Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

"Á conversa com" - procuamos talentos.

• Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

Partilhar Post #21 PauloOliveira

PauloOliveira

• Membro
  • Registo: 28/01/2008
    • Local: Lisboa

Publicado 16 Junho 2014 - 16:32

Que eu saiba vocês não são nenhuns annie leibovitz nem martin parr. Parem de se armar em estrelas.

Ainda fazem publicidade ao vosso trabalho de borla.

Vê-se bem quem tem paixão no que faz  ;)

A iniciativa é boa e continua.

Da próxima vez que fores ao médico pede para fazer os exames á borla que ele assim está a fazer publicidade ao trabalho dele e de borla.

E não me digas que o médico não tem paixão pela sua vocação...

Anúncios

Partilhar Post #22 amando96

amando96

• Membro
  • Registo: 30/03/2010
    • Local: Düsseldorf

Publicado 16 Junho 2014 - 18:30

Publicidade num blogue que ninguém lê não vale de nada.

Partilhar Post #23 Halegria

Halegria

• Membro
  • Registo: 01/05/2014
    • Local: Portugal

Publicado 17 Junho 2014 - 00:27

Da próxima vez que fores ao médico pede para fazer os exames á borla que ele assim está a fazer publicidade ao trabalho dele e de borla.

E não me digas que o médico não tem paixão pela sua vocação...

X2

Partilhar Post #24 galifao

galifao

• Membro
  • Registo: 03/03/2009
    • Local: Almeirim

Publicado 23 Junho 2014 - 22:17

Nós  Fotógrafos somos uns tipos porreiros! Fazemos tudo de borla. Felizmente que nos pagam as contas e somos ricos! Casamentos, eventos etc. Tanto trabalho para ganharmos dinheiro! 

Partilhar Post #25 Skizophrenic

Skizophrenic

• Membro
  • Registo: 07/04/2010

Publicado 25 Junho 2014 - 22:42

Na hora de almoço, ou seja, na hora do trabalhador. Tambem ja tive um patrao que era mt amigo de ter iniciativas no horario que me pertence. Se é uma iniciativa da empresa acho injusto ser realizado no horario que é do trabalhador por direito.

Partilhar Post #26 galifao

galifao

• Membro
  • Registo: 03/03/2009
    • Local: Almeirim

Publicado 01 Setembro 2014 - 16:52

Nós os Fotógrafos somos pessoas muito generosas... Possuímos equipamentos caros(a maioria), cada vez existe menos trabalho e mais mal pago. Nos eventos ja nem nos compram fotografias, antes pedem o seu envio pela net :) , eu sabia que devia ter escolhido um emprego bem remunerado, como jardineiro ou auxiliar de limpeza! Não, não estou a brincar! ganham mais do que nós e usam ferramentas baratas e fornecidas pelas entidades patronais. para aqueles que pensam fazer da fotografia, profissão, preparem-se para ter uma vida de dificuldades económicas! Não pensem que por terem um curso superior e uma quantidade de workshop's, vão ser estrelas e ganharem rios de dinheiro, hoje em dia todo mundo é fotógrafo, mesmo com um iphone. Como em tudo na vida o excesso de oferta faz baixar o valor do produto. Depois aparecem os que se aproveitam da credibilidade alheia, prometendo divulgação e boas remunerações no Futuro. Amigos lembrem-se na hora de colocar comida na mesa ou pagarem as contas, paguem aos vossos fornecedores com DIVULGAÇÃO...