Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

1ªs impressões - Fuji X-T10 + 18-55 (comportamento e BATERIA)

• Por favor inicie sessão para responder
Sem respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 carlosfer

carlosfer

• Membro
  • Registo: 14/08/2014
    • Local: Braga

Publicado 22 Maio 2016 - 21:44

Boa noite, devido ao facto ter a nikon na assistencia a fazer a alteração do obturador, hoje experimentei a fuji no WRC!
Há certs coisas que não gosto, nomeadamente a passagem do stand by para modo foto ou passagem do modo visualização para o modo foto, pois acho algo demorado. Também não gostei do facto de ao fim de oito ou dez fotos baixar a velocidade de 8fps para 3 (penso eu)! Hoje dava jeito, no local onde estava (não via os carros a aparecer - salto fafe)! Também acho o botão de vídeo muito apertado (dificil clicar nele devido à proximidade de outro botão)!

Em termos de ergonomia não tem muito grip (bem inferior à X-T1) mas penso que neste conceito o tamanho será prioridade! E aí não me posso queixar. A lente 18-55 é que podia ser mais pequena:)

Em termos de fotos, no geral gostei muito das cores mas em termos de definição perde um pouco para a nikon. Em ISO elevado porta-se muito bem!

O QUE ME SURPREENDEU MUITO? BATERIA!
Tirei 500 fotografias (algumas em modo burst, é certo), revi muitas delas e algumas fiz mesmo zoom, fiz uns 10 videos (cerca de 20 minutos), tirei umas 6 ou 7 panorâmicas (equivale talvez a uns 30 ou 40 disparos cada foto) e ainda tenho 1 tracinho de tres, na bateria, e ainda não deu sinal de bateria fraca. Preciso de outra bateria mas aguentou bem mais do que eu pensava!
Gostei! Para quem quer algo com alguma qualidade e prático para o dia a dia aconselho a compra!

3a1b8d656fc640052b74be1025dda73e.jpg

Carlos Fernandes

Editado por carlosfer, 23 Maio 2016 - 11:02 .

Anúncios