Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

A começar!

• Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

IT Partilhar Post #1 Tucamen

Tucamen

• Novo Membro
  • Registo: 20/08/2013
    • Local: Seia

Publicado 23 Agosto 2013 - 11:37

Olá pessoal.

Ontem pego na minha TW 125, e rumo Serra da Estrela a cima, para testar em grande a minha nova aquisiçao (Nikon D3100).

Ai tou eu todo contente a fazer uns disparos, sem saber regras outras tecnicas de fotografia. Quando publico algumas das minhas fotos na minha conta do facebook, eis que o membro Sergio, fala-me em regras como a dos terços, e outras e eu tipo sem saber do que ele estava a falar, fiquei super contente por ele gostado das fotos.

Deu-me um super incentivo para continuar a disparar ainda mais.

Agora que eu já pesquisei sobre algumas regras e técnicas, vou tentar estudar mais a maquina em questao e tirar o maximo proveito dela!

Espero que gostem!

P.S. link para o meu face https://www.facebook...rtur.lopes.9041. Espero k gostem das fotos. e se quiserem partilhar alguma ideia digam.

Anúncios

Partilhar Post #2 ss marks

ss marks

• Membro
  • Registo: 03/11/2009
    • Local: ALCOCHETE

Publicado 23 Agosto 2013 - 22:03

Boas, as fotos são porreiras, nada de especial a apontar nem por bom nem por mau. Para ires para a frente tens mesmo é que saber essas regras principais, não tens que as seguir por sistema, mas deves conhecê-las.

Mas o bom mesmo é esse entusiasmo, força nisso!

Boas fotos.