Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Experiências em estúdio

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 iznougudpt

iznougudpt

• Membro
  • Registo: 07/06/2012

Publicado 06 Outubro 2016 - 15:00

Boa tarde a todos,

ficam aqui 3 exemplos de uma sessão de estúdio que fiz para testar equipamento novo e novos esquemas de luz.
Venham de lá essas críticas (construtivas claro).

vn1Z8b3.jpg
4Jtw9qr.jpg
qlcSYzP.jpg

Anúncios

Partilhar Post #2 brytz

brytz

• Membro
  • Registo: 15/09/2014

Publicado 06 Outubro 2016 - 21:24

Boas.

A primeira pessoalmente não me diz muito. Para mim é uma boa foto, mas não me faz bater o coração. Pessoalmente optaria por algo mais dramático, mas  compreendo que não era o resultado que pretendias.

A segunda gosto muito só acho que a cabeça da modelo poderia tar menos inclinada.

A terceira gosto muito do resultado final, só noto uma mancha ou reflexo na bochecha esquerda que me incomoda um pouco xD 

Apesar de tudo, estão muito boas, continua  :th_up:

IT Partilhar Post #3 iznougudpt

iznougudpt

• Membro
  • Registo: 07/06/2012

Publicado 07 Outubro 2016 - 11:47

Obrigado pela análise brytz

A terceira gosto muito do resultado final, só noto uma mancha ou reflexo na bochecha esquerda que me incomoda um pouco xD

Na bochecha esquerda da modelo ou na bochecha que está à esquerda?

Partilhar Post #4 DiegoV

DiegoV

• Membro
  • Registo: 18/05/2009
    • Local: Guimarães

Publicado 26 Janeiro 2017 - 00:40

A nível de luz, só não gosto do recorte na #2. Acho demasiado forte ali na zona do queixo...talvez fosse coisa de baixar 1/2 stop ou coisa do género (e são visíveis as dobras do fundo, cuidado :))

Na #3, gosto da adição do gel azul e da luz em geral. A única reserva é com a mão direita da modelo (lado esquerdo da imagem) que ficou com um contraste agressivo...mas se calhar era exactamente essa a intenção, não sei :D

Em relação à #1, é a minha favorita. Não tenho nada a dizer.

Manda mais!

Abraço