Boa tarde a todos
Fica o link para o meu projecto, que está ainda em evolução.
www.rcostafoto.com
Agracedo eventuais comentários/críticas.
Obrigado

Ricardo Costa Fotografia Website
Iniciado por
backrich
, Fev 08 2013 18:24
5 respostas a este tópico
IT
Partilhar Post #1
Publicado 08 Fevereiro 2013 - 18:24
Anúncios
Partilhar Post #2
Publicado 09 Fevereiro 2013 - 18:41
Perceberia o uso da primeira pessoa do plural no caso de um estúdio ou agência. No caso de fotografo a solo, não me parece correcto.
Isto em relação ao: "Sobre Nós" ou outras referencias no site no mesma conjugação.
Isto em relação ao: "Sobre Nós" ou outras referencias no site no mesma conjugação.

IT
Partilhar Post #3
Publicado 20 Fevereiro 2013 - 10:49
Concordo com o que diz e vou rever a ideia para me exprimir melhor.
O objectivo é ser diferente, destacar do habitual, e transmitir um espirito de equipa...
Normalmente trabalho em colaboração com outros fotógrafos ou com profissionais de outras áreas.
O que quero transmitir é que apesar de ser só o meu dedo a carregar no botão durante a captura, existe sempre um assistente ou uma equipa na pós produção, na escolha das fotos e na divulgação.
Obrigado pelo comentário.
Abc
O objectivo é ser diferente, destacar do habitual, e transmitir um espirito de equipa...
Normalmente trabalho em colaboração com outros fotógrafos ou com profissionais de outras áreas.
O que quero transmitir é que apesar de ser só o meu dedo a carregar no botão durante a captura, existe sempre um assistente ou uma equipa na pós produção, na escolha das fotos e na divulgação.
Obrigado pelo comentário.
Abc
IT
Partilhar Post #4
Publicado 21 Março 2013 - 11:36
Novo aspecto gráfico.
Actualizei as galerias com trabalhos recentes.
Visitem e comentem
Mantive a utilização da 1ª pessoa do singular ("nós").
http://www.rcostafoto.com
Actualizei as galerias com trabalhos recentes.
Visitem e comentem
Mantive a utilização da 1ª pessoa do singular ("nós").
http://www.rcostafoto.com
Partilhar Post #5
Publicado 23 Março 2013 - 16:01
Tens de rever as galerias. As fotos horizontais ficam bem nesse layout, mas as verticais estão a ser cropadas quando se clica nelas para ver maior...o que é pena porque tens lá fotos muito porreiras

IT
Partilhar Post #6
Publicado 26 Março 2013 - 11:12
É certo, foi um pormenor que escapou á actualização do layout.
Vou resolver.
Obrigado.
Vou resolver.
Obrigado.