Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Saídas Fotográficas Porto

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 pedrotx

pedrotx

• Novo Membro
  • Registo: 23/02/2012

Publicado 03 Agosto 2012 - 13:15

Vivas,

Estava a percorrer o fórum à procura de encontros ou saídas fotográficas na zona do grande Porto e para pena minha não encontro nem uma

Ainda ontem andei a vaguear pelo parque da cidade a tirar fotografias e apesar do gozo enorme que me deu, tenho a certeza que seria mais estimulante uma troca de impressões com outros entusiastas àcerca dos enquadramentos/técnicas/equipamento e por aí fora.

Tenho alguns livros, já sei parte da teoria mas agora preciso mesmo é de experimentar. Não durante uma fim-de-semana de viagem, mas numa saída fotográfica onde existe tempo para perceber um enquadramento e decidir o que fazer com o equipamento que temos à nossa disposição. Ler as fotografias dos outros, perceber os motivos e experimentar...

De certeza que já existem grupos do género, com encontros mais ou menos frequentes, mas não os encontro. Alguém me pode orientar!? :)

Um abraço
Pedro

Anúncios

Partilhar Post #2 M.I.B.

M.I.B.

• Membro
  • Registo: 13/08/2010
    • Local: Porto

Publicado 03 Agosto 2012 - 13:46

Ora boas, fica atento a isto:

http://www.forumfoto...p?topic=48564.0

Às vezes há ai um mancebo ou outro que combinam umas saídas, e é sempre simpático conhecer gente nova  :D

IT Partilhar Post #3 pedrotx

pedrotx

• Novo Membro
  • Registo: 23/02/2012

Publicado 03 Agosto 2012 - 13:55

Valeu Luis, obrigado :)