Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

escolha de filtros ND e tripé

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 hugo_paulo

hugo_paulo

• Novo Membro
  • Registo: 30/06/2012

Publicado 30 Junho 2012 - 02:58

Boas a todos,

Iniciei-me na fotografia à muito pouco tempo e pretendia acrescentar a minha Canon 600D uns filtros ND de transição brusca e suave.

Encontrei uma boa promoção na LaserLab, mas gostava de saber outras alternativas para assim fazer uma compra acertada.

Suporte plástico de 3 slots de 85mm. - Anel adaptador para montagem do suporte na sua lente (por favor indicar a medida que pretende no campo observações aquando da sua encomenda). - KIT ND gradiente de transição suave composto por 3 filtros 85 mm de 1, 2 e 3 stops. - KIT ND gradiente de transição brusca composto por 3 filtros 85 mm de 1, 2 e 3 stops. - KIT ND Full composto por 3 filtros 85 mm de 1, 2 e 3 stops. (127€)

Devo realçar que possuo uma lente 18-135. Será que vale a pena adquirir o kit de transição soft?

Também ando a procura de um tripé, e estou neste momento a optar pelo TRIPÉ GIOTTOS MTL9351B + CABEÇA MH5011 TRIPE GIOTTO 9351B (130€ + portes de envio)

Gostava que me dessem a vossa opinião

Coms os meus cumprimentos

Hugo Paulo

Anúncios

Partilhar Post #2 Acruz

Acruz

• Membro
  • Registo: 25/03/2012
    • Local: Expo e Santarém

Publicado 30 Junho 2012 - 09:46

Eu talvez fosse para um filtro ND da B&W de 67mm! Digo eu....

IT Partilhar Post #3 hugo_paulo

hugo_paulo

• Novo Membro
  • Registo: 30/06/2012

Publicado 01 Julho 2012 - 15:28

Então achas que no teu ver esse tipo de filtro oferece muito mais resultados, e é mais barato do que o kit sugerido?

É que honestamente em termos de resultados não conheço muito esses filtros...