Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Nikon d80 - Ponto brilhante

• Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

Partilhar Post #21 R

R

• Membro
  • Registo: 14/09/2009

Publicado 09 Janeiro 2011 - 14:48

Mesmo problema aqui, ainda ninguém sabe de nenhum software que dê conta do assunto?

Acho que este tópico http://www.nikonians...topic_id=98113 fala sobre isso, mas é preciso estar registado, e apesar de dizer que é free a meio do registo pedem para pagar, alguém esta registado e pode fazer um copy paste do mais importante??

Cumprimentos

Acho que percebeste mal...
Eles pedem-te para registar como "premium", mas entretanto informam-te do teu username e explicam-te que enviaram uma password temporária (para a poderes mudar logo que queiras) para o teu e-mail. Neste momento és membro "basic" e podes aceder aos tópicos.
Às vezes é preciso ler...  :s

Anúncios

Partilhar Post #22 Dre

Dre

• Membro
  • Registo: 26/02/2009

Publicado 10 Janeiro 2011 - 12:25

Segundo me lembro quando andei a procurar algo por esse fórum, permite-te registar como basic, sem pagar nada, mas esse registo é temporário e dura apenas uns dias, após os quais deixas de ter acesso novamente a não ser que pagues o upgrade para uma conta permanente.

Nunca mais lá voltei, pode ser que esteja diferente...

Partilhar Post #23 proprio

proprio

• Membro
  • Registo: 02/02/2009
    • Local: Tomar

Publicado 10 Janeiro 2011 - 12:50

Não não está diferente e o meu registo já caducou. Por isso estava a pedir se alguém via a info que lá estava e se era útil.

Cumprimentos

Partilhar Post #24 draik

draik

• Membro
  • Registo: 21/09/2009
    • Local: Almada

Publicado 10 Janeiro 2011 - 16:08

Boas
NO sábado tambem reparei que tenho o mesmo problema! e ao verificar as fotos de quando comprei a máquina o problema tambem lá está!

Partilhar Post #25 renato santos

renato santos

• Novo Membro
  • Registo: 13/03/2015
    • Local: covilhã

Publicado 08 Novembro 2015 - 03:19

Hoje recebi a minha canon 70d, depois de ter ido reparar o sensor da câmara à photo station, pois ainda se encontra na garantia. A câmara tinha mais de 40 pixels avariados, pontos brancos, vermelhos, azuis. No PC as fotos pareciam um céu estrelado quando via fotos de longa exposição a partir de 1seg. ou menos, muitas fotos foram pró lixo! No relatório da Photo Station informam que desmontaram a câmara, trocaram o sensor etc.
O que eu estranhei, pois trocar um sensor não è pêra doce e não sei se eles teem meios para tal feito.
Chego a casa tiro uma foto e lá estavam eles nos mesmos sitios, uns menos luminosos, outros ainda pior do que estavam e alguns novos. Fui de tarde tirar umas fotos com a 70d e fiquei pior que estragado com tanto mafarrico no écran da câmara!
Em relação à Photo Station, se a ideia deles era deixar o sensor na mesma ou pior do que estava então conseguiram, bom trabalho.
Amanhã vou envia-la novamente. Vamos ver como corre a coisa desta vez!

Partilhar Post #26 Iloper

Iloper

• Membro
  • Registo: 09/09/2008

Publicado 08 Novembro 2015 - 06:56

Aperta com eles...

Enviado do meu bq Edison 2 Quad Core através de Tapatalk