Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Setembro 2014 - Mãos da sua maquina Fotográfica [TERMINADO]

• Por favor inicie sessão para responder
24 respostas a este tópico

Partilhar Post #21 LuzdoDeserto

LuzdoDeserto

• Patrocinador
  • Registo: 12/08/2008
    • Local: Belém, Lisboa
    • Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta - 9h30 às 18h00 - ( exclusivamente por marcação prévia )

Publicado 02 Outubro 2014 - 09:46

parabéns ao vencedor, triste comentário repetido N vezes do patrocinador. talvez esteja explicado porque ninguém participa nos seus passatempos. por mim faça os temas que quiser que não pergunto mais nada. fique bem e mais humildade e menos MP quando se avariam máquinas se é que me entende.

Quanto ao comentário repetido varias vezes , ando por aqui tão pouco que não sei muito bem como funcionava... as minhas desculpas.... por essa falha ou erro como queiram ...Quanto aos temas escolhidos  são inteiramente da minha responsabilidade e considero-os  acessíveis.tendo em conta os meus objectivos programados para estes desafios . ....informações sobre os mesmos é evidente se nos contactarem obterão essas mesmas informações ...   Não pretendemos uma participação em massa mas sim qualidade nas imagens apresentadas tendo em conta o objectivo destes desafios.... Não estou a " Afirmar " que as imagens que não têm qualidade  mas sim que devemos ser mais selectivos.....e menos vulgares...é uma das lindas condutoras deste projecto..... .

Apresentamos o mais recente projecto fotográfico aberto a toda a comunidade de amigos da Luz do Deserto.

• The World Will Smile With You
  • O projecto "The World Will Smile With You" é um desafio a todos os visitantes e membros da página Grupo de Fotografia Luz do Deserto. Aguardamos a vossa participação. Sorriam e façam sorrir porque "The World Will Smile With You".
  • Para o Grupo de Fotografia Luz do Deserto não são as técnicas ou ângulos, mas sim a eternização de uma fotografia que faz o Mundo sorrir.
  • O objectivo é criar fotografias dinâmicas, com simbolismo de cor ou preto&branco, repletas de emoção para quem as observa. Temática livre - procure fotografar o que mais gosta, transportando nas imagens alegria e todos os bons sentimentos de um ser humano. Reponha a cor, alegria no olhar do outro! 
  • Estão todos convidados a participar! As fotografias enviadas serão expostas em Hospitais / Asilos / Instituições Particulares de Solidariedade Social / entre outros locais onde a nostalgia, a saudade, o sofrimento e o abandono são a companhia de quem habita estes espaços todos os dias. A participação de todos ajudará a colorir, nem que seja momentaneamente, os dias destas pessoas.
  • Para mais informações, entre em contacto com o formador Adalberto Santos, o "Pai" deste projecto. A sua colaboração é muito importante. Divulgue entre os seus amigos e envie as suas imagens para luzdodeserto@live.com.pt.
  • Thank you! The World Will Smile With You!     

Adalberto Santos 

​Aproveito para cumprimentar o autor da Fotografia mais participada   não lhe chamo vencedor  pela simples razão que neste projecto não existem " Vencedores "  , todos os participantes são " Vencedores "  Os " Grandes e reais Vencedores destes desafios que aqui  são colocados  e noutras plataformas em simultâneo e com o mesmo tema ..... Serão efectivamente os observadores para quem se dirigem as imagens e onde as seleccionadas serão Expostas ....  Esses sim são os nossos Vencedores e os nossos Campeões.....   Qualquer questão estarei ao vosso dispor dentro das minhas limitações de tempo   poderão contactar-me   Adalberto Santos  Os meus comprimentos  para todos os membros 

Editado por LuzdoDeserto, 02 Outubro 2014 - 10:02 .

Anúncios

Partilhar Post #22 lmargalho

lmargalho

• Membro
  • Registo: 28/05/2014
    • Local: ericeira

Publicado 02 Outubro 2014 - 11:17

Agora sim, uma resposta à altura de um patrocinador deum forum. Eu como simples curioso de fotografia não consigo ainda acompanhar desafios de patamares de exigência altos e por isso nem participo, apesar de ver fotos de iniciantes como eu a votos. Se houver um concurso para iniciantes quem sabe participo no futuro.

Partilhar Post #23 LuzdoDeserto

LuzdoDeserto

• Patrocinador
    • Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta - 9h30 às 18h00 - ( exclusivamente por marcação prévia )

Publicado 02 Outubro 2014 - 11:25

Fumo cigarros, como se fosse uma chaminé....

Tal como o fumo, os meus pensamentos,

eles evoluem no espaço, sim, a sua densidade é variável, tão variável 

como as curvas de um caminho que me recusei a percorrer.
Um dia ,aprendi que esse caminho era doloroso ,que fazia doer o coração que era uma magoa que jamais queria sentir .... Mas que podia fazer sorrir o teu olhar

Mas um dia ….... Não são todos os dias ….. O teu sorriso esse sim quero todos os dias

wilians

28 de Fevereiro 2013

Não querendo incomodar-vos mais acerca deste assunto deixo aqui um dos textos que acompanha este projecto  , reconheço que sou um pessoa muito controversa nas minhas opções ,  mas indiferente ou um indelicado isso nunca serei..... 

Adalberto Santos 

Editado por LuzdoDeserto, 02 Outubro 2014 - 11:26 .

Partilhar Post #24 LuzdoDeserto

LuzdoDeserto

• Patrocinador

Publicado 02 Outubro 2014 - 11:45

Agora sim, uma resposta à altura de um patrocinador deum forum. Eu como simples curioso de fotografia não consigo ainda acompanhar desafios de patamares de exigência altos e por isso nem participo, apesar de ver fotos de iniciantes como eu a votos. Se houver um concurso para iniciantes quem sabe participo no futuro.

Agradeço a gentileza da sua resposta e iniciantes somos todos.....  " A Fotografia é sempre o Envolvimento Emocional entre o Fotografo e o Modelo quando se consegue que ambas as sinergias se unam e se transmitam a terceiros temos Fotografia.

Adalberto Santos    Para reunir estas características  precisa apenas vontade de quer ajudar a mudar  e ter consciência disso....  

Seja bem vindo tenha apenas nota que as suas fotografias são únicas..

O importante é quando Fotografamos nos sentirmo-nos bem......A opinião dos outros é meramente especulativa,acerca do que Sentimos nesse momento tão importante que nos levou a Fazer a Fotografia....

Wilians

Editado por LuzdoDeserto, 02 Outubro 2014 - 15:05 .

Partilhar Post #25 nbplopes

nbplopes

• Membro
  • Registo: 12/07/2012

Publicado 03 Outubro 2014 - 16:26

Nice xab....

Editado por nbplopes, 03 Outubro 2014 - 16:28 .