Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

novo site pessoal

• Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 carlosilva

carlosilva

• Membro
  • Registo: 17/01/2009
    • Local: Braga

Publicado 14 Novembro 2013 - 11:37

Após algum tempo com o site alojado no Zenfolio, decidi fazer algumas alterações, torná-lo mais simplista e de fácil navegação. Tentei no sitio onde estava alojado mas todos os layouts que proporcionavam não permitiam desenhar o site como eu queria. Então mudei para a Wix. Muito mais fácil e consegui construir todo o site de raiz de acordo com o que imaginava. Deixo-vos aqui o link e fico à espera da vossa opinião,

www.carlosarsilva.com

Carlos

Anúncios

Partilhar Post #2 zimarrio

zimarrio

• Membro
  • Registo: 22/10/2009
    • Local: Porto

Publicado 14 Novembro 2013 - 12:37

Olá Carlos,

A primeira impressão que tive foi que a navegação nas galerias não é muito fácil. Quando passo o rato por cima de uma imagem ela começa a mexer-se mas não é fácil perceber a lógica. Só quando o rato está mesmo na lateral da imagem é que o slideshow começa a deslizar. Como utilizador do site preferia que tivesse só duas setas e que desse para saltar de imagem em imagem, sem ser uma coisa contínua. Acho que cada foto é uma foto.

Também era bom se desse para mudar de foto carregando nas setas para a esquerda e direita. 

Reparei que o o botão pause/play e links para as redes sociais não estão a funcionar.

Gostei das fotos :)

Abraço

IT Partilhar Post #3 carlosilva

carlosilva

• Membro

Publicado 14 Novembro 2013 - 14:34

Olá Carlos,

A primeira impressão que tive foi que a navegação nas galerias não é muito fácil. Quando passo o rato por cima de uma imagem ela começa a mexer-se mas não é fácil perceber a lógica. Só quando o rato está mesmo na lateral da imagem é que o slideshow começa a deslizar. Como utilizador do site preferia que tivesse só duas setas e que desse para saltar de imagem em imagem, sem ser uma coisa contínua. Acho que cada foto é uma foto.

Também era bom se desse para mudar de foto carregando nas setas para a esquerda e direita. 

Reparei que o o botão pause/play e links para as redes sociais não estão a funcionar.

Gostei das fotos :)

Abraço

Obrigado pelo aviso. De facto só na página principal é que estavam os links. Situação resolvida. 

Quanto ao restante, percebo o que queres dizer mas das soluções apresentadas esta foi a que mais me agradou. De qualquer das formas, quando clicas numa imagem para ver maior tens a possibilidade de continuar a ver as restantes dessa galeria nesse tamanho.

Abraço

Partilhar Post #4 Pedro_55

Pedro_55

• Novo Membro
  • Registo: 22/03/2013

Publicado 15 Novembro 2013 - 14:34

Parabéns pelo seu olhar, visualmente educado e com sentido.

Gosto particularmente da senhora Camões, foto bastante captivante e causadora de curiosidade.

Parece-me inspirador no sentido em que não possui qualquer educação visual ou em artes!

Se for uma Leica está explicado o porquê de tão boas fotos não desfazendo quem comanda a máquina.

IT Partilhar Post #5 carlosilva

carlosilva

• Membro

Publicado 15 Novembro 2013 - 15:03

Parabéns pelo seu olhar, visualmente educado e com sentido.

Gosto particularmente da senhora Camões, foto bastante captivante e causadora de curiosidade.

Parece-me inspirador no sentido em que não possui qualquer educação visual ou em artes!

Se for uma Leica está explicado o porquê de tão boas fotos não desfazendo quem comanda a máquina.

Olá Pedro. Obrigado pela visita e opinião. De facto não tenho qualquer formação/educação visual em artes. Sinto falta disso. Sobretudo, sinto necessidade de desenvolver o sentido critico de apreciar a arte. Quem sabe um dia ainda faço um curso desses :)

Quanto à máquina, não está enganado não. Várias das fotos são analógicas e tiradas com a m6 e objectiva summicron 35mm. O tempo para revelação e restante processo é que se tornou tão escasso que acabei por parar por uns tempos a vertente analógica. Talvez um dia no futuro em que os filhos não precisem tanto da minha disponibilidade regressa a esse velho gosto.

Abraço

Partilhar Post #6 holeinone

holeinone

• Membro
  • Registo: 14/10/2009
    • Local: Setúbal

Publicado 19 Novembro 2013 - 11:40

Gostei muito das fotos todas elas de uma sensibilidade enorme, meus parabéns, só acho que a página em si e as suas funcionalidades não está ao nível das fotos, mas compreendo que seja pelas limitações do próprio Wix.

Fica bem e boas fotos  :clap: