Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Pedido de opinião

• Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

IT Partilhar Post #1 Zanguinho

Zanguinho

• Membro
  • Registo: 09/02/2015

Publicado 18 Novembro 2015 - 14:21

Boa tarde a todos, agradecia uma ajudinha na próxima aquisição. Tenho um Toshiba (portátil) já com uma carrada de anos (6 acho) e de momento um monitor Samsung de 22" também com uma data de anos em que nao consigo ajustar as cores (o branco e sempre branco sujo ou amarelado).

Opções:

- Apple MacBook Pro 13" Retina e monitor comprado a parte (ainda não tenho ideia da marca)

- Apple iMac 5K 27"

O MacBook tem a vantagem de ser um portátil e usar em casa com o monitor, O iMac tem melhor qualidade com o monitor 27" 5K. Visto os preços nao serem muito diferentes o que aconselham?
Ou haverá melhor opção?

Obrigado

Anúncios

Partilhar Post #2 deim

deim

• Membro
  • Registo: 19/02/2008
    • Local: Londres
    • Não é o equipamento...

Publicado 18 Novembro 2015 - 21:21

Boa tarde a todos, agradecia uma ajudinha na próxima aquisição. Tenho um Toshiba (portátil) já com uma carrada de anos (6 acho) e de momento um monitor Samsung de 22" também com uma data de anos em que nao consigo ajustar as cores (o branco e sempre branco sujo ou amarelado).

Opções:

- Apple MacBook Pro 13" Retina e monitor comprado a parte (ainda não tenho ideia da marca)

- Apple iMac 5K 27"

O MacBook tem a vantagem de ser um portátil e usar em casa com o monitor, O iMac tem melhor qualidade com o monitor 27" 5K. Visto os preços nao serem muito diferentes o que aconselham?
Ou haverá melhor opção?

Obrigado

Depende do que vais fazer.

Vais precisar do portátil? Se vais, não tens volta a dar.... 
Se não vais mas gostavas, pensa em comprar o portátil e um monitor de 24'' de outra marca. (+- 200€)
Se não precisas, Imac.