Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Renovação de bowens monolite 200

• Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

Partilhar Post #41 M.I.B.

M.I.B.

• Membro
  • Registo: 13/08/2010
    • Local: Porto

Publicado 31 Janeiro 2013 - 11:12

Há toscos para tudo! :P

Mas de um gajo com 3.000+ posts é de esperar que tenha consultado tudo, obviamente! :)

(Estou a brincar! :D)

Se encontrares avisa! Também estou interessado!

Pá, lá meti as mãos à obra e armei-me em McGuyver, e lá consegui arranjar uma maneira pouco convencional de adaptar umas softboxes daquelas que supostamente são "universais" e que comprei a um preço decente na Amazon. Dão para o gasto, mas estão adaptadas e seguras aos strobes unicamente com arame...  :D

As lâmpadas de modelagem é que aquecem um pouco os adaptadores universais por estarem um pouco próximos delas, mas também não é assim tão grave, e eventualmente arranjarei uma maneira mais durável de os segurar, como não os tenho utilizado muito, também não me preocupei muito com isso ultimamente.

::)

Anúncios

IT Partilhar Post #42 proprio

proprio

• Membro
  • Registo: 02/02/2009
    • Local: Tomar

Publicado 25 Janeiro 2014 - 02:29

Pessoal, desculpem lá vir desenterrar isto, mas por quanto será que eu conseguirei vender este 2 flashes?

Tenho estado parado na fotografia, e a fotografia em estudia está fora do alcançe para mim neste momento por varios motivos.....e como estamos em crise tenho que me desfazer dos meus queridos amigos Monolite.....

Cumprimentos