Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Editor de vídeo casamento precisa-se

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 p_acr

p_acr

• Membro
  • Registo: 27/01/2008
    • Local: Vila Nova de Famalicão

Publicado 16 Fevereiro 2016 - 20:13

Estimados membros do fórum, estou a precisar de um editor de vídeo para edição de vídeos de casamento. 

Neste momento e por falta de tempo, tenho necessidade de um editor de vídeo na zona norte, para edição de uns vídeos de casamento/batizado.

Caso exista alguém aqui no fórum interessado, ou tenham alguém conhecido agradeço a informação.

Obrigado,

Anúncios

Partilhar Post #2 Miguel Sá

Miguel Sá

• Novo Membro
  • Registo: 03/03/2016
    • Local: Vila das Aves
    • Só falhas quando parares de tentar.

Publicado 04 Março 2016 - 02:35

Boa Noite 

Chamo-me Miguel e sou novo aqui no forum. Ao passar pelos tópicos vi este que me chamou à atenção.

Sou auto-didacta em questão de edição de video e gostaria de mostrar o meu valor nesta questão.

Tenho um canal no YouTube que poderá visitar e ver alguns dos meus trabalhos , basta procurar  por Miancomasa. Note que eu não tenho uma grande maquina para fazer este tipo de trabalhos ( computador ), mas sou criativo e gosto do que faço. Utilizo preferencialmente o Sony Vegas.

Estarei ao seu dispor caso necessite. Vivo na Vila das Aves

Cmps

Miguel Sá

Partilhar Post #3 L Filipe Gavião

L Filipe Gavião

• Novo Membro
  • Registo: 02/03/2016
    • Local: alcobaça

Publicado 04 Março 2016 - 16:02

Boa tarde..depois de ver esta publicação venho mostrar o meu interesse e disponibilidade para ajudar..sou novo neste fórum e fiz a iscriçao mesmo por causa desta publicação.pois não conhecia este fórum..não sou da zona norte mas podemos tratar de tudo via internet se estiver interessado/a..qualquer disponha..trabalho bem e sou cumpridor de prazos..caso tenha real interesse é so dizer..trocamos o mail ou outro tipo de contato para avançar mos com o trabalho..sem mais..aguardo resposta e obrigado.