Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Cuidado 'comprador' de risco

• Por favor inicie sessão para responder
24 respostas a este tópico

Partilhar Post #21 Amadeu Vilaça

Amadeu Vilaça

• Novo Membro
  • Registo: 02/07/2016
    • Local: Lisboa

Publicado 19 Janeiro 2017 - 00:51

Olá Luís

Além dos dados facultados nas mensagens anteriores, o numero de tlm fornecido pelo tal Hugo Brandão durante o meu contacto com ele foi o seguinte: 913339892

Abraço!

Anúncios

IT Partilhar Post #22 Luís Barros

Luís Barros

• Novo Membro
  • Registo: 06/08/2012

Publicado 29 Janeiro 2017 - 20:56

Grato, amigo Vilaça. Abraço

Partilhar Post #23 Su Amaral

Su Amaral

• Novo Membro
  • Registo: 19/10/2012
    • Local: Porto

Publicado 25 Março 2017 - 17:40

Ola boa tarde!

Estive a ler este "post" e percebi ou tive a confirmação de que fui mesmo vitima de burla a semana passada.Vi um anuncio no Facebook deste cabrão e decidi fazer negocio pensando eu de ser com pessoas honestas.Fiz pagamento antecipado de portes e paguei a recepçao da objectiva à cobrança.Fui burlada no total de 102€!!depois de muito conversa e nenhuma devolução do dinheiro,apresentei queixa na polícia e felizmente tendo lá alguns conhecimentos estou a aguardar o que conseguem descobri deste cabrão.Se nada conseguir de forma correcta farei o que for necessário e demorando o tempo que demorar para recuperar o meu dinheiro e dar uma lição a esta "coisa"....

Agradeço se possivel da vossa parte a quem ja teve a infelicidade de se cruzar com esta personagem,de me facultar todo o tipo de informação/dados que possam ser dele.

Muito obrigada!,

Susana Amaral

Partilhar Post #24 Amadeu Vilaça

Amadeu Vilaça

• Novo Membro
  • Registo: 02/07/2016
    • Local: Lisboa

Publicado 26 Março 2017 - 16:51

Olá Susana

Lastimo que se tenha cruzado com este escroque!

Se leu os posts anteriores já está a par da minha experiência com o tal Hugo. Na altura também contactei com alguns dos lesados e fui reunindo alguma informação acerca do individuo; onde vive (tenho fotos), onde supostamente seria o seu estúdio com o nome Fotografia Beleza Pura (dois locais falsos, tb tenho fotos) e o modo como opera. Existe uma página no facebook de denuncia da sua actividade de burlão (julgo que foi iniciada por um dos lesados).

Felizmente consegui resolver o meu problema e posso dizer-lhe o que tinha planeado... que foi o mesmo que lhe disse a ele e que o fez reconsiderar e devolver tudo nas melhores condições. Se achar conveniente, adicione-me no facebook, procure por Amadeu Vilaça... podemos falar melhor por lá e posso enviar-lhe as fotos e outra informação adicional.

Desejo-lhe a melhor sorte na resolução deste assunto.

Partilhar Post #25 sectork

sectork

• Novo Membro
  • Registo: 28/11/2011

Publicado 09 Outubro 2017 - 15:22

O artista continua na burla, ou pelo menos na tentativa.
Tem o telefone 913339892 e deu como nome Hugo Miguel e morada de entrega Rua do cruzeiro, nº 15 - 4535-305 Paços de Brandão.
Enviou-me dois comprovativos falsos e ainda se armou em parvo por não ter recebido a encomenda!!!