Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Alterações de fundo no site pessoal

• Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 al-Farrob

al-Farrob

• Membro
  • Registo: 11/04/2008

Publicado 07 Setembro 2008 - 14:44

Bem, estive a procurar um lugar para divulgar isto, ainda pensei que podia ser nos grandes fotógrafos, mas só tenho 1.73 m :)

Assim vai aqui

Aceito, aliás peço opiniões

www.al-farrob.com

Anúncios

IT Partilhar Post #2 al-Farrob

al-Farrob

• Membro

Publicado 22 Novembro 2008 - 11:47

Up

;)

IT Partilhar Post #3 al-Farrob

al-Farrob

• Membro

Publicado 02 Maio 2010 - 00:56

Bem, estive a procurar um lugar para divulgar isto, ainda pensei que podia ser nos grandes fotógrafos, mas só tenho 1.73 m :)

Assim vai aqui

Aceito, aliás peço opiniões

www.al-farrob.com

Acabei de fazer alterações de fundo, nomeadamente no tamanho das fotos apresentadas.
Por enquanto a selecção que lá apresento não foi muito cuidada, irei alterando a pouco e pouco.

www.al-farrob.com

:th_up:

IT Partilhar Post #4 al-Farrob

al-Farrob

• Membro

Publicado 25 Maio 2011 - 14:36

Acabei de fazer alterações de fundo, nomeadamente no tamanho das fotos apresentadas.
Por enquanto a selecção que lá apresento não foi muito cuidada, irei alterando a pouco e pouco.

www.al-farrob.com

Up :)

Partilhar Post #5 Vasco Silva

Vasco Silva

• Membro
  • Registo: 30/12/2009
    • Local: Viana do Castelo
    • aka cosamala

Publicado 25 Maio 2011 - 22:17

Boas!
As opiniões são relativas ao site não é?
Ora bem, gosto da maneira como está organizada a galeria, mas o design... não gosto.
Aqueles ícones do lado esquerdo, que nos levam aos links e contacto, têm um aspecto muito "outdated" e tornam o aspecto do site algo... hum, disforme... acho que não é bem esta palavra, o que quero dizer é que não são coesos, como quando usamos vários tipos de fontes num mesmo documento... não sei se me faço entender. O site também beneficiaria se tivesse um logotipo mais original, usar uma imagem onde tem o "header" Raios de Sul por exemplo, com uma outra fonte, outro efeito, se bem que a simplicidade também fica sempre bem. Mas neste caso, incomoda-me principalmente o serrilhado vísivel na fonte.
Em suma, acho que um design mais moderno tornaria o site muito mais agradável. O conteúdo é o mais importante, mas um embrulho mais bonito tornava tudo mais apelativo.
Não sei se era este tipo de opinião que procurava, de qualquer forma aqui fica.
Estou com um projecto de fazer um site pessoal para partilhar os meus "snapshots"  :lol: e andei a fazer o design à pouco, por isso o meu testamento... gostaria de ter uma navegação da galeria como a sua, mas o design não me agrada...

IT Partilhar Post #6 al-Farrob

al-Farrob

• Membro

Publicado 26 Maio 2011 - 08:03

Boas!
As opiniões são relativas ao site não é?
Ora bem, gosto da maneira como está organizada a galeria, mas o design... não gosto.
Aqueles ícones do lado esquerdo, que nos levam aos links e contacto, têm um aspecto muito "outdated" e tornam o aspecto do site algo... hum, disforme... acho que não é bem esta palavra, o que quero dizer é que não são coesos, como quando usamos vários tipos de fontes num mesmo documento... não sei se me faço entender. O site também beneficiaria se tivesse um logotipo mais original, usar uma imagem onde tem o "header" Raios de Sul por exemplo, com uma outra fonte, outro efeito, se bem que a simplicidade também fica sempre bem. Mas neste caso, incomoda-me principalmente o serrilhado vísivel na fonte.
Em suma, acho que um design mais moderno tornaria o site muito mais agradável. O conteúdo é o mais importante, mas um embrulho mais bonito tornava tudo mais apelativo.
Não sei se era este tipo de opinião que procurava, de qualquer forma aqui fica.
Estou com um projecto de fazer um site pessoal para partilhar os meus "snapshots"  :lol: e andei a fazer o design à pouco, por isso o meu testamento... gostaria de ter uma navegação da galeria como a sua, mas o design não me agrada...

Bem, o que mais me preocupou foi a simplicidade, e um número reduzido de fotos de cada vez, vou mudando de vez em quando.

As opiniões que peço são até mais em relação ao conteúdo, mas, como dizes, o "embrulho" também é importante.

Obrigado  :th_up: :th_up:

IT Partilhar Post #7 al-Farrob

al-Farrob

• Membro

Publicado 04 Setembro 2011 - 17:26

Desta vez fiz mesmo alterações de fundo. Uma delas foi acabar com a aplicação em flash.

Ainda só lá estão 4 fotos na cadeia, mas o que me interessava mesmo era opiniões sobre o design geral e funcionalidade.

www.al-farrob.com

IT Partilhar Post #8 al-Farrob

al-Farrob

• Membro

Publicado 15 Setembro 2011 - 22:19

Desta vez fiz mesmo alterações de fundo. Uma delas foi acabar com a aplicação em flash.

Ainda só lá estão 4 fotos na cadeia, mas o que me interessava mesmo era opiniões sobre o design geral e funcionalidade.

www.al-farrob.com

Separei as fotos a p&b das fotos a cor. Assim o visitante não tem que andar a saltar de cor para p&b e vice-versa.

Agradeço opiniões  :th_up: