140 acabar por ser curta, podes depois sempre investir numa 70-300 ;)

JS

IT Partilhar Post #9 MendesP

MendesP

• Novo Membro

Publicado 15 Outubro 2016 - 18:07

Ok, obrigado pelo conselho

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk