Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Adoble Bridge

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 flavmonteiro

flavmonteiro

• Novo Membro
  • Registo: 27/03/2015
    • Local: lisbon

Publicado 27 Março 2015 - 21:10

Olá pessoal!  :)

Quando tento abrir o camera raw no bridge aparece um aviso a dizer:

"A ativação do status do Bridge não pode ser determinada. (falha de AMT). O bridge deve poder determinar seu status de ativação para ativar esse recurso."

Alguém me consegue ajudar? 

Obrigado!

Anúncios

Partilhar Post #2 MarcoTrigo

MarcoTrigo

• Membro
  • Registo: 13/02/2015
    • Local: Linda a Velha

Publicado 28 Março 2015 - 11:25

Eu vou assumir que é uma cópia legal, caso em que não deveria ter esse problema, mas a única solução parece ser contactar o apoio da Adobe.

Partilhar Post #3 Paulo M. F. Pires

Paulo M. F. Pires

• Moderador
  • Registo: 13/03/2010
    • Local: Pombal
    • Hmmm...

Publicado 28 Março 2015 - 11:58

Eu vou assumir que é uma cópia legitima, porque esse problema acontece com copias genuínas também..

No meu caso percebi que era um problema por ter as versões x86 e x64 instaladas e uns updates em falta. Apaguei tudo ( mesmo tudo ), Instalei apenas a versão x64, Atualizei a aplicação via "adobe aplication manager" e voilá. Seja RAW ou JPG, se clicar duas vezes abre o Camera RAW dentro do CS. Se quiser editar múltiplas imagens, vou ao Bridge e abro com a opção do botão da direita.

Até hoje estou à espera duma resposta da Adobe...

Uma das outras soluções passa abrir directo no CS ou utilizar a opção "Procurar no Bridge/Mini Bridge". 

Se procurares existe um forma, substituindo um ficheiro nas instalações x86 / x64, mas não a vou indicar aqui , pois passa por substituir um ficheiro que controla o licenciamento do CS, o que é ilegal. Aliás, essa solução depois desactiva os updates automáticos.

Partilhar Post #4 Oslec

Oslec

• Membro
  • Registo: 19/08/2009
    • Local: Braga
    • A culpa é do fotografo...

Publicado 31 Março 2015 - 17:09

Boas,

Eu tive este problema ao instalar uma versão trial do CC 2014 quando tinha já instalado uma versão ativada do CS 5.5, não sei porquê, mas ambos deixaram de funcionar.

Tive que reinstalar tudo para resolver o problema.