Ir para conteúdo

  • Facebook

  • Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Problemas com eye-fi sd card x2 pro


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Paulopax

Paulopax

  • Membro
  • Registo: 26/03/2013
  • Posts: 82
  • Idade: 28
    • Local: Santo Tirso

Publicado 10 Fevereiro 2015 - 18:04

Comprei este cartão para empresa, usamos uma canon eos 60d, e como não existe adaptador wi-fi para esta camara, decidimos comprar o cartão eye-fi para transferir as imagens diretamente pro pc, mas estou a ter muitos problemas.. por vezes nao deteta a rede sem fios (router está relativamente proximo) a primeira vez q transferiu um raw demorou uma eternidade, dps defini para fotografar raw+jpg e transferir apenas jpg mas tb nao funciona, alguem pode dar uma ajudita ?




Anúncios

Partilhar Post #2 sparrow

sparrow

  • Membro
  • Registo: 06/04/2011
  • Posts: 839
  • Idade: 41
    • Local: Póvoa da Galega - Mafra

Publicado 11 Fevereiro 2015 - 11:03

eu tive um eye-fi mobi e com fotos funcionava bem, com vídeos é que não. usava com a aplicação android ligado directamente ao telemóvel (sem router pelo meio)




IT Partilhar Post #3 Paulopax

Paulopax

  • Membro
  • Registo: 26/03/2013
  • Posts: 82
  • Idade: 28
    • Local: Santo Tirso

Publicado 11 Fevereiro 2015 - 11:08

se não conseguir resolver vou trocar por esse, escolhemos este pq permitia transferir raw, mas como ja vi q sao muito lentos vou passar a transferir jpg, a questão é q simplesmente nao o faz..




Partilhar Post #4 MarcoTrigo

MarcoTrigo

  • Membro
  • Registo: 13/02/2015
  • Posts: 258
    • Local: Linda a Velha

Publicado 27 Fevereiro 2015 - 20:31

Estou a utilizar um Eye-fi mobi para eveitos de avaliação e aquilo funciona em tudo, desde a A7S até à Nikon D5000, mas por acaso tive de reactivar o cartão inicialmente porque não havia conectividade. 

Do que percebi, está a usar a cloud? Pessoalmente, se ainda não o fez, eu reactivaria o cartão, voltando a inserir o código, etc. Se não resultar, e o problema com a internet for igual em todos os pontos de acesso, eu não excluiria que o cartão esteja com um problema merecedor de voltar à loja.