Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Que carro têm?

• Por favor inicie sessão para responder
695 respostas a este tópico

Partilhar Post #101 sobre4rodas

sobre4rodas

• Membro
  • Registo: 13/03/2008
    • Local: Coimbra - Portugal

Publicado 09 Dezembro 2008 - 20:28

Oi pessoal, aqui fica o meu contributo.

Como o nick indica sobre4rodas = doente por automéveis  :D :lol:

O do dia a dia - BMW 320 CD de 2005

O do Fim de semana (só às vezes) - Lancia Delta Integrale Evol (Deltona) de 1992

Para brincar - Kartcross PRM motor Honda CBR 600

Um abraço

Anúncios

Partilhar Post #102 joemdifo

joemdifo

• Novo Membro
  • Registo: 30/06/2007

Publicado 09 Dezembro 2008 - 20:40

Actualmente conduzo um opel corsa 1.7 D de 1997...150 000 km's sem queixas de maior....

Estou a espera de receber o meu Opel Astra Sport Van 1.3 CDTI...

Como é que se porta este motor...pergunto a voces que o conduzem! É assim tao rrastadeira quanto dizem?

Aproveitei a oportunidade, dando a para abate um ford fiesta de 1992, que me deu desconto de 5050 €, ficando o Astra pelos 15500 euros!

bem,
eu realmente foi uma compra na altura mto pensada ,mto devido ao q havia no mercado por menos de 20 mil euros,carrinha a diesel,com boa mala e bom equipamento.
consegui a minha de serviço,c/3meses e 7.500km.
qto ao motor e n o conhecia nem tinha ning q o tivesse fikei algo desiludido com as 1ºas mudanças,abaixo das 2500rpms é para eskecer,ele parece q n responde ao pedal.
fora isso em auto-estrada é rapido(6ºvelocidade incluida),economico para carrinha e bom espaço de mala...e bem equipado...
qto ao carro,por ter sido uns dos mais vendidos do seu segmento ,algo tem a dizer todas essas vendas...e ainda continua a vender bem plos anos q já tem...renovação em 2009,com um desenho mto proximo do novo insignia.

xuss
jf

Partilhar Post #103 Sérgio

Sérgio

• Membro
  • Registo: 26/02/2005
    • Local: Seia - Serra da Estrela

Publicado 09 Dezembro 2008 - 22:44

O meu "primeiro carro" comprado a meias com o "velhote"

p.s. curiosa coincidência - faz precisamente um ano depois de amanhã que as tirei:

Imagem Colocada

Imagem Colocada

o meu "fogão" RWD nipónico

Partilhar Post #104 jrferraz

jrferraz

• Novo Membro
  • Registo: 04/05/2007
    • Local: VNGaia e Riba d'Âncora (Caminha)

Publicado 10 Dezembro 2008 - 02:11

...

O do Fim de semana (só às vezes) - Lancia Delta Integrale Evol (Deltona) de 1992

...

:cheers:

Que saudades de vê-los nos ralis a dar espectáculo!

Partilhar Post #105 jrferraz

jrferraz

• Novo Membro

Publicado 10 Dezembro 2008 - 02:21

O meu "primeiro carro" comprado a meias com o "velhote"

p.s. curiosa coincidência - faz precisamente um ano depois de amanhã que as tirei:

o meu "fogão" RWD nipónico

Nissan RWD?

Vem aí um novo 350Z. Lindo.
http://www.automobil...abyz/index.html

Partilhar Post #106 Barata

Barata

• Membro
  • Registo: 05/05/2008
    • Local: Maputo, Moçambique

Publicado 10 Dezembro 2008 - 03:21

Não tenho lol

Partilhar Post #107 cabacita

cabacita

• Membro
  • Registo: 29/07/2008
    • Local: Ourém / Fátima/Chainça

Publicado 10 Dezembro 2008 - 04:50

http://www.toyota.pt/Images/t8_yar07_car...
Tal como está na foto... mas mais sujo e com lama
Toyota Yaris D-4D High Pack Multimode M/M

...saudades do yaris 1.0 de 2001, foi mais jipe que caro de estrada!!! :D

até que enfim alguem que me entende e suporta a minha tese :th_up:
yaris 01/2003 vvt-i neste momento exacto com 186.853kms.... 80% desta kilometragem, feita entre PORTO/AVANCA/FÁTIMA ( A1 ). o resto foi nas estradas oureenses.... ( quem conhecer sabe do que falo ). em acrescento, um verdadeiro 2x4, não tenham duvidas, nenhumas  :D....  nao é por acaso que a protecção civil, os usa nos postos de controlo no meio do mato  :lol:
velocidade maxima registada por ""foto"", 196kmh nao o digo aonde pk pode andar alguem à caça  :P
digo-vos, é uma pandeireta das boas!!!!!nao dá trabalho nenhum ( manutenção, ter em atenção as versões feitas em frança pelo grupo PSA ), mas tambem anda na mecha para o carro que é!!!!

Partilhar Post #108 speed1368133373

speed1368133373

• Membro
  • Registo: 13/06/2006
    • Local: Maia

Publicado 10 Dezembro 2008 - 09:48

até que enfim alguem que me entende e suporta a minha tese :th_up:
yaris 01/2003 vvt-i neste momento exacto com 186.853kms.... 80% desta kilometragem, feita entre PORTO/AVANCA/FÁTIMA ( A1 ). o resto foi nas estradas oureenses.... ( quem conhecer sabe do que falo ). em acrescento, um verdadeiro 2x4, não tenham duvidas, nenhumas  :D....  nao é por acaso que a protecção civil, os usa nos postos de controlo no meio do mato  :lol:
velocidade maxima registada por ""foto"", 196kmh nao o digo aonde pk pode andar alguem à caça  :P
digo-vos, é uma pandeireta das boas!!!!!nao dá trabalho nenhum ( manutenção, ter em atenção as versões feitas em frança pelo grupo PSA ), mas tambem anda na mecha para o carro que é!!!!

Toyota forever  :D

Partilhar Post #109 Sérgio

Sérgio

• Membro

Publicado 10 Dezembro 2008 - 12:06

jrferraz, err... n me parece; Toyota mesmo ;)

Partilhar Post #110 tyler_durden_pt

tyler_durden_pt

• Membro
  • Registo: 31/01/2008
    • Local: Porto

Publicado 10 Dezembro 2008 - 12:10

Estou a ver que os Toyotas dominam o fórum  :mestre:  :clap:  :cheers:

Partilhar Post #111 Tibon

Tibon

• Membro
  • Registo: 27/10/2008
    • Local: Azeitão

Publicado 10 Dezembro 2008 - 12:39

Opel Corsa GTC :P

Mas tenho mtas saudades do meu Seat Marbella...  ::) (suspiro)

Partilhar Post #112 speed1368133373

speed1368133373

• Membro

Publicado 10 Dezembro 2008 - 13:03

Estou a ver que os Toyotas dominam o fórum  :mestre:  :clap:  :cheers:

Eu estava meio na tanga... é que:

1º ainda tenho o meu "Toyota" á muito pouco tempo, embora as primeiras impressões sejam excelentes, só ainda percorri 15000kms com ele, mas nada a apontar tb mal era...

2º no caso dos yaris, opá o barulho do motor mais parece um motor de tirar água (desculpem-me os proprietários desses modelos) á pouco tempo fui com a minha irmã experimentar um para ela comprar e não gostei nada, mas vale um Renault pelo menos na gama ao nível do yaris.

Partilhar Post #113 jrferraz

jrferraz

• Novo Membro

Publicado 10 Dezembro 2008 - 13:28

jrferraz, err... n me parece; Toyota mesmo ;)

Toyota MR2? Só pode, então.

Partilhar Post #114 Sérgio

Sérgio

• Membro

Publicado 10 Dezembro 2008 - 13:51

Eu estava meio na tanga... é que:

1º ainda tenho o meu "Toyota" á muito pouco tempo, embora as primeiras impressões sejam excelentes, só ainda percorri 15000kms com ele, mas nada a apontar tb mal era...

2º no caso dos yaris, opá o barulho do motor mais parece um motor de tirar água (desculpem-me os proprietários desses modelos) á pouco tempo fui com a minha irmã experimentar um para ela comprar e não gostei nada, mas vale um Renault pelo menos na gama ao nível do yaris.

LOOL Toyota vs Renault? Felzimente tive um Renaul antes de comprar Toyota para saber que marca de carro dificilmente tornarei a comprar. Acredita que n queres comparar ;) n sei qual o motor do carro da tua irmã mas o meu yaris d4d é simplesmente dos mais silenciosos da gama.. e com quase 120 000km.

jrferraz, sim é isso mesmo ;)

Partilhar Post #115 Snake_eyes

Snake_eyes

• Membro
  • Registo: 07/02/2008
    • Local: S. João da Madeira

Publicado 10 Dezembro 2008 - 14:01

Nissan RWD?

Vem aí um novo 350Z. Lindo.
http://www.automobil...abyz/index.html

Acerta o nome  ;)

É 370Z agora  :D

Partilhar Post #116 tyler_durden_pt

tyler_durden_pt

• Membro
  • Registo: 31/01/2008
    • Local: Porto

Publicado 10 Dezembro 2008 - 14:09

Também não tenho boa opinião dos Renaults... são normalmente apontados como os carros mais problemáticos ao nível da mecânica e mesmo de defeitos de fabrico. Conheço várias pessoas que já se arrependeram seriamente de terem comprado Renaults, nomeadamente os Mégane.

Já Toyotas nunca conheci ninguém que dissesse mal... o meu pai teve um Corolla das primeiras gerações e só 17 anos depois de o comprar (em segunda mão, ou seja, o carro já tinha 20 anos) é que começou a dar uns problemas e ao nível do desgaste das peças, o motor nunca teve o mínimo problema. Claro que os actuais não são tão bons, mas a Toyota continua a ser hoje o fabricante de automóveis que menos unidades devolve à fábrica (em todo o mundo).

Mas admito que o Yaris é um pouco feioso... embora já tenha ouvido opiniões em como é um bom carro.

Partilhar Post #117 angelstudio

angelstudio

• Membro
  • Registo: 29/01/2008
    • Local: Matosinhos

Publicado 10 Dezembro 2008 - 17:06

Marca:VW
Modelo:Golf
Combustível:Diesel
Ano:1999
Kms:230.000

E ainda

Marca: Kyosho
Modelo: SR-R
Combustível: Nitro 20%
Ano:2006
Kms: conta quilómetros avariado :P

Partilhar Post #118 the_stalkerpt

the_stalkerpt

• Membro
  • Registo: 14/10/2005
    • Local: Sintra

Publicado 10 Dezembro 2008 - 17:54

Isso é só mais um estudo, claramente encomendado.
A HUMMER também diz que o PRIUS é mais poluente que os seus veículos.

E sobre as viaturas a DIESEL, fazes a mínima ideia do que sai do tubo de escape desses carros alem do CO2?.......

Mas este também não é o local indicado para discutirmos isto.

Abraço

SEI perfeitamente: 0,04g/100km de particulas! e tu, sabes o que o teu manda?

Actualmente a minha "horrivel carroça alema" (como alguem ja a chamou) e´ esta:

Imagem Colocada

A4 Sline 1.9TDI 130cv, 120.000km. proximo ano pretendo vende-la e voltar para um VW Passat Highline, que tantas saudades me deixou :( ...

Partilhar Post #119 Alfa 100

Alfa 100

• Membro
  • Registo: 15/11/2006
    • Local: Leiria

Publicado 10 Dezembro 2008 - 18:18

Para pasear com a familia.

Imagem Colocada

Para os meus raids fotográficos 

Imagem Colocada

See you Later!!! :th_up:

Partilhar Post #120 speed1368133373

speed1368133373

• Membro

Publicado 10 Dezembro 2008 - 19:55

LOOL Toyota vs Renault? Felzimente tive um Renaul antes de comprar Toyota para saber que marca de carro dificilmente tornarei a comprar. Acredita que n queres comparar ;) n sei qual o motor do carro da tua irmã mas o meu yaris d4d é simplesmente dos mais silenciosos da gama.. e com quase 120 000km.

Também não tenho boa opinião dos Renaults... são normalmente apontados como os carros mais problemáticos ao nível da mecânica e mesmo de defeitos de fabrico. Conheço várias pessoas que já se arrependeram seriamente de terem comprado Renaults, nomeadamente os Mégane.

Já Toyotas nunca conheci ninguém que dissesse mal... o meu pai teve um Corolla das primeiras gerações e só 17 anos depois de o comprar (em segunda mão, ou seja, o carro já tinha 20 anos) é que começou a dar uns problemas e ao nível do desgaste das peças, o motor nunca teve o mínimo problema. Claro que os actuais não são tão bons, mas a Toyota continua a ser hoje o fabricante de automóveis que menos unidades devolve à fábrica (em todo o mundo).

Mas admito que o Yaris é um pouco feioso... embora já tenha ouvido opiniões em como é um bom carro.

Relativamente ás marcas de automóveis, eu digo que são como os bancos tudo depende da pessoa que nos atende.

Falando de carros novos, pq só compro carros novos.

Eu compro Renault de olhos fechados, por tudo... comercialmente têm mais ou menos bons preços, em termos de pós-venda sou muito bem atendido, quer em termos de oficina quer colisão. Logicamente que perdendo estes contactos (amigos) teria que repensar se me manteria ou não fiel á marca.

Relativamente á Toyota, não conheço muito, embora tenha muito boa opinião sobre a marca.

Qto ao meu "Toyota", e chamo-lhe Toyota, pq qdo alguém com dor de corno, me vê de Lexus, diz: "então compraste um Toyota???..." ou então: "isso é um Toyota....", é uma grande máquina.

Agora eu não sou como aqueles que compram BM`s e Mercedes e dizem que os carros deles nunca têm problemas por vergonha, não é que eu já tenha tido algum problema, apenas me queixei do barulho das pinças dos travões da frente... ao que eles só dizem: traga cá o carro!

E melhor que tudo têm sempre uma viatura igual ou melhor á nossa disposição sempre que colocamos o carro na oficina, seja para tirar um barulho, seja para fazer a revisão dos 15000km`s (mudança de oleo praticamente) seja para o que for.

E por muitos outros aspectos em termos de tratamento, são os melhores!

Por isso neste momento sou um cliente Renault em termos de carros de trabalho e gamas baixa/média, e como carro pessoal acho que depois desta experiência dificilmente deixarei de me manter na Toyota/Lexus.

Cumps.