Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

We Love Film - Novo projeto para fotografos

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 rbfigueira

rbfigueira

• Novo Membro
  • Registo: 24/08/2012

Publicado 17 Junho 2015 - 13:03

Boas,

Como alguns já sabem, tenho um projeto em curso sobre fotografia analógica. Ainda não posso dizer o nome do domínio pois ainda falta colocar conteúdos e trabalhar o logotipo. 

Nesta fase apenas vou revelar para as pessoas realmente interessadas em participar. 

Este novo espaço "cantinho" dêm-lhe o nome que quiserem tem como objectivo unir apenas todos os fotógrafos Portugueses (residente em Portugal ou estrangeiro) que fotografem com máquinas analógicas. Será tudo na nossa lingua maternasmiley.gif 

O que irá acontecer neste espaço devidamente organizado ? 

- Concursos Mensais (mensal ou de dois em dois meses) com um tema específico. Só quem participa poderá votar.
- Review de máquinas analógicas e lentes e comparações. Não haverá repetições de reviews. Assim quanto mais variado for, melhor! Há espaço para todas as analógicas.
- Diferentes rolos e respetivos resultados
- O que usam habitualmente, para fotografar ou seja: O que está na minha "vossa" malasmiley.gif Aqui cada um poderá mostrar com detalhe o que usasmiley.gif 
- Revelação de film em casa
- Digitalização de rolos técnicas e equipamentos
- Impressão (darkroom) e equipamento necessário
- Quem é o fotografo (membro) xxxx. Podem mostrar o vosso portfolio, equipamento, estilo fotográfico…smiley.gif 
- Possibilidade de criação de livros 
- Secção sobre livros importantes
- Secção/artigos sobre composição de fotografia (tentar que cada mês se fale de uma técnica em específico
- Artigos sobre diferentes tipos de técnica de focagem (zone focus, etc)
- Lojas onde reparar equipamento, onde comprar rolos, onde revelar e digitalizar, ebay sellers, etc!!

Enfim… e muito maissmiley.gif 

Quem quer participar ? O que querem fazer? Review da vossa máquina ou lente? É só dizer.smiley.gif 

Quem realmente quiser participar, enviem-me o vosso email para vos adicionar ao https://welovefilm.slack.com
aqui podemos fazer sem problemas em privadosmiley.gif 

Entretanto se quiserem podem-se expressar neste forum/assunto. Podemos falar sempre aqui, mas em privado será lá : https://welovefilm.slack.com ou email

Então o que dizem?

Abraço!!

Anúncios

Partilhar Post #2 sparrow

sparrow

• Membro
  • Registo: 06/04/2011
    • Local: Póvoa da Galega - Mafra

Publicado 17 Junho 2015 - 15:33

já há outro projecto com o nome we love film... não sei se a escolha do nome foi apropriada.

IT Partilhar Post #3 rbfigueira

rbfigueira

• Novo Membro
  • Registo: 24/08/2012

Publicado 17 Junho 2015 - 19:30

Boas, sim tens razão. Vou alterar o nome mas o projeto mantém-se.

Obrigado pelo alerta!

Partilhar Post #4 sparrow

sparrow

• Membro
  • Registo: 06/04/2011
    • Local: Póvoa da Galega - Mafra

Publicado 21 Junho 2015 - 09:30

De nada

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk