Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Burlado

• Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 galifao

galifao

• Membro
  • Registo: 03/03/2009
    • Local: Almeirim

Publicado 26 Junho 2015 - 09:34

Bom dia a todos

Fiz aqui uma compra de um flash nikon sb-900. O vendedor ficou em enviar na passada sexta-feira(19 de junho), até hoje(26), não chegou nada! Pior que já o contactei por mail pessoal e pelo mail direto aqui do site e nada!! Não responde, provavelmente porque já embolsou o dinheiro pago por transferência...

Como posso contactar aqui a direção do site para fazer uma exposição do caso? Quem contacto para participar o que parece ser um caso de burla? Gnr? Por favor ajudem! A bem de todos ajudem a apanhar o burlão. Por mim considero ir até à Judiciaria com os elementos que tenho. Afinal existe uma transferência para uma conta e com os mails de troca, não é dificil provar que o negócio existiu.

Editado por galifao, 26 Junho 2015 - 09:34 .

Anúncios

Partilhar Post #2 Jorge Folha

Jorge Folha

• Administrador
  • Registo: 06/03/2013
    • Local: Ponte de Lima

Publicado 26 Junho 2015 - 10:17

Bom, eu alterei o título porque o fórum não burlou ninguém. De resto não vale a pena agora voltar a repetir sobre o assunto da melhor maneira de se fazer negócios na net. Vamos ao que importa agora.

Antes de mais tenho que saber logo quem foi o vendedor para que não burle mais ninguém, depois tens que juntar tudo, inclusivamente os dados de ligação dele por aqui (eu envio isso) e entregar quando fores fazer a queixa ou quando for solicitado e depois é com a policia.

O fórum não pode mais que facultar os dados da ligação dos vendedores infractores.

Boa sorte. E email do fórum está aqui:
http://www.forumfoto...cp/14-contacto/

IT Partilhar Post #3 galifao

galifao

• Membro

Publicado 26 Junho 2015 - 11:04

Bom dia.

Tem toda a razão o fórum não burlou ninguem, nem era essa a imagem que eu queria dar.

Vou ainda hoje  fazer a exposição do caso para que se faça justiça. Envio depois copias dos mails trocados, pelo mail particular que ele me forneceu. Os mails trocados pelo forum penso que ficam no vosso sistema.

Muito obrigado pela ajuda.

Vítor Carvalho

IT Partilhar Post #4 galifao

galifao

• Membro

Publicado 26 Junho 2015 - 17:35

Não consigo enviar mail para os vossos serviços!!

Algum mail alternativo?

IT Partilhar Post #5 galifao

galifao

• Membro

Publicado 26 Junho 2015 - 17:43

Boa tarde[/size]

Tem como fim este mail para os alertar,para uma fraude que penso ter sido vítima, pelo menos tudo me leva a concluir nesse sentido.

Um colega meu, fotografo de profissão tal como eu,pediu-me se lhe arranjava um flash usado. Como tenho feito alguns negócios de compras e vendas e, estou mais familiarizado, tomei a meu cargo esta tarefa.

Ví aqui um flash á venda, um nikon sb-900 do user CARLOSC, por 220 euros, contactei-o e fez-me o preço de 200€ já com os portes.
 Forneceu-me o N.i.b com outro nome, segundo ele é da namorada com quem tem conta conjunta Pedi ao meu amigo (para quem se destina o flash), para fazer a transferência, a qual foi feita em 18/6/2015 pelas 23 horas.
Enviei um mail para carlosc com a copia da transferência. Tive como resposta que ia fazer o envio na passada sexta-feira (dia 19), passados 8 dias ainda não chegou nada. Pior que já nem me responde aos mails.
 Creio estar a ser vítima de fraude, não encontro outra explicação.

Espero que me ajudem afim de fazer participação dele as autoridades 

vitor carvalho (galifão)

P.S. não consigo enviar mails para o vosso mail fornecido! dá erro!

Partilhar Post #6 Jorge Folha

Jorge Folha

• Administrador
  • Registo: 06/03/2013
    • Local: Ponte de Lima

Publicado 27 Junho 2015 - 10:43

Todos os dias recebo emails por essa via. geral[at]forumfotografia.net
Vou eu enviar para si pelo mesmo meio.