Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

impressora mitsubishi cp d70w

• Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

IT Partilhar Post #1 galifao

galifao

• Membro
  • Registo: 03/03/2009
    • Local: Almeirim

Publicado 21 Outubro 2014 - 16:44

Boa tarde a Todos.

Tenho uma Impressora de sublimação mitsubishi cp d70w com Problemas. Apos Instalar o (Escritório) sem portatil Meu, reparei Que a dita Impressora Que Antes estava instalada ea funcionar Bem, tinha ficado desinstalada e, EM Vez Dela o escritório tinha instalado UMA Impressora virtual ... apos Procura Lá consegui Instalar Novamente uma Impressora ... Mas ELA nunca mais funcionou. When a ligo MESMO SEM Estar conectada AO computador FICA uma luz em "on" a PiscaR e Localidade: Não FAZ Mais nada ... Pedi um hum amigo UMA outra Impressora Igual Para experimentar ... Pois Bem, ficou "morta", Como a Minha. Agora tenho 2 Impressoras Que Localidade: Não Consigo Ligar um computador None. Pena de: Não Serem Impressoras Jacto de Tinta Que iam diretamente pró Lixo! Impressoras de 1000 € fazem mossa ... Alguem me that Saiba dar UMA dica ??

Editado por galifao, 21 Outubro 2014 - 17:00 .

Anúncios

Partilhar Post #2 malakas

malakas

• Membro
  • Registo: 04/12/2010

Publicado 22 Outubro 2014 - 10:58

Boas,

Desliga a impressora do computador, desinstala os drivers, reinicia o computador, instala os drivers e só quando solicitado liga a impressora ao computador.

Espero que ajude.