Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

(sort of) Equus Panning

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 almaluis

almaluis

• Membro
  • Registo: 13/07/2011
    • Local: Leiria-Aveiro

Publicado 18 Novembro 2014 - 18:54

Viva

Deu-me para isto, numa imprevista paragem na Golegã.

Claro que, com a 24-105, literalmente em cima dos bichos, a impossibilidade de clicar sem que alguém empurrasse ou passasse à frente... foi mesmo porreiro pá! ;)

Concluí que de panning ficou muito pouco, ou mesmo nada, mas não desgosto destas, por isso as ponho à vossa consideração.

Chamem-lhe o que quiserem e dêem-me na cabeça... :)

Cumps.

Cavalos7.jpg

Cavalos9.jpg

Cavalos11.jpg

Cavalos8.jpg

Cavalos10.jpg

Editado por almaluis, 18 Novembro 2014 - 18:58 .

Anúncios

Partilhar Post #2 iMarco

iMarco

• Membro
  • Vencedor do mês +
  • Registo: 12/09/2014
    • Local: Viseu

Publicado 18 Novembro 2014 - 19:51

Boas

A única que me faz pensar em panning é apenas a 2ª. Pois apesar de o foco estar na perna da jockey (é assim?) o efeito está lá!

As restantes, pelo desfocado que estão não me seduzem...mas em algumas o efeito está lá, o foco é que não...

Admitindo pela informação que não fosse fácil, mas eu aqui sentado a ver o jogo com a Argentina, não faria melhor, de todo!

IT Partilhar Post #3 almaluis

almaluis

• Membro
  • Registo: 13/07/2011
    • Local: Leiria-Aveiro

Publicado 18 Novembro 2014 - 21:42

Viva

Daí o sort of...

Ainda pensei em fazer PP à maluca a ver se criava uma qualquer obra d'arte :lol:  (que já se vi por aí...), mas não, preferi meter estes "falhanços" para levar na mona e ajudarem-me a progredir.

Partilhar Post #4 o aprendiz

o aprendiz

• Membro
  • Vencedor do mês +
  • Registo: 10/12/2010
    • Local: Vila Nova de Gaia

Publicado 18 Novembro 2014 - 21:50

Dadas as dificuldades que apontaste, a opção pelo panning não terá sido a melhor.

Agora, se as convertesses para p&b e lhes induzisses alguma luz e sombra, passariam para outro patamar.

PS: Via algures uma reportagem de uma fotógrafa portuguesa, julgo que nessa mesma feira, com uns trabalhos com arrastos muito interessante, mas já procurei posteriormente por essa reportagem e não encontrei. Se alguém souber o nome da fotógrafa, agradeço, e também a ti por teres postado as fotos :D