Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Album digital Dreambooks (Pro e Consumidor)

• Por favor inicie sessão para responder
54 respostas a este tópico

Votação: Quem experimentou o que acha dos mesmos a nivel de qualidade?

Quem experimentou o que acha dos mesmos a nivel de qualidade?

Não pode ver o resultado da votação até que vote. Por favor inicie sessão e vote para ver o resultado desta votação.
Votar Visitantes não podem votar

Partilhar Post #21 Carlos DCF

Carlos DCF

• Membro
  • Registo: 16/09/2008
    • Local: Porto

Publicado 05 Fevereiro 2010 - 01:05

Álbuns Dreambook Amadores.

Prós
Qualidade de Impressão
Preço/qualidade satisfatória
Apoio online
É português

Contra
Software pouco intuitivo (em desenvolvimento mas muito melhor que o online)
Capas mal acabadas (normalmente com vincos na parte interior / Todas as capas vieram com pequenos riscos
Demasiada Publicidade Dreambook nos Albuns
Não existe opção de escolha de papel
Embalagem de envio mal protegida o que por vezes faz com que os álbuns cheguem       amachucados
Campanhas pouco claras (como a de Dezembro) quem fez um Álbum de 60 páginas e em Janeiro mando imprimir o mesmo teve uma surpresa, teve que pagar mais 25€ pelas páginas extras, mas no software existe a opção directa de escolha 60 páginas. Afinal não é aquilo que anunciaram.

O meu desejo para 2010 é que cheguem novos produtos de outras empresas concorrentes, com melhor qualidade e novos produtos, já que este é um mercado de forte expansão e de alta rentabilidade.

Boa noite,
Pessoalmente ja vou no meu 4' album dreambooks e nunca tive os problemas que mencionou, apesar de ja ter tido problemas com o software, o apoio online prontamente me resolveu os mesmos. Em rela;ao a campanha eles colocaram o oferta com o * que informava que as paginas extra nao estavam incluidas.

Anúncios

Partilhar Post #22 Mondrulho

Mondrulho

• Membro
  • Registo: 17/05/2009
    • Local: Viana do Castelo / Portimão

Publicado 05 Fevereiro 2010 - 02:24

estive recentemente com vários albuns da dreambooks na mao e sao excelentes. A qualidade de imagem é muito boa e a encadernação soberba. Comparei com uma da hoffman e em termos de imagem parecem me equivalentes ou ate mlhor mas a encadernaçao é sem sombra de duvida muito superior. A hoffman ficam as folhas ligeiramente empenadas enquanto a dreambooks é perfeito.

Nada a apontar.

Partilhar Post #23 Andre

Andre

• Membro
  • Registo: 21/08/2008
    • Local: Odivelas

Publicado 05 Fevereiro 2010 - 15:19

Boas,

Mandei fazer um album e gostei do resultado.

Como tinha a campanha de Natal, que estava bem clara (temos que ler tudo até ao fim), fiz outro que já deve estar na Loja.

Gosto ainda mais por ser de uma empresa portuguesa.

Abraços

André

Partilhar Post #24 Mano_X

Mano_X

• Membro
  • Registo: 24/04/2009
    • Local: Santiago de Piães- Cinfães

Publicado 12 Fevereiro 2010 - 10:13

Eu demoro no máximo 3 dias a entregar um album. Visitem http://www.forumfoto...p?topic=27555.0

Para mais informaçoes mandem mail ou pm.

Abraços

Sou um azarado, o meu primeiro já esta em produção à mais de 3 dias :( Espero que a qualiadade compense 

Partilhar Post #25 carlosilva

carlosilva

• Membro
  • Registo: 17/01/2009
    • Local: Braga

Publicado 12 Fevereiro 2010 - 12:19

Bom dia a todos! Gostava também de deixar o meu testemunho visto já ter experimentado a Dreambooks e Blurb. São dois tipos de trabalhos diferentes, começando pelo "tipo" de papel, enquanto na dreambooks as páginas são de "cartão" no blurb as folhas são como um livro. Na blurb temos diferentes tipos de qualidade de papel e podemos escolher o tipo de capa(três tipos diferentes). Na dreambooks não temos essa possibilidade de escolha. Em termos de programa de edição do álbum acho o da Blurb mais practico e mais agradável de trabalhar, apesar de que o da dreambooks tem melhorado bastante.
Em relação ao tempo de produção e envio, na dreambooks demoram cerca de 5 dias úteis a produzir e até 48h para entrega. Na Blurb, apesar de agora ser impressa na Holanda, demora cerca de 5 a 6 dias a ser impresso e para entrega tem varias modalidades, desde 24 a 48h até 15 dias.
Como conclusão, gostei do resultado em ambos inclinando-me um pouco para a Blurb.
Abraço,
Carlos

Partilhar Post #26 Mano_X

Mano_X

• Membro
  • Registo: 24/04/2009
    • Local: Santiago de Piães- Cinfães

Publicado 23 Fevereiro 2010 - 11:29

Finalmente tenho o álbum em meu poder, o tempo de produção foi mais demorado do que aquilo que esperava ao ler este tópico, cifrou-se em 8 dias úteis para o álbum mais pequeno, mais 3 dias para a expedição do mesmo, a qualidade do papel é francamente muito boa, muito resistente e com um acabamento mate, a nível de fidelidade de cor é muito boa, prefiro as imagens impressas do que as apresentadas no LCD do Pc (estou a ver que o vicio da fotografia ainda me vai sair mais caro ::) )

Fiquei cliente deste álbum, o preço é justo tendo em conta o tipo de papel fornecido, extremamente resistente, gostava apenas que o software on-line permitisse mais liberdade criativa, no entanto é simples de utilizar e intuitivo, gostava de ver mais opções de acabamentos para o álbum em especial no que diz respeito à capa. 

Partilhar Post #27 syncmaster

syncmaster

• Membro
  • Registo: 25/02/2008
    • Local: Lisboa

Publicado 27 Fevereiro 2010 - 21:55

Um pequeno esforço, e tendo em conta que o software é baseado no Adobe AIR que é multi-plataforma, funcionava em Linux. Pelo que testei funciona quase tudo, excepto que só aceita ficheiros com extensões em minúsculas... :)

Vá lá, forneçam suporte ao Linux, nem toda a gente tem MAC ou quer pagar imposto à MS...

Partilhar Post #28 dmarquizz

dmarquizz

• Membro
  • Registo: 10/03/2010

Publicado 16 Março 2010 - 00:57

Mas nos álbuns Pro, aqui estamos a falar naqueles que se fazem por exemplo para casamentos com capas de pele, acrílico, alumínio, etc?
Ou estamos a falar naquele que é maiorzito?

Partilhar Post #29 Helena1978

Helena1978

• Novo Membro
  • Registo: 29/05/2010

Publicado 31 Maio 2010 - 10:31

alguem já comprou a campanha que a Dreambooks lançou ?

Ainda não fiz o álbum e gostaria de ter uma opinião sobre a qualidade que os álbuns recente!

obrigada.

Partilhar Post #30 carlosilva

carlosilva

• Membro
  • Registo: 17/01/2009
    • Local: Braga

Publicado 31 Maio 2010 - 10:37

alguem já comprou a campanha que a Dreambooks lançou ?

Ainda não fiz o álbum e gostaria de ter uma opinião sobre a qualidade que os álbuns recente!

obrigada.

Esta campanha não, mas aproveitei a campanha de Natal e fiz dois álbuns pelo preço de um e recomendo o serviço.De boa qualidade e o software é de fácil utilização.

Carlos

Partilhar Post #31 *elsasilva*

*elsasilva*

• Novo Membro
  • Registo: 19/08/2010

Publicado 08 Setembro 2010 - 10:43

Encomendei um album fotográfico no Worten Online.
Para já não estou satisfeita com o serviço!

Quando faço o registo no site, diz que não tenho encomendas pendentes, mas pelo menos tenho o email de confirmação. Como não consigo consultar o estado da encomenda não sei se já posso levantar na loja ou não...

Tentei ligar para a loja, ninguém atende...
Liguei para o nº de apoio da Worten e dizem que esclarecimentos de álbuns digitais só através de email. Já enviei um formulário e até agora... nada!

Espero que pelo menos o album valha a pena!!!

Quando tiver novidades venho cá contar o resto da história! (",)

Partilhar Post #32 Lockheed

Lockheed

• Membro
  • Registo: 07/05/2008

Publicado 10 Novembro 2010 - 17:12

O software tem que estar instalado num pc que tenha net ou dá ser feito o album num pc que não tenha net e depois transferir um ficheiro que o software crie para num pc com net?

Será que me fiz entender?

Abraço

Partilhar Post #33 Carlos DCF

Carlos DCF

• Membro

Publicado 11 Novembro 2010 - 17:56

O software tem que estar instalado num pc que tenha net ou dá ser feito o album num pc que não tenha net e depois transferir um ficheiro que o software crie para num pc com net?

Será que me fiz entender?

Abraço

Olá.

O software da Dreambooks tem que ser instalado num pc que tenha net. Eu já tentei sem ter a net ligada e não consegui. Tem mesmo que se estar ligado à net. E se vai fazer um álbum tem que aproveitar agora a campanha de Natal. Oferecem uma máquina na compra de um álbum!!!

Partilhar Post #34 Lockheed

Lockheed

• Membro

Publicado 12 Novembro 2010 - 10:00

Quero experimentar mas o pc que tenho em casa com net é mais lento que nem se arrasta!!! Não estou a ver ele se aguentar com um trabalho desses...

Obrigado pela dica!

Partilhar Post #35 Carlos DCF

Carlos DCF

• Membro

Publicado 12 Novembro 2010 - 11:39

Quero experimentar mas o pc que tenho em casa com net é mais lento que nem se arrasta!!! Não estou a ver ele se aguentar com um trabalho desses...

Obrigado pela dica!

Pois, inicialmente tb tive essa dificuldade porque a minha net era da Kanguru e a minha casa num sitio com pouca rede. Então sempre que tentava instalar dava um erro. Liguei para o apoio e afinal era vírus. Instalei anti-vírus e depois consegui descarregar o software e fazer o álbum. De qualquer das maneiras, quando liguei para o apoio, disseram que podia levar as fotos a uma loja aderente e que lá montavam. Não cheguei a precisar, mas sei que a Dreambooks tem muitas lojas aderentes em todo o pais. É uma questão de ver no site.

Partilhar Post #36 Lockheed

Lockheed

• Membro

Publicado 17 Novembro 2010 - 15:04

Obrigado pela resposta. Abraço

Partilhar Post #37 bidinho

bidinho

• Membro
  • Registo: 01/02/2010
    • Local: Felgueiras

Publicado 06 Fevereiro 2012 - 15:04

3 albuns comprados por intermedio da citylab e realizados totalmente em casa, apenas demora um pouco a enviar pela net mas de resto 5 estrelas!
ps. ah e ainda enviaram para casa sem custos adicionais

Partilhar Post #38 cota

cota

• Membro
  • Registo: 17/11/2014
    • Local: agualva cacem

Publicado 12 Fevereiro 2017 - 17:23

Desenterrando o topico 

Boas so um pequeno pedido de informaçao existe alguma maneira de ter acesso aos albuns dreambooks mas os albuns  profissionais ou existe alguma empresa em portugal que faça porque têm tamanhos maiores e melhor qualidade de acabamento e as capas sao TOP almofadadas etc.

Partilhar Post #39 luísmiguel

luísmiguel

• Membro
  • Registo: 27/01/2008
    • Local: Viseu
    • “The only photographer you should compare yourself to is the one you used to be.”

Publicado 12 Fevereiro 2017 - 17:35

Desenterrando o topico 

Boas so um pequeno pedido de informaçao existe alguma maneira de ter acesso aos albuns dreambooks mas os albuns  profissionais ou existe alguma empresa em portugal que faça porque têm tamanhos maiores e melhor qualidade de acabamento e as capas sao TOP almofadada etc.

Importa-se de colocar a questão novamente? Se possivel com alguma pontuação? 

Partilhar Post #40 Fatalit1-4

Fatalit1-4

• Membro
  • Registo: 14/04/2008

Publicado 12 Fevereiro 2017 - 18:36

Basicamente o que deve querer saber é como tem acesso aos álbuns da DreambooksPro sem ter empresa.