Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Pequeno video com canon 550D

• Por favor inicie sessão para responder
143 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #141 Miguel Sevivas

Miguel Sevivas

• Membro
  • Registo: 04/11/2010

Publicado 14 Setembro 2012 - 15:24

Se calhar não era disto que estavam á espera, mas há uma coisa que me choca um pouco: é a toilette da fotógrafa... Compreendo que estão a trabalhar e têm de estar confortáveis, mas será que num casamento não seria de tentar não destoar tanto?
Quanto ao video até gostei. Houve uma altura em que o foco fugiu mas por pouco tempo, e a luz fazia alguns reflexos nas caras, mas isso em cinema/TV teria de ser evitado com uma boa dose de maquilhagem, no noivo inclusivé.

Boas MikeF,

Não deixo de discordar com o que referiste, no entanto será de referir que nós estávamos com aquela roupa pois também éramos convidados e não estávamos apenas em trabalho, já a fotografa deixa qualquer um maluco, pois ela estava mesmo em trabalho e infelizmente estragou algum parte do nosso trabalho pois como dá para ver nas imagens aparece constantemente...

Desde já obrigado pelo comentário!  :th_up:

Anúncios

IT Partilhar Post #142 Miguel Sevivas

Miguel Sevivas

• Membro

Publicado 12 Março 2013 - 17:20

Boas,

Venho por este meio partilhar um dos meus últimos trabalhos.
Foi rodado principalmente na cidade do Porto e está ligado internamente à fotografia, não só pelas filmagens, mas também pelos timelapses.
Espero que gostem e critiquem, pois as criticas são sempre bem vindas deste lado!  :th_up:

*Vejam em HD

link vimeo:

Link youtube:

Cumprimentos!

Partilhar Post #143 lne

lne

• Novo Membro
  • Registo: 13/12/2012
    • Local: Tallinn. Estónia

Publicado 12 Março 2013 - 19:39

Epá fantástico, gostei mesmo muito. E assim inauguro o meu primeiro post. Felicidades para o futuro  :)

IT Partilhar Post #144 Miguel Sevivas

Miguel Sevivas

• Membro

Publicado 12 Março 2013 - 21:56

Epá fantástico, gostei mesmo muito. E assim inauguro o meu primeiro post. Felicidades para o futuro  :)

Muito obrigado Ine! Fico honrado!  :th_up:

Cumprimentos.