Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Retrato com fundo preto

• Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Vasco Silva

Vasco Silva

• Membro
  • Registo: 30/12/2009
    • Local: Viana do Castelo
    • aka cosamala

Publicado 06 Junho 2012 - 12:39

Já há algum tempo que não dava uso aos flashes, e decidi fazer mais umas experiências strobist, que tanto gozo me dão.
A vítima é a mesma de sempre, críticas e comentários são sempre bem vindos!  ;)
Imagem Colocada
O esquema foi mais ou menos este:
Imagem Colocada
Não me lembro as potências dos flashes...

Anúncios

Partilhar Post #2 masteramu

masteramu

• Membro
  • Registo: 17/08/2009
    • Local: Lisboa

Publicado 06 Junho 2012 - 13:36

nota-se bem que dominas a luz, agora a vitima pode ser sempre a mesma se estiver disposta para tal mas deves começar a ter uma melhor produção e experimentar outras poses, pois com a tua técnica é pena não haver algum tipo de produção

Partilhar Post #3 Garcia.J

Garcia.J

• Membro
  • Registo: 08/05/2009

Publicado 06 Junho 2012 - 19:42

Na minha opinião a main light tá um bocado baixa demais e acho que podias ter um pouquinho menos de power na luz do cabelo, embora não desgoste assim como está...visto daqui é o que me parece. :)

IT Partilhar Post #4 Vasco Silva

Vasco Silva

• Membro
    • aka cosamala

Publicado 06 Junho 2012 - 20:45

nota-se bem que dominas a luz, agora a vitima pode ser sempre a mesma se estiver disposta para tal mas deves começar a ter uma melhor produção e experimentar outras poses, pois com a tua técnica é pena não haver algum tipo de produção

Obrigado pelo feedback masteramu :)
Ando há uns tempos para iniciar um projecto em strobism mais a sério, tem faltado o tempo...
Espero vir a concretizar algo nesse aspecto, acho que um projecto vai ser bom para consolidar conhecimentos, fazer mais experiências, e tentar ser mais criativo ;)
A propósito, estive a ver o teu facebook, gostei muito do que vi ;)

Na minha opinião a main light tá um bocado baixa demais e acho que podias ter um pouquinho menos de power na luz do cabelo, embora não desgoste assim como está...visto daqui é o que me parece. :)

Não me parece daqui, mas não ponho as minhas mãos no fogo, tenho que ver noutros monitores...
Obrigado pelo feedback, é sempre bom perceber como a imagem é vista pelos outros.

Boas fotos pessoal!  :happy:

Partilhar Post #5 Acquaddict

Acquaddict

• Membro
  • Registo: 01/12/2011
    • Local: Montijo

Publicado 17 Junho 2012 - 11:26

A luz está fixe embora eu alterasse ligeiramente a luz que ilumina o cabelo. Mas aceita-se.
Agora como já disseram a "chatice que é estar aqui" da modelo... Nah, assim onde está o interesse?

IT Partilhar Post #6 Vasco Silva

Vasco Silva

• Membro
    • aka cosamala

Publicado 17 Junho 2012 - 12:27

A luz está fixe embora eu alterasse ligeiramente a luz que ilumina o cabelo. Mas aceita-se.
Agora como já disseram a "chatice que é estar aqui" da modelo... Nah, assim onde está o interesse?

Boas!
Alteravas em que sentido? Menos luz? Direcção? Eu acho que um pouco menos de potência não tinha ficado mal, se calhar...
A "pose" dela foi propositada, falo dos braços cruzados e expressão mais carregada, mas foi um exercício mais técnico que propriamente de querer chegar a algo em concreto, não tem nada de conceptual...
Obrigado pelo feedback  ;)

Partilhar Post #7 Acquaddict

Acquaddict

• Membro
  • Registo: 01/12/2011
    • Local: Montijo

Publicado 15 Julho 2012 - 16:03

Eu acho que um pouco menos de potência não tinha ficado mal,

Exactamente!  :)

Partilhar Post #8 TudoENada

TudoENada

• Membro
  • Registo: 12/09/2012
    • Local: Setúbal

Publicado 14 Setembro 2012 - 20:58

A luz está muito bem conseguida embora eu tentasse refletir mais do lado direito da pessoa  para haver um contraste mas n tão elevado... só uma opinião no entanto dominas perfeitamente a luz