Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Canon Powershot sx170 IS

• Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

IT Partilhar Post #1 pnsilva_

pnsilva_

• Novo Membro
  • Registo: 03/11/2014
    • Local: São João da Talha

Publicado 08 Novembro 2014 - 09:54

Ora bem,

Já chegou a minha mais recente menina, sei que para muitos de vocês esta máquina é bastante básica mas para mim é um mundo enorme para explorar, visto que nada conheço neste mundo da fotografia.

O que mais gosto nas fotos é o efeito Macro e efeito miniatura (não sei o termo correto deste ultimo).

Não faço a minima ideia de como usar nem para que serve a abertura e velocidade do obstruador, vou fazendo pesquisas e testes para melhorar e sem duvida contar com as vossas opiniões nas minhas fotos e de outros users.

Cumprimentos

Anúncios

Partilhar Post #2 L.Sousa

L.Sousa

• Membro
  • Registo: 11/05/2007
    • Local: Coimbra

Publicado 08 Novembro 2014 - 17:56

Olha deixei a Canon quando ela deu raia com a Sx270HS que comprei e que a Canon colocou no mercado em que TODAS tÊm o defeito que se estiverem no modo de video a bateria passado uns segundos começa logo a piscar (mesmo estando completamente carregada) e desliga a máquina. Existem milhares de posts no forum oficial a reportar este problema que NUNCA foi corrigido nem assumido por parte da Canon. Limitaram-se a continuar a vender a máquina mesmo defeituosa em que as pessoas compravam e depois viam que semplesmente não dá para gravar videos, mesmo continuamdo a Canon a publicitar que faz meia hora de video...

Horrivel essa postura....