Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Alguem usa os YN 560TX ??? HELP!

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 ricardojssilva

ricardojssilva

• Membro
  • Registo: 20/12/2014

Publicado 03 Setembro 2015 - 15:27

Tenho um YN 560III e quero um disparador wireless, Para mais tarde poder meter uma softbox e tripé em outdoor e funcionar em modo.

Estou confuso que disparador usar e deparei-me com o YN 560TX, que dizem? Aconselham outros? Aconselham algum "unversal" ?? 

Obrigado!

Anúncios

Partilhar Post #2 luísmiguel

luísmiguel

• Membro
  • Registo: 27/01/2008
    • Local: Viseu
    • “The only photographer you should compare yourself to is the one you used to be.”

Publicado 03 Setembro 2015 - 18:25

Tenho um YN 560III e quero um disparador wireless, Para mais tarde poder meter uma softbox e tripé em outdoor e funcionar em modo.

Estou confuso que disparador usar e deparei-me com o YN 560TX, que dizem? Aconselham outros? Aconselham algum "unversal" ??

Obrigado!

O 560tx é o ideal, permite-te ajustar a potência remotamente, o que é muito bom e evita teres que andar a subir e descer tripés ou ter um assistente.
Evitas de comprar receptores dado que o 560tx trabalha sem directamente com o sistema de rádio dos 560III.
O único senão que lhe aponto é o facto de não ter assistência á focagem, é uma falha mais ou menos grave consoante a utilização pretendida.
E por fim é barato.
Acho que é o melhor que podes comprar para esses flashes.

IT Partilhar Post #3 ricardojssilva

ricardojssilva

• Membro
  • Registo: 20/12/2014

Publicado 03 Setembro 2015 - 22:09

O 560tx é o ideal, permite-te ajustar a potência remotamente, o que é muito bom e evita teres que andar a subir e descer tripés ou ter um assistente.
Evitas de comprar receptores dado que o 560tx trabalha sem directamente com o sistema de rádio dos 560III.
O único senão que lhe aponto é o facto de não ter assistência á focagem, é uma falha mais ou menos grave consoante a utilização pretendida.
E por fim é barato.
Acho que é o melhor que podes comprar para esses flashes.

Muito obrigado por comentares! ;D

Mas por exemplo, se eu um dia arranjar outro flash de outra marca, será que é compativel? (visto que emite sinal na frequência 2.4)

Partilhar Post #4 luísmiguel

luísmiguel

• Membro
  • Registo: 27/01/2008
    • Local: Viseu
    • “The only photographer you should compare yourself to is the one you used to be.”

Publicado 04 Setembro 2015 - 09:00

Muito obrigado por comentares! ;D

Mas por exemplo, se eu um dia arranjar outro flash de outra marca, será que é compativel? (visto que emite sinal na frequência 2.4)

Muito provavelmente não será compatível.
O facto de funcionar em 2.4ghz não quer dizer que funcione com todos os sistemas que tb sejam 2.4ghz.