Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Filme danificado depois de revelação.

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 tuneado

tuneado

• Membro
  • Registo: 30/03/2009

Publicado 30 Maio 2015 - 13:12

Boa tarde.
Eu na passada semana deixei para revelar na colorfoto 2 rolos de 120mm a cores que fui la buscra no dia seguinte.
O filme foi-me entregue como sempre e u paguei e fui para casa. Para meu espanto quando chego a casa e os tiro da manga reparo que alem de estarem todos sujos têm tambem dedadas e outras marcas estranhas , já alguma vez vos aconteceu isto?Eu já revelei varias vezes na colorfoto e nunca tive uma situação destas, já ponderei tambem que o filme poderá ter ficado sujo mesmo quando estava a tirar as fotos, mas é provavel de isso acontecer?

EXEMPLOS:

https://flic.kr/p/txtWpW

https://flic.kr/p/txBRSc

Anúncios

Partilhar Post #2 resteves

resteves

• Membro
  • Registo: 22/02/2013
    • Local: Seixal

Publicado 30 Maio 2015 - 14:53

Da única vez que revelei negativos de cor na Colorfoto tive o mesmo problema. Os meus negativos até tinham umas bolas no meio que pareciam queimados.

Como não vi quando os fui levantar só me queixei depois. Bom, eu não me queixei, eu apenas os alertei que aquilo tinha acontecido. O velhote de óculos que faz as revelações foi de tal maneira agressivo que nem me dei ao trabalho de discutir com ele.

Revelações lá nem que me paguem.

Partilhar Post #3 aflc

aflc

• Membro
  • Registo: 05/02/2008
    • Local: Porto

Publicado 31 Maio 2015 - 02:32

O que estiver sujo podes passar por água e deixar secar.

Mas isso não é só estar sujo. Isso são várias catástrofes juntas.

Partilhar Post #4 Iloper

Iloper

• Membro
  • Registo: 09/09/2008

Publicado 31 Maio 2015 - 08:49

Tricolor na Amadora...