Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Fotos favoritas no Olhares

• Por favor inicie sessão para responder
48 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 al-Farrob

al-Farrob

• Membro
  • Registo: 11/04/2008

Publicado 06 Dezembro 2010 - 17:20

Não são minhas, são uma colecção de fotos favoritas de outros autores que juntei enquanto por lá andei e retomei agora.

http://olhares.aeiou...u=alFarrob&p=40

Está a começar pelas mais antigas.

Anúncios

Partilhar Post #2 Bruno Candeias

Bruno Candeias

• Membro
  • Registo: 17/05/2010
    • Local: Lisboa

Publicado 06 Dezembro 2010 - 17:27

É caso para dizer: estão todas 5*  :clap: :clap:

IT Partilhar Post #3 al-Farrob

al-Farrob

• Membro

Publicado 06 Dezembro 2010 - 17:50

É caso para dizer: estão todas 5*  :clap: :clap:

Pelo menos muito melhores que as suas estão

Partilhar Post #4 cmcfaria

cmcfaria

• Membro
  • Registo: 11/08/2009
    • Local: Vila do Conde

Publicado 06 Dezembro 2010 - 18:26

Eheheeh, começou a guerrinha...

IT Partilhar Post #5 al-Farrob

al-Farrob

• Membro

Publicado 06 Dezembro 2010 - 18:33

Eheheeh, começou a guerrinha...

Não é guerrinha nenhuma. Trata-se de meter aqui uma galeria que eu acho que tem bons trabalhos, sem ser exaustiva, como é evidente.

Este fórum está mais estragado por certas pessoas que confundem fotografia com saber quantos píxeis tem cada máquina. Do que o olhares está estragado com as pessoas que não sabem o que é fotografia.

Pelo menos por lá, se nos dermos ao trabalho de procurar ainda aparecem fotos com algum interesse.

Partilhar Post #6 Paulo M. F. Pires

Paulo M. F. Pires

• Moderador
  • Registo: 13/03/2010
    • Local: Pombal
    • Hmmm...

Publicado 06 Dezembro 2010 - 18:40

Mas, alfarrob, ao submeteres tal "colecção" aqui no forum, certamente não esperavas exclusivamente opiniões "concretas e positivas", pois não?

Agora daí a dizer que o forum está estragado ou começarem em comparações de "portfolios"...

Anyway, tem algumas interessantes, mas posso afirmar que já vi lá no olhares, fotografias muito "mais boas melhores". Não deixa de ser uma selecção interessante 

IT Partilhar Post #7 al-Farrob

al-Farrob

• Membro

Publicado 06 Dezembro 2010 - 18:53

Mas, alfarrob, ao submeteres tal "colecção" aqui no forum, certamente não esperavas exclusivamente opiniões "concretas e positivas", pois não?

Agora daí a dizer que o forum está estragado ou começarem em comparações de "portfolios"...

Anyway, tem algumas interessantes, mas posso afirmar que já vi lá no olhares, fotografias muito "mais boas melhores". Não deixa de ser uma selecção interessante 

Portfólios??

Nem aquelas fotos são minhas, nem dum autor, mas sim de dezenas ou centenas de pessoas.

Nem uma pessoa que 7 minutos depois de ser aqui colocado o post já sabe que são todas 5 estrelas.

O que está em causa não é a apreciação das ditas fotos. É a atitude. E mais não digo porque não quero ser malcriado.

Ponto encerrado, quem quiser ir ver vá, quem não quiser ir ver não vá.

Partilhar Post #8 Paulo M. F. Pires

Paulo M. F. Pires

• Moderador
    • Hmmm...

Publicado 06 Dezembro 2010 - 19:13

Portfólios??

Estava-me a referir à parte do "...são melhores que as tuas...". Se são portfolios, fotos nos olhares ou na china photo market é "o de menos".

Aqui entre nós, que ninguem nos ouve: entre uma atitude e outra venha o diabo e escolha.

Assim, um tópico que até poderia ter algum "seguimento" acaba com a troca de "galhardetes" :D

Cumps

IT Partilhar Post #9 al-Farrob

al-Farrob

• Membro

Publicado 06 Dezembro 2010 - 19:19

Estava-me a referir à parte do "...são melhores que as tuas...". Se são portfolios, fotos nos olhares ou na china photo market é "o de menos".

Aqui entre nós, que ninguem nos ouve: entre uma atitude e outra venha o diabo e escolha.

Assim, um tópico que até poderia ter algum "seguimento" acaba com a troca de "galhardetes" :D

Cumps

Só há uma maneira de agradar a alguns membros deste fórum, é muito simples, é ir-me embora. E parece que é agora mesmo. Sei que não faço cá falta nenhuma, e é por isso mesmo.

Bye-bye

.

Partilhar Post #10 Bruno Candeias

Bruno Candeias

• Membro
  • Registo: 17/05/2010
    • Local: Lisboa

Publicado 06 Dezembro 2010 - 19:22

Pelo menos muito melhores que as suas estão

É um bocado despropositado, este comentário. principalmente, tendo em conta que não fiz nenhum comentário depreciativo ao seu trabalho nem o ofendi. E tendo em conta que este tópico vem de uma pessoa que se farta de "gozar" com o olhares, eu aproveitei para brincar com isso... mas se levou a mal, peço desculpa, não foi minha intenção ofendê-lo de nenhuma maneira. Se eu gosto das suas fotos, comento que gosto (como aliás já fiz),  se não gosto, ou não comento, ou digo porque é que não gosto.

Agora, esses comentários que só servem para incentivar conflitos... É um bocado mau, percebe?

Mais uma vez, peço desculpa, não foi minha intenção molestar ninguém.

Partilhar Post #11 j.cravo

j.cravo

• Membro
  • Registo: 28/04/2010
    • Local: Figueira da foz

Publicado 06 Dezembro 2010 - 21:44

Bem mais um topico para o caixão :(

Partilhar Post #12 Paulo M. F. Pires

Paulo M. F. Pires

• Moderador
    • Hmmm...

Publicado 06 Dezembro 2010 - 22:15

Bem mais um topico para o caixão :(

Não propriamente. Quando tiver tudo mais calmo, talvez venha à tona.

(Se bem que um tópico do genero: "O melhor que lá se faz nos Olhares" teria mais sucesso.

IT Partilhar Post #13 al-Farrob

al-Farrob

• Membro

Publicado 10 Dezembro 2010 - 18:43

(...)

(Se bem que um tópico do genero: "O melhor que lá se faz nos Olhares" teria mais sucesso.

Não sou tão convencido que tenha a pretensão a saber e poder seleccionar o que lá se faz de melhor. Limito-me a mostrar uma colecção, bastante restrita obviamente, de fotos de que por uma razão ou outra gostei enquanto por lá andei.

Não estranho absolutamente nada que seja eu a ser repreendido por os tópicos se estragarem. Tornou-se um hábito.

Partilhar Post #14 R3volution

R3volution

• Membro
  • Registo: 21/12/2009
    • Local: Planície alentejana

Publicado 10 Dezembro 2010 - 19:48

Não sei porquê, mas está-se a tornar uma constante que quando visito um tópico criado por este user, há sempre confusão!  :shock:

IT Partilhar Post #15 al-Farrob

al-Farrob

• Membro

Publicado 10 Dezembro 2010 - 19:52

Não sei porquê, mas está-se a tornar uma constante que quando visito um tópico criado por este user, há sempre confusão!  :shock:

Tem uma boa saída, uma vez que não gosta de confusão, não visita tópicos criados por este user e acabou-se o problema.

Partilhar Post #16 Paulo M. F. Pires

Paulo M. F. Pires

• Moderador
    • Hmmm...

Publicado 10 Dezembro 2010 - 21:44

Não sou tão convencido que tenha a pretensão a saber e poder seleccionar o que lá se faz de melhor. Limito-me a mostrar uma colecção, bastante restrita obviamente, de fotos de que por uma razão ou outra gostei enquanto por lá andei.

A minha "dica" era sem qualquer tipo de ironia ou discordância. E fi-lo porque acho que uma colecção de "gosto pessoal" irá sempre despertar ataques.. pessoais!

Agora uma selecção de varias imagens, por diversos utilizadores, minimizaria esse efeito.

Penso eu de que...

Não estranho absolutamente nada que seja eu a ser repreendido por os tópicos se estragarem. Tornou-se um hábito.

Na generalidade "estragam-se" porque o conceito de liberdade de expressão é ignorado:

- Tu és livre de publicares o que quiseres , dentro das regras do forum.
- Qualquer outro é livre de gostar ou não ( O Bruno não gostou, por exemplo )

Agora quando ambas as partes não cedem, sim, está "estragado"

Cumps

IT Partilhar Post #17 al-Farrob

al-Farrob

• Membro

Publicado 10 Dezembro 2010 - 21:58

(...)
Agora uma selecção de varias imagens, por diversos utilizadores, minimizaria esse efeito.

(...)

Mas isso está fora do meu alcance. Obviamente que as minhas favoritas são as do meu gosto pessoal.
Claro, que se são do meu gosto pessoal nem vale a pena ir lá vê-las para saber que não prestam. :)

(...)
Na generalidade "estragam-se" porque o conceito de liberdade de expressão é ignorado:

- Tu és livre de publicares o que quiseres , dentro das regras do forum.
- Qualquer outro é livre de gostar ou não ( O Bruno não gostou, por exemplo )

Agora quando ambas as partes não cedem, sim, está "estragado"

Cumps

Não estou muito disponível para apanhar lições sobre liberdade de expressão, se calhar porque sei o que é não a ter.

Limitar a liberdade de expressão do outro é impedi-lo de se expressar. Discordar dele, nem que seja aos berros, não tem nada a ver com limitar a liberdade de expressão.

Cumps

Partilhar Post #18 Akh608

Akh608

• Membro
  • Registo: 27/01/2008

Publicado 10 Dezembro 2010 - 22:14

...acho que houve aqui um mal entendido logo no segundo post... quando li o "é caso para dizer que estão todas 5*" achei apenas um trocadilho (e engraçado) sobre ser uma galeria no Olhares.

Se foi mesmo ou não, não sei... mas pelo menos foi a leitura que eu fiz.

IT Partilhar Post #19 al-Farrob

al-Farrob

• Membro

Publicado 10 Dezembro 2010 - 22:18

...acho que houve aqui um mal entendido logo no segundo post... quando li o "é caso para dizer que estão todas 5*" achei apenas um trocadilho (e engraçado) sobre ser uma galeria no Olhares.

Admitamos que sim, e nesse caso peço desculpa ao Bruno. O resto cotinua igual.

Partilhar Post #20 Paulo M. F. Pires

Paulo M. F. Pires

• Moderador
    • Hmmm...

Publicado 10 Dezembro 2010 - 22:35

Mas isso está fora do meu alcance. Obviamente que as minhas favoritas são as do meu gosto pessoal.
Claro, que se são do meu gosto pessoal nem vale a pena ir lá vê-las para saber que não prestam. :)

Não estou muito disponível para apanhar lições sobre liberdade de expressão, se calhar porque sei o que é não a ter.

Limitar a liberdade de expressão do outro é impedi-lo de se expressar. Discordar dele, nem que seja aos berros, não tem nada a ver com limitar a liberdade de expressão.

Cumps

É aqui que fico confuso: Abristes um tópico, usando o teu direito de liberdade de expressão ( ninguém te impediu ).. algo que dizes não ter.

Ao primeiro comentário mais que obvio sobre este tema ( olhares ), colocas em causa as capacidades utilizador que o fez, desviando-te largamente do tema.

Por fim, "abres uma porta" e dizes: "Não entrem porque EU digo que é mau."

Até já ameaçastes que te ias embora...

Por isso digo que uma coisa é discordar, outra coisa é entrar numa sala com explosivos e dizer "vamos lá chegar a um acordo".

Pode ter sido, e mesmo que não fosse, já tive e vi comentários "piores" a não serem atropelados da mesma forma, pelo mesmo utilizador.