Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Nova Loja de Fotografia - CITYLAB (Lisboa ou Porto) O que acham fundamental?

• Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #21 CITYLAB Apoio

CITYLAB Apoio

• Membro
  • Registo: 19/09/2008
    • Local: Marco de Canaveses / Porto / Lisboa

Publicado 09 Outubro 2008 - 09:47

Neste momento não está prevista a criação de uma loja em lisboa, mas para a abertura da nova loja que iremos ter no novo shopping "Mar Shopping" junto ao IKEA em Matosinhos, iremos ter em conta algumas sugestões que nos deram.
Desde já agradecemos todo o vosso apoio e sugestões.

Obrigado
Equipa CITYLAB

Anúncios

Partilhar Post #22 jjrl

jjrl

• Novo Membro
  • Registo: 27/01/2008
    • Local: Lisboa

Publicado 19 Outubro 2008 - 15:31

Gostava de ver uma loja Citylab em Lisboa! Para terem sucesso, as minhas sugestões são as seguintes:
- Preços abaixo da Colorfoto e JValles (principais lojas de fotografia em Lisboa).
- Pessoal qualificado atrás do balcão (ao contrário do que se vê ai em muitas lojas tradicionais).
- Produtos diferentes (Exemplo: Tamrac, que já comprei pelo vosso site).

A citylab tem uma loja na Buraca que é a dependencia de Lisboa da empresa.

Partilhar Post #23 Farturas

Farturas

• Membro
  • Registo: 23/02/2008
    • Local: Londres

Publicado 19 Outubro 2008 - 16:56

Talvez fosse uma boa ideia utilizarem também pagamento online através de Paypal.
ão sei se é possivel ou não, é só uma ideia.

Abraço.

Partilhar Post #24 menday

menday

• Novo Membro
  • Registo: 11/12/2010

Publicado 11 Dezembro 2010 - 11:37

Sim, achava uma boa ideia... Mas na minha opinião a loja deveria ter pessoal mais qualificado, mais simpático e mais entendedor  daquilo que esta a fazer, ou seja essas pessoas, teria de estar mais motivado para poder representar bem a vossa marca..
Não poderia nunca seguir o exemplo  da vossa maior loja do porto, porque está é uma das que dá maior visibilidade a vossa marca e na minha opinião esta muito mas mesmo muito mal representada, mas para isso, e avaliando por aquilo que conheço, antes de abrir qq outra loja deveriam primeiro pensar em acabar com a exploração laboral devendo sim investir em pessoal qualificado, e quando falo de qualificado não falo de pessoal formado, mas sim de pessoal com o mínimo de bom senso para estar a frente de um balcão.