Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Kit de iniciação

• Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

IT Partilhar Post #1 sepinto

sepinto

• Novo Membro
  • Registo: 19/11/2008

Publicado 30 Março 2014 - 18:18

Olá,

Estou à procura de um kit que me permita fazer algumas experiências com retratos. Já tenho um conjunto de flashes externos e estou à procura de um conjunto de softbox, suporte para o flash e tripe. 

Recomendam algum ou alguma loja que tenha este tipo de kit? Eu sei que posso comprar tudo em separado...mas as opções são muitas e para começar, preferia comprar um kit.

Obrigado pela ajuda.(caso não seja a secção certa para o tópico digam-me que eu movo)

Sérgio Pinto

Anúncios

Partilhar Post #2 LuzdoDeserto

LuzdoDeserto

• Patrocinador
  • Registo: 12/08/2008
    • Local: Belém, Lisboa
    • Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta - 9h30 às 18h00 - ( exclusivamente por marcação prévia )

Publicado 03 Abril 2014 - 10:39

Boa tarde,

Mesmo sabendo da sua procura por um kit, apresento-lhe a cotação dos vários artigos que necessita:

walimex WT-803 Lamp Tripod 200 cm
Número de artigo: 589344
Preço: 18,5 Euros

walimex 2in1 Reflex & Translucent Umbrella white 109cm
Número de artigo: 627725
Preço: 20.5 Euros

walimex System Flash Bracket
Número de artigo: 683830
Preço: 15 Euros

A encomenda destes produtos deve ser feita através do nosso website. Os produtos têm um prazo estimado de entrega de 4-5 dias úteis no nosso espaço. Pode levantar na nossa loja em Belém ou podemos efectuar o envio via MRW para a sua morada.

Melhores Cumprimentos,
Luz do Deserto