Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

O meu novo site/blog.

• Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 coelho

coelho

• Membro
  • Registo: 12/02/2008

Publicado 20 Julho 2015 - 11:19

Olá pessoal,

tenho um novo (+/- 2 meses e tal) site & blog, ficava feliz de ouvir as vossas opiniões sobre ele para me ajudar a melhorar, se possível um pouco mais além do: "Tá uma [auto removido]." ou do: "Tá fixe." :D

http://www.walkingaroundph.com

Abraços,

Fábio

Anúncios

Partilhar Post #2 _jn_

_jn_

• Membro
  • Registo: 12/02/2010
    • Local: Estoril

Publicado 20 Julho 2015 - 18:11

Gostei bastante dos relatos de viagem e fiquei por lá a ler quase tudo (blog).

Poucas mas boas, as fotos.

Na parte do "sobre" é que fiquei um pouco decepcionado. Fico sempre curioso sobre o que leva alguém a fazer  uma vida que eu adoraria fazer mas tenho sempre 1001 desculpas para não a poder fazer :)

Continua!

IT Partilhar Post #3 coelho

coelho

• Membro

Publicado 21 Julho 2015 - 01:39

Olá _jn_,

Fico feliz que tenhas gostado, os relatos vou pondo aos poucos, o próximo vai ser o da India...

Pois, eu não gosto nada de escrever sobre mim, por isso não escrevi muito, mas é possível que altere um pouco :)

Faço este tipo de vida porque aos poucos começou a surgir essa vontade, cada vez gostava mais de fotografar, cada vez gostava mais de viajar, pensei juntar as duas e seguir com isso, foi uma escolha, escolha de fazer o que realmente gosto e me faz feliz, defini as prioridades na minha vida e esta estava no topo por isso avancei sem medos e sem as 1001 desculpas que falas que aparecem em todo o lado na nossa vida por todas as razões e mais algumas. Essas desculpas foram só da parte de família e amigos, mas depois de verem que estava determinado apoiaram-me muito.

Obrigado pelas palavras ;)

Grande abraço,

Fábio

Partilhar Post #4 HidRo

HidRo

• Membro
  • Registo: 29/12/2014

Publicado 21 Julho 2015 - 08:43

Visitei e gostei.
Entrei, e pensei que iria ver muito mais fotos (o que foi pena não ter) mas gostei na mesma.
Usas um estilo fotográfico que gosto.

:th_up:

IT Partilhar Post #5 coelho

coelho

• Membro

Publicado 22 Julho 2015 - 10:22

Olá HidRo,

Antes de mais agradeço por teres visitado e deixado a tua opinião.

Sobre o ter poucas fotos tens toda a razão, mas como estou a meio de um projecto fotográfico não tinha intenção de publicar para já muitas fotografias que vou utilizar, as que não vou utilizar não me parecem boas o suficiente para por no site, dessa forma preferi por poucas mas que pelo menos mostram a minha maneira de ver.

Fico feliz por teres gostado, mais uma vez obrigado.

Abraço,

Fábio 

Editado por coelho, 22 Julho 2015 - 10:22 .

Partilhar Post #6 psilocibo

psilocibo

• Membro
  • Registo: 16/09/2011
    • Local: Almada

Publicado 22 Julho 2015 - 11:01

cool!!

IT Partilhar Post #7 coelho

coelho

• Membro

Publicado 24 Julho 2015 - 14:48

;)

Partilhar Post #8 alexb

alexb

• Membro
  • Registo: 03/12/2010
    • Local: Almada

Publicado 31 Julho 2015 - 09:26

Visitei e gostei. Os textos são excelentes sobre todos os pontos de vista e apesar de ainda não os ter lido a todos, vou lê-los de certeza.

A minha única crítica é a escassez de fotografias. Depois de ler aquelas palavras deliciosas sobre os locais (neste momento lembro-me do Irão), apetecia-me "ver" algumas algumas dessas palavras em fotografias e a verdade é que uma única fotografia do que deve ser uma aldeia é manifestamente pouco para um blog também fotográfico.

Já sobre a qualidade das fotografias, não é inteiramente o meu estilo, mas sei reconhecer e apreciar a qualidade quando a vejo e isso estas fotografias têm.

Obrigado pela partilha!

IT Partilhar Post #9 coelho

coelho

• Membro

Publicado 06 Agosto 2015 - 00:14

Olá Alexandre,

antes de mais quero agradecer por teres perdido um pouco do teu tempo para ver o site/blog!!

Fico bastante feliz por gostares do texto, a escrita é um gosto que tem estado a aparecer aos poucos… sobre a parte das fotografias concordo perfeitamente com o que dizes, quando chegar a Portugal quero por mais sem dúvida.

Grande abraço & boas fotos ;)

Fábio 

Visitei e gostei. Os textos são excelentes sobre todos os pontos de vista e apesar de ainda não os ter lido a todos, vou lê-los de certeza.

A minha única crítica é a escassez de fotografias. Depois de ler aquelas palavras deliciosas sobre os locais (neste momento lembro-me do Irão), apetecia-me "ver" algumas algumas dessas palavras em fotografias e a verdade é que uma única fotografia do que deve ser uma aldeia é manifestamente pouco para um blog também fotográfico.

Já sobre a qualidade das fotografias, não é inteiramente o meu estilo, mas sei reconhecer e apreciar a qualidade quando a vejo e isso estas fotografias têm.

Obrigado pela partilha!

IT Partilhar Post #10 coelho

coelho

• Membro

Publicado 20 Dezembro 2016 - 22:13

Alô,

Não venho com a intenção de fazer spam e/ou publicidade, mas como acabei de mudar a cara do site/blog gostava de saber a vossa opinião. Se está giro, se está horrível, se é algo que vos faça visitar regularmente ou não, etc... Não é um blog só de fotografia, tem a viagem como complemento.

Fico a aguardar pelas vossas críticas/sugestões ;)

www.walkingaround.pt

Abraços