Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Camera Obscura

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Picacuca

Picacuca

• Membro
  • Registo: 27/01/2008
    • Local: Torres Vedras
    • Novo projeto: "Walking Camera Project". Já anda na estrada (e na auto-estrada virtual).

Publicado 29 Julho 2014 - 22:29

Actividades inseridas no projecto de workshops, actividades didáticas e produção fotográfica em moldes artesanais, intitulado "Walking Camera Project".

Procuro parcerias e colaborações para poder replicar e expandir as actividades de Camera Obscura (e outras). Quem  estiver interessado em colaborar (ou simplesmente quiser sugerir um bom local para o efeito), pode contactar-me por PM ou através de qualquer outro contacto acessível neste fórum.

Agradecido.

Picacuca

19

Editado por Picacuca, 07 Março 2015 - 16:10 .

Anúncios

Partilhar Post #2 deim

deim

• Membro
  • Registo: 19/02/2008
    • Local: Londres
    • Não é o equipamento...

Publicado 30 Julho 2014 - 10:39

Existe algum website ou apenas facebook? 

Sei de um museu que vai celebrar o dia da fotografia e gostava de lhes mandar um link para o projecto. 

IT Partilhar Post #3 Picacuca

Picacuca

• Membro
  • Registo: 27/01/2008
    • Local: Torres Vedras
    • Novo projeto: "Walking Camera Project". Já anda na estrada (e na auto-estrada virtual).

Publicado 30 Julho 2014 - 11:49

Por enquanto, apenas tenho Facebook e um canal do youtube. O site virá a seu tempo.

Para ver as actividades, talvez seja melhor mesmo o meu canal do youtube, tem menos confusão e também tem vídeos com apresentações gerais do projecto. Aqui fica o link para o canal do youtube.

Além desta actividade, também estou a divulgar actividades didácticas de impressão em cianotipia (video), através de fotogramas ou de negativos. E talvez essa seja uma actividade mais fácil de implementar em pouco tempo, já que não é tão exigente quanto ao local.

No próprio dia 19, estou disponível, mas se quiserem realizar alguma actividade para o fim de semana mais próximo, já tenho um compromisso que está previsto para acontecer no dia 22 de Agosto, que é o primeiro sábado a seguir ao dia 19.

Obrigado pelo interesse. :th_up:

Picacuca