Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

O que é que vocês acham..????

• Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Camara Lenta

Camara Lenta

• Membro
  • Registo: 28/09/2014

Publicado 30 Janeiro 2015 - 15:05

O que é que vocês acham desta fotografia....?

https://www.polaroid...794350293421102

eu "ousei" por um comentário menos abonatório e meu deus... levei para trás com o maior espancamento verbal que algumas vez levei num fórum, ou blog ou que quer que seja... (já lá não está.. ele apagou hoje de manhã)

se se derem ao trabalho de comentar eu depois explico o contexto e o que aconteceu.. só não faço agora para não influenciar as opiniões...

Mas ainda estou a tentar digerir a coisa... só queria saber se estou certo ou estou errado,,,,

Editado por Camara Lenta, 30 Janeiro 2015 - 15:08 .

Anúncios

Partilhar Post #2 xabita

xabita

• Membro
  • Registo: 09/02/2009
    • Local: Lisboa

Publicado 30 Janeiro 2015 - 15:28

Está um bocado apertada a foto.

Dedos e maozinhas cortadas pelos pulsos....

O brilhozinho nos olhinhos está bonito.

Acho que se consegue fazer melhor, mas lixaram-te a cabeça ?

Partilhar Post #3 anterix

anterix

• Membro
  • Registo: 20/09/2014
    • Local: Açores

Publicado 30 Janeiro 2015 - 15:32

Parece estourada e muito apertada. Mas se é o que ele quer...

IT Partilhar Post #4 Camara Lenta

Camara Lenta

• Membro

Publicado 30 Janeiro 2015 - 15:46

Está um bocado apertada a foto.

Dedos e maozinhas cortadas pelos pulsos....

O brilhozinho nos olhinhos está bonito.

Acho que se consegue fazer melhor, mas lixaram-te a cabeça ?

Parece estourada e muito apertada. Mas se é o que ele quer...

exatamente... eu apenas lhe disse que não me parecia a foto dele melhor conseguida, e que achava que aquele corte do dedo no lado esquerdo não foi muito feliz ... fica apertado daquele lado e o dedo faz uma espécie de moldura dupla desagradável

( o comentário ainda lá esta)  e a resposta dele também...

o que se passou  :)

eu acho (suponho) que o fulano ao principio levou a coisa na desportiva e tentou justificar-se.. a resposta ainda está lá...porque pensou que eu devia ser "alguém" para ousar criticar ...

mas deve ter ficado "picado" e  a remoer naquilo o dia todo... (não deve estar habituado... era trazê-lo prá aqui   :D )

à noite ele deve ter-se dado ao trabalho de ir ver quem era eu... e quando se apercebeu que eu era um borra botas 

mandou-me uma resposta tipo buldozer a entrar pela loja das porcelanas... básicamente disse-me que a minha fotografia era uma grande [auto removido] e que eu me devia por no meu lugar de ignorante antes de mandar bitaites nos trabalhos de gente como ele.... (em termos menos cristãos)... depois apagou isso...

depois vim a perceber que eu sem querer meti-me com um gajo profissional há mais de 30 anos, galerias e outras cenas assim... e por outros contactos vim a saber que actualmente o fulano é o curador de fotografia de um museu qualquer de Glasgow....    :lol:

eu até gosto das fotografias dele e sigo-o naquele forum porque gosto do trabalho dele, mas bolas.. embirrei com esta

Partilhar Post #5 . JP .

. JP .

• Membro
  • Registo: 01/02/2013
    • Local: Maia
    • You shoot me down but i won't fall. I am titanium!

Publicado 30 Janeiro 2015 - 16:15

Vai o carapau nadar com os tubarões e não quer levar uma ferradelas...mas pensa assim: se o teu comentário fosse estapafurdio ele não tinha ficado a remoer nele o dia todo e tinha detetado logo a tua "noobice"...por isso não deves ter errado muito.

PS: Concordo com as observações feitas á foto, o que me incomoda de facto é que o formato escolhido esmaga lateralmente a face mas eu também não percebo nada disto.

Partilhar Post #6 LealG

LealG

• Membro
  • Registo: 13/03/2013

Publicado 30 Janeiro 2015 - 16:37

Camara Lenta

Não te fiques... Diz ao gajo que as mãos estão desfocadas  :D

cheers  :th_up: 

Partilhar Post #7 iMarco

iMarco

• Membro
  • Vencedor do mês +
  • Registo: 12/09/2014
    • Local: Viseu

Publicado 30 Janeiro 2015 - 20:07

Boas António.

Eu acho que até foste polido na review que fizeste à foto. Mas bom, sempre podes, à boa maneira Beirã mandares o gajo apanhar onde o sol não se põe...

Ficaste a saber, que as fotografias do Sôr Curador, são apenas para ver, dar número nas visualizações, e ficares com o que te parece ;)

Abraco, e calma :D

IT Partilhar Post #8 Camara Lenta

Camara Lenta

• Membro

Publicado 30 Janeiro 2015 - 20:40

Boas António.

Eu acho que até foste polido na review que fizeste à foto. Mas bom, sempre podes, à boa maneira Beirã mandares o gajo apanhar onde o sol não se põe...

Ficaste a saber, que as fotografias do Sôr Curador, são apenas para ver, dar número nas visualizações, e ficares com o que te parece ;)

Abraco, e calma :D

Camara Lenta

Não te fiques... Diz ao gajo que as mãos estão desfocadas  :D

cheers  :th_up: 

já me disseram muita coisa por causa das fotografias... mas eu encaixo e mais ou menos bem porque nunca percebi em ninguém má intenção ... na maior parte das vezes a franqueza e a sinceridade fundamentada pode ser bem cruel... agora nunca tinha levado na tromba com algo mesmo mal intencionado e vindo das tripas de alguém... é só isso... 

PS.. e eu tenho razão   :D

Partilhar Post #9 _jn_

_jn_

• Membro
  • Registo: 12/02/2010
    • Local: Estoril

Publicado 30 Janeiro 2015 - 20:44

Eu acho que tudo o que se pode apontar como defeitos na foto foi propositado e percebe-se que quem fez a foto sabe fotografar.

Mas o problema não é a foto mas sim a forma como se aceitam as críticas dos outros. Penso que não é por ser ser fotógrafo à 30 anos que se responde dessa maneira a uma crítica mesmo que a considere errada.

Problemas de educação, é o que por aí há mais.

Por isso eu deixei de fazer crítica a fotos neste e noutros locais. Quando critico é mesmo quando vejo que a pessoa que fez a foto é principiante e mesmo assim tem de ser com muita contenção. 

Partilhar Post #10 pavas

pavas

• Membro
  • Registo: 13/07/2012
    • Local: Vila Nova de Gaia
    • Viva la Galeria Decay mas guapa del universo e entorno!

Publicado 02 Fevereiro 2015 - 14:54

Pessoalmente, tirando o pormenor do ligeiro sorriso dos lábios, é uma foto banalíssima... aliás, a luz é uma porcaria que na minha opinião não pode ser propositada, resumindo, penso que até foste muito benevolente na tua crítica.

Editado por pavas, 02 Fevereiro 2015 - 15:01 .

Partilhar Post #11 nbplopes

nbplopes

• Membro
  • Registo: 12/07/2012

Publicado 02 Fevereiro 2015 - 21:39

Hehehe.

Pessoalmente não vêjo nenhum problema com o corte especificamente. Apenas não me inspira coisa alguma esta imagem. Também não posso dizer que seja banal mas fica um pouco por aí. Uma foto que tenta não ser banal mas que não se consegue descolar disso.

Quanto à atitude dele é desprezível.

Editado por nbplopes, 02 Fevereiro 2015 - 21:42 .

Partilhar Post #12 lmargalho

lmargalho

• Membro
  • Registo: 28/05/2014
    • Local: ericeira

Publicado 02 Fevereiro 2015 - 21:48

negócios são assim, andas a criticar o ganha pão do homem e ele na gosta até porque deve estar habituado só a elogios  :D

Partilhar Post #13 aquelequeenfimprontos

aquelequeenfimprontos

• Novo Membro
  • Registo: 10/02/2015

Publicado 10 Fevereiro 2015 - 11:09

O que é que vocês acham desta fotografia....?

https://www.polaroid...794350293421102

eu "ousei" por um comentário menos abonatório e meu deus... levei para trás com o maior espancamento verbal que algumas vez levei num fórum, ou blog ou que quer que seja... (já lá não está.. ele apagou hoje de manhã)

se se derem ao trabalho de comentar eu depois explico o contexto e o que aconteceu.. só não faço agora para não influenciar as opiniões...

Mas ainda estou a tentar digerir a coisa... só queria saber se estou certo ou estou errado,,,,

Diz lhe a ele coisas como: Its shite being scottish ou the queen shits on scotland ou why ye cannae learn english in scotland? ou she needs more irn bru pal !

Ele vai te perceber bem e provavelmente concordar contigo