Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Se o Photoshop fosse banido ....

• Por favor inicie sessão para responder
321 respostas a este tópico

Partilhar Post #321 pldias

pldias

• Membro
  • Registo: 12/02/2011
    • Local: Lisboa

Publicado 30 Novembro 2014 - 05:40

Eu até gosto da moça como actriz... mas pôr-se em topless não chama a atenção para coisinha nenhuma... a gaja não tem nada que se veja! É que actualmente nem se pode dizer que sai ao pai... 50% da população masculina tem mais mamas que ela!

Mas essa questão de "não tem nada que se veja", é onde se quer chegar, se não não tivesse dito nada provavelmente quando as fotos fossem publicadas já não dizias o mesmo. Mas como ela disse que não podiam usar photoshop estas a vê-las tal como elas são.

Anúncios

Partilhar Post #322 vlbphoto

vlbphoto

• Membro
  • Registo: 30/01/2008
    • Local: Lisboa
    • http://www.vlbphoto.com/

Publicado 10 Fevereiro 2015 - 17:29

Mas se o raio da miúda sai ao pai que mal tem? Deixa de ser menos mulher? Menos apetecível? Menos casadoira? lol Pior atriz? A relação que temos com o corpo é que está profundamente errada!

O vestir roupa diariamente e esconder de todos partes do corpo porque são consideradas feias furibundas sexuais é que leva ao estereotipo!

Vivemos a nossa vida inteira a tentar ver o que por alguma razão foi dado como proibido! Aliás tudo o que é proibido é mais apetecido! A proibição é o mal disto tudo!

Ainda no tempo de escola um conhecido ia começar uma "relação" com uma rapariga mas quando descobriu que tinha um seio  maior que o outro e descaído perdeu toda a paixão e acabou nesse mesmo dia com ela!

Ela passou a ser um monstro só porque tinha uma diferença? Faz dela menos casadoira que qualquer outra? Isto aplica-se aos homens também!

A nossa relação com o corpo é muito estranha! Tão estranha que passamos nus à frente do espelho e não nos vemos! Na verdade apenas apertamos borbulhas, penteamo-nos e no caso das mulheres tapamos rugas lol E no fundo ao olharem para o espelho não vêm se estão mais bonitas, no fundo estão a ver se a maquilhage está bonita!

Agarrem num espelho de pé alto e fotografem-se nu(a)s! Umas 100 fotos em muitas posições! Depois vejam as mesmas pormenorizadamente!

Digam-me o que vêm! São exatamente aquilo que pensavam? Ou são muito diferentes de quando se vêm ao espelho?

Um fotógrafo meu amigo disse-me um dia! Se todas as pessoas da terra passassem pelo menos, uma vez, 15 dias de férias numa colónia de nudistas, a necessidade extrema de usarem photoshop a toda a hora acabaria! O conceito do que é um corpo normal como o da Keira Knightley (talvez um pouco magra de mais para mim, pois vê-se os ossos do peito) deixaria de precisar de photoshop! Seria alguém completamente normal! 

O fator de se ter de andar nu o tempo todo altera a forma de pensar! Desaparece o medo, deixam-se de se preocupar com o que os outros pensam e passa-se a aceitar as diferenças dos outros como tão normais como as nossas!

As loucuras que a maneira ocidental de pensar criou, amplificado com o PS  são tão graves que levaram a que coisas como as próximas fotos passassem a ser corriqueiras (embora, nada normais)

Muito provavelmente uma das mulheres mais cobiçadas do Brasil...

Andressa-Urach-disse-que-foi-sequestrada

Andressa Urach Ficou neste estado!

A agência de fotos The Grosby Group divulgou nesta segunda-feira (5) imagens de Andressa Urach durante sua internação no hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. A modelo sofreu com complicações devido a aplicação de hidrogel nas coxas e esteve em estado grave em função da infecção gerada pelo produto.

entretenimento-cirurgia-andressa-urach-2

ooaualeotdocs15010411.jpg

Quero ver quem vai ser o primeiro a postar aqui o que pensou sentiu ao ver as suas próprias fotos.

Não é preciso postar as mesmas, e se postarem não vale photoshop hahahahahahaha :)