Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

REcuperar dados de cartão de memória..

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
27 respostas a este tópico

Partilhar Post #21 zigoto

zigoto

• Membro
  • Registo: 04/01/2012

Publicado 20 Abril 2013 - 11:52

até que depois de receber o diagnostico do tecnico e o preço recebo a bomba....750€+ iva!

Acho que tiveste sorte. A última vez que perguntei por um serviço semelhante pediram-me 600€... só para fazerem o orçamento!

Anúncios

Partilhar Post #22 almaluis

almaluis

• Membro
  • Registo: 13/07/2011
    • Local: Leiria-Aveiro

Publicado 20 Abril 2013 - 12:51

Viva

Lol, até me engasguei :)
..., eu avisei que essas empresas são peritas... (Pelo menos a sacar €€€)...
Boa viagem a Barcelona.

Tapatalk 4 SX

Partilhar Post #23 João Marques

João Marques

• Novo Membro
  • Registo: 10/09/2013
    • Local: Lisboa

Publicado 10 Setembro 2013 - 15:54

Boa tarde,

Dado que tenho como hobby a fotografia digital e também trabalho numa empresa de recuperação de dados, convido os meus ilustres colegas deste forum a visitarem o seguinte site:

www.iberocoredata.com

A IberoCoreData é uma empresa especializada em recuperação de dados. O diagnóstico é gratuito, pelo que vale sempre a pena efectuar uma tentativa.

Saudações Cordiais,

João Marque

Partilhar Post #24 Lucas

Lucas

• Novo Membro
  • Registo: 14/01/2012
    • Local: Ubá

Publicado 15 Setembro 2013 - 00:43

Boa Tarde,
Eu fiz recentemente uma viagem a barcelona e quando cheguei a portugal cai no erro de tirar o cartão de memoria da maquina e por na carteira para depois passar para o pc!Só que nisto esqueci-me e deduzo que com o sentar em cima da carteira, etc etc, tenha danificado o cartão pois quando o ponho no pc ele reconhece o cartão mas aparece-me que tem 0 bytes!
Alguem sabe alguma forma de recuperar as fotos?ou alguma casa de confiança que o faça?

obrigado

Recovery My Photo Muito bom...

Partilhar Post #25 henryrice

henryrice

• Novo Membro
  • Registo: 07/10/2015

Publicado 07 Outubro 2015 - 04:59

oi,
Existem maneiras pelas quais você pode facilmente recuperar seus dados de cartão de memória. Eu também têm enfrentado o mesmo problema às vezes antes e eu ter recuperado de volta aqueles usando um dos softwares. Muito bom software para restaurar todos os dados do cartão de memória e outros dados do cartão SD.
Veja aqui para mais informações: http://pt.rescuedigi...agado-sd-cartao

Partilhar Post #26 TECNIPHOTO

TECNIPHOTO

• Novo Membro
  • Registo: 22/09/2015
    • Local: Guarda

Publicado 07 Outubro 2015 - 20:58

Podem tentar na PCLab na Guarda: http://www.pclab.com.pt/

Partilhar Post #27 dd678

dd678

• Novo Membro
  • Registo: 28/12/2015

Publicado 28 Dezembro 2015 - 05:34

Sempre que os dados no cartão for corrompido ou tenha sido excluído, em seguida, a primeira e mais importante coisa é parar de usar o cartão até que todos os dados são recuperados, caso contrário, os novos dados deverão sobrepor-se os dados mais antigos e, em seguida, seria difícil recuperar eles. Quando eu perdi os dados, tenho recuperado com a ajuda de software de recuperação de dados do cartão. Usando esta ferramenta eu era capaz de recuperar todas as fotos, vídeos e documentos importantes facilmente.

Partilhar Post #28 Oliveiravlg

Oliveiravlg

• Membro
  • Registo: 29/12/2014
    • Local: Valongo

Publicado 28 Dezembro 2015 - 17:55

:D Onde já irá o cartão :D