Olá bom dia!
Antes da questão uma breve apresentação. ![]()
Sou fotografa em part-time (infelizmente ainda não me dá para largar o emprego principal!), e tenho feito alguns batizados, comunhões, sessões de família e inclusive já fiz 3 casamentos.
Normalmente mando imprimir os álbuns fotográficos num laboratório já conhecido, mas a oferta de variedade é muito pouca.
Recentemente descobri (a partir aqui do fórum) a Koylab e já fiz o meu registo. Gostava de testar mandar imprimir um álbum lá, mas tenho dúvidas sobre qual o melhor papel de impressão.
Eles têm as hipóteses de Silk, Lustre, Lustre verniz UV, Brilhante verniz UV, brilhante laminação brilhante e brilhante laminação mate (isto no pacote básico e sem extras de preço).
Têm experiência com algum destes tipos? Qual usam/recomendam?
Em questões de papel sou muito leiga. No laboratório onde habitualmente vou "só há" mate e brilhante. Sendo que nos álbuns o mate é considerada a melhor opção.
Obrigada desde já.
Sónia


