Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Vossas Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
Sem respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 RCReis

RCReis

• Novo Membro
  • Registo: 29/09/2015
    • Local: Torres Novas
    • Entusiasta, sempre a aprender.

Publicado 01 Outubro 2016 - 18:41

Boa tarde, 
à uns meses apresentei-me neste forum, mas ainda não tinha colocado mais que uma ou duas mensagens. 

No final de Agosto passado decidi vender o material que tinha ( pouco ), Nikon D3200 + Tamron 10-24 + Nikon 50mm 1.4 + Sigma 70-200 f2.8 para em breve ( antes do final do ano corrente ) adquirir novo material. Andei algum tempo indeciso entre full frame e Dx, mas foi realmente essa situação que me abriu os olhos, acabei por pensar que se tinha dúvidas se precisaria de Full Frame, é porque certamente não preciso. 
Optando dessa forma permanecer no DX mas fazer um up grade significativo. 

A minha fotografia resumia-se até aqui a landscape e retratos e eventos ( baptizados, newborn, crianças, casamentos, etc). No entanto com o passar do tempo e após abordagem ao hobby de um amigo, descobri um interesse avultado em fotografia de vida selvagem, primeiramente aves mas também espécies cinegéticas e outras que nos rodeiam. O conceito cativou-me abruptamente e quase que instantaneamente. 

Peço a vossa colaboração, em sugestões, pois certamente haverá por aqui gente bem mais entendida e experimentada do que eu, 
tenho um montante de à volta de 2500€ para investir no futuro material, as minhas pesquisas tem apontaram-me para um setup tipo:

Nikon D7200
Tamron 17-50 f/2.8 VC
Tamron 150-600 VC G1 
..........
Contudo não queria perder a oportunidade de saber as opiniões de quem tem mais experiência. Porque ler na net reviews é uma coisa e obter a opinião de quem experimentou ou faz disso o dia a dia é outra.

Aguardo as vossas sugestões :)

Melhores cumprimentos 
Rolando Reis

Anúncios