Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Que carro têm?

• Por favor inicie sessão para responder
695 respostas a este tópico

Partilhar Post #61 speed1368133373

speed1368133373

• Membro
  • Registo: 13/06/2006
    • Local: Maia

Publicado 07 Dezembro 2008 - 22:44

Daí o apelido "Speed"

É mais ou menos isso.....

de facto adoro velocidade, mas para ser franco ainda não levei a minha mais recente aquisição ao limite....

Anúncios

Partilhar Post #62 ngc_silva

ngc_silva

• Novo Membro
  • Registo: 28/01/2008
    • Local: Sintra - Portugal

Publicado 07 Dezembro 2008 - 22:44

hahahaha eu bem sei o que é ter um nissan, acabei de vender a minha Nissan Navarra D40

No ano passado fui de ferias e ficou a fazer a revisão dos 90.000 quando cheguei a Lisboa apanhei um taxi e fui buscar o carro em troca deram-me um fim de ferias no valor de 980 euros.  :D :D

Partilhar Post #63 speed1368133373

speed1368133373

• Membro

Publicado 07 Dezembro 2008 - 22:50

No ano passado fui de ferias e ficou a fazer a revisão dos 90.000 quando cheguei a Lisboa apanhei um taxi e fui buscar o carro em troca deram-me um fim de ferias no valor de 980 euros.  :D :D

:lol: ficou praí mais 100€ que a revisão dos 90000Km da minha navara!

Sem duvida são excelentes carros, mas têm uma assistência péssima, a quase todos os níveis, e estupidamente cara. Por isso mesmo nunca mais compro um Nissan, apesar da minha esposa até querer um Qasqhai.

Partilhar Post #64 ngc_silva

ngc_silva

• Novo Membro

Publicado 07 Dezembro 2008 - 23:00

:lol: ficou praí mais 100€ que a revisão dos 90000Km da minha navara!

Sem duvida são excelentes carros, mas têm uma assistência péssima, a quase todos os níveis, e estupidamente cara. Por isso mesmo nunca mais compro um Nissan, apesar da minha esposa até querer um Qasqhai.

A minha andou muito tempo com a mania do Qasqhai, mas de tanto ver as minhas guerras com eles, e a pio assistência pós venda em Portugal, nao percebem nada, nao cumprem prazos, nao resolvem os problemas, reclamei uma vibração no diferencial que eles disseram durante 99,000 nao ser nada antes de acabar a garantia disseram que nao encontravam nada no carro e que podia ser dos pneus, gastei 1000 euros em 4 pneus meti la o carro durante 15 dias foi experimentado no dia em que me passei e o fui busca, mais uma vez nao tinha nada e eu deitei 4 pneus com meio piso para o lixo, passado nem um mês na A8 o diferencial de trás partiu, o carro já nao tinha garantia imaginas o que eles tentaram fazer... a ultima foi a pouco tempo fui para fora e marquei com um mês para o carro ficar no entreposto de Sintra quando regressei ao fim de 5 dias estava na rua no mesmo sitio que o deixei e lógico que deu bronca e já nao ficou la.

Partilhar Post #65 Abel Cardia

Abel Cardia

• Novo Membro
  • Registo: 27/10/2007
    • Local: Matosinhos

Publicado 07 Dezembro 2008 - 23:10

A minha andou muito tempo com a mania do Qasqhai, mas de tanto ver as minhas guerras com eles, e a pio assistência pós venda em Portugal, nao percebem nada, nao cumprem prazos, nao resolvem os problemas, reclamei uma vibração no diferencial que eles disseram durante 99,000 nao ser nada antes de acabar a garantia disseram que nao encontravam nada no carro e que podia ser dos pneus, gastei 1000 euros em 4 pneus meti la o carro durante 15 dias foi experimentado no dia em que me passei e o fui busca, mais uma vez nao tinha nada e eu deitei 4 pneus com meio piso para o lixo, passado nem um mês na A8 o diferencial de trás partiu, o carro já nao tinha garantia imaginas o que eles tentaram fazer... a ultima foi a pouco tempo fui para fora e marquei com um mês para o carro ficar no entreposto de Sintra quando regressei ao fim de 5 dias estava na rua no mesmo sitio que o deixei e lógico que deu bronca e já nao ficou la.

Já pensaste denunciar a situação aos japoneses e dando conhecimento dessa participação ao entreposto de Sintra?
No dia seguinte certamente o atendimento seria outro...

:)

Partilhar Post #66 ngc_silva

ngc_silva

• Novo Membro

Publicado 07 Dezembro 2008 - 23:12

Eu sou o maior pesadelo daqueles tipos, nao lhes perdoo nada, foi logo de seguida ... assim como o diferencial vieram alegar que nao estava na garantia  :lol: :lol: so lhes dei 1 semana para reparar o carro  a seguir eles e que iam escolher o caminho que queriam...

Partilhar Post #67 speed1368133373

speed1368133373

• Membro

Publicado 07 Dezembro 2008 - 23:51

Comigo foi muito "giro", encomendei a Nissan Navara D40 (o ultimo modelo para quem não sabe, meio Pathfinder portanto...lol) no Entreposto aqui no Porto, antes do modelo ser lançado, ás paginas tantas o vendedor veio dizer que o chefe não tinha encomendado as versões mais equipadas, com medo de não as vender logo etc e tal, conversa da treta...
Como eu keria mesmo a Navara recorrei a um concessionário de Guimarães que por acaso até tinha a que eu keria á excepção dos estofos em pele....

Qdo precisei de recorrer á garantia pq a tampa do hard-top não abria fui ao Entreposto ao Porto, e diz o chefe da oficina depois de olhar para a placa da matricula e ver que eu tinha comprado noutro concessionário: ... você vai ter que ir a Guimarães onde comprou a Navara pq nós aqui não damos garantia do hard-top...

Bem, num instante pus o gajo na linha, perguntei quem era o resp. de pós-venda, ameacei fazer uma reclamação... a partir daí passei a ser bem tratado dentro do pouco razoável, mas sempre na base da "força". Agora acrescentando a isto os preços exorbitantes das manutenções... é marca para esquecer.

Não há duvida que têm bons carros, mas não vale a pena a chatice...

Não há nada como ir levar o carro á oficina e trazer outro igual ou melhor, sem ter que pedir nada.

Partilhar Post #68 Abel Cardia

Abel Cardia

• Novo Membro

Publicado 07 Dezembro 2008 - 23:57

Já colocaram a hipótese de fazer as revisões dos Nissan's no outro lado da fronteira?

A diferença do IVA e o melhor tratamento deviam recuperar o investimento na deslocação.

:th_up:

Partilhar Post #69 speed1368133373

speed1368133373

• Membro

Publicado 08 Dezembro 2008 - 00:02

Já colocaram a hipótese de fazer as revisões dos Nissan's no outro lado da fronteira?

A diferença do IVA e o melhor tratamento deviam recuperar o investimento na deslocação.

Para mim a Nissan é passado... mas não precisas ir tão longe, posso dizer que na 1ª revisão pedi orçamento ao Entreposto e onde tinha comprado em Guimarães, e ficou mais barato em Guimarães o suficiente para eu ir lá e voltar no mesmo dia duas vezes e ainda pus dinheiro ao bolso... são bem melhores no atendimento e preço do que o entreposto... se calhar muito por causa do chefe de oficina ter vindo da Renault...

Partilhar Post #70 ngc_silva

ngc_silva

• Novo Membro

Publicado 08 Dezembro 2008 - 00:07

Comigo foi muito "giro", encomendei a Nissan Navara D40 (o ultimo modelo para quem não sabe, meio Pathfinder portanto...lol) no Entreposto aqui no Porto, antes do modelo ser lançado, ás paginas tantas o vendedor veio dizer que o chefe não tinha encomendado as versões mais equipadas, com medo de não as vender logo etc e tal, conversa da treta...
Como eu keria mesmo a Navara recorrei a um concessionário de Guimarães que por acaso até tinha a que eu keria á excepção dos estofos em pele....

Qdo precisei de recorrer á garantia pq a tampa do hard-top não abria fui ao Entreposto ao Porto, e diz o chefe da oficina depois de olhar para a placa da matricula e ver que eu tinha comprado noutro concessionário: ... você vai ter que ir a Guimarães onde comprou a Navara pq nós aqui não damos garantia do hard-top...

Bem, num instante pus o gajo na linha, perguntei quem era o resp. de pós-venda, ameacei fazer uma reclamação... a partir daí passei a ser bem tratado dentro do pouco razoável, mas sempre na base da "força". Agora acrescentando a isto os preços exorbitantes das manutenções... é marca para esquecer.

Não há duvida que têm bons carros, mas não vale a pena a chatice...

Não há nada como ir levar o carro á oficina e trazer outro igual ou melhor, sem ter que pedir nada.

:D :D :D quando comprei o PHATFINDER ainda nao tinha saído o a NAVARA  e eu andava na duvida entre o NISSAN e o RANGE SPORT, fui 2 vezes ao stand da RANGE ao Estoril estava fechado e como os ranges sp deram muitos problemas la me virei para este, passado pouco tempo saiu a NAVARA  e convenci p meu sogro a comprar uma, esta super contente mas tb teve problemas com o hard top.

Eu perguntei ao Entreposto se me podiam aconselhar algum concessionário com capacidades ou se seria melhor ir a Espanha?

Partilhar Post #71 Abel Cardia

Abel Cardia

• Novo Membro

Publicado 08 Dezembro 2008 - 00:09

Eu perguntei ao Entreposto se me podiam aconselhar algum concessionário com capacidades ou se seria melhor ir a Espanha?

:D

Partilhar Post #72 ngc_silva

ngc_silva

• Novo Membro

Publicado 08 Dezembro 2008 - 00:15

Mas foi o pior carro que tive em 20 anos, muito por causa da assistência pos venda, chegar ao ponto de os próprios vendedores dizerem que as oficinas eram uma m****, e que tinham vergonha de vender os carros... e muito mau, o pior e que tu pagaste metade metade ou menos do que eu paguei e tinhas quase a mesma coisa, e na venda perdes 10,000 euros eu tenho o meu a venda e estar a pensar perder 40.000... num carro que so me deu dores de cabeça.

Partilhar Post #73 mochopachorrento

mochopachorrento

• Membro
  • Registo: 29/01/2008
    • Local: Lisboa

Publicado 08 Dezembro 2008 - 09:07

:offtopic2:
Esquece o Entreposto. a minha namorada comprou um ibiza e na última revisão feita lá, quando fui buscar o carro este não tinha mínimos. Nunca mais. Agora vou à iberpeças (Odivelas) onde o serviço é 5*.
Mas ainda assim prefiro a oficina não oficial da opel onde levo o meu...
Mais uma vez  :offtopic2:

Partilhar Post #74 ruinuno

ruinuno

• Novo Membro
  • Registo: 06/12/2008
    • Local: Norte

Publicado 08 Dezembro 2008 - 10:39

Eu tenho um Clio III sport :)

Cps.

Partilhar Post #75 Semente

Semente

• Membro
  • Registo: 01/10/2008

Publicado 08 Dezembro 2008 - 12:25

Sapatilhas Merrel Castanhas.

Bicicleta GT Etiel, com amortecedor dianteiro e suporte para levar malas atrás.
Travões v-brake e celim com gel.

Quando necessário subaru N500 de 1982.

Cumps

Partilhar Post #76 mochopachorrento

mochopachorrento

• Membro
  • Registo: 29/01/2008
    • Local: Lisboa

Publicado 08 Dezembro 2008 - 13:03

Sapatilhas Merrel Castanhas.

Bicicleta GT Etiel, com amortecedor dianteiro e suporte para levar malas atrás.
Travões v-brake e celim com gel.

Quando necessário subaru N500 de 1982.

Cumps

:lol: :lol:

Partilhar Post #77 nando28a

nando28a

• Membro
  • Registo: 23/06/2008

Publicado 08 Dezembro 2008 - 14:49

Audi A4 Kombi 1.9 TD  Sline Modelo 2006  136 CV    :th_up:

Partilhar Post #78 ngc_silva

ngc_silva

• Novo Membro

Publicado 08 Dezembro 2008 - 15:38

Audi A4 Kombi 1.9 TD  Sline Modelo 2006  136 CV    :th_up:

Audi A4 Kombi ?  :humm:

Partilhar Post #79 joao pedro

joao pedro

• Membro
  • Registo: 31/01/2008
    • Local: VISEU

Publicado 08 Dezembro 2008 - 16:22

volvo 850 tdi de 1996!!!
403000 kms e a funcionar como um relogio :D

Partilhar Post #80 Jpspider

Jpspider

• Novo Membro
  • Registo: 08/11/2006

Publicado 08 Dezembro 2008 - 16:34

volvo 850 tdi de 1996!!!
403000 kms e a funcionar como um relogio :D

como um relógio sueco neste caso :D

O meu... Fiat Punto 55 de 1997 com 190.000kms..a mamar óleo como gente grande, mas sempre a bombar! 8)