Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Desafio para quem está a criar portefólio

• Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 amon293

amon293

• Novo Membro
  • Registo: 07/05/2012

Publicado 07 Maio 2012 - 18:32

Boas

Estou aqui a lançar um desafio depois de uma sugestão de um amigo meu, membro cá do fórum.

Vou-me casar em Setembro, só que tanto eu como a minha namorada/noiva/futura-esposa-e-mãe-dos-meus-filhos não estamos muito interessados no trabalho de fotografia "normal" que se faz neste dia.

Não é a questão do dinheiro, porque há sempre uns mais caros que outros e de acordo com a carteira, ajusta-se. O que não nos agrada mesmo é a ideia de termos alguém naquele dia a andar por lá aos berros a dizer para fazer aquela pose, para nos colocarmos ali, a tentar criar "momentos" e "quadros perfeitos" do dia. Achamos que isso despe toda a sinceridade e alegria do momento e capta aquilo que o fotógrafo pensa que queremos ver em vez de captar aquilo que o dia foi. Não sei se me estou a fazer entender...

Portanto, a sugestão que me deram foi de lançar um desafio a alguém que esteja interessado em desenvolver o seu portefólio, tentar negociar directamente com essa pessoa (ou pessoas!) e juntos tentarmos gravarmos o dia como ele será em vez daquilo que no futuro poderá parecer ter sido.

Que me dizem? Será que há alguém interessado?

Anúncios

Partilhar Post #2 Light_me

Light_me

• Membro
  • Registo: 29/01/2008
    • Local: Aveiro

Publicado 07 Maio 2012 - 19:06

pretendes uma reportagem em vez da tipica foto comercial é isso?

este foi o único casamento que fiz:
https://www.facebook...96166337&type=3

IT Partilhar Post #3 amon293

amon293

• Novo Membro

Publicado 07 Maio 2012 - 20:46

Boas fotos!
És de Aveiro? Onde exactamente?
Sou de São João da Madeira. É longe para ti?

IT Partilhar Post #4 amon293

amon293

• Novo Membro

Publicado 02 Junho 2012 - 21:21

Olá! Até agora já recebemos alguns interessados mas gostaríamos de continuar a receber mais portefólios.

Algum interessado?

Partilhar Post #5 tecox

tecox

• Membro
  • Registo: 19/12/2011

Publicado 06 Junho 2012 - 16:59

Estou a ver a ideia... 

IT Partilhar Post #6 amon293

amon293

• Novo Membro

Publicado 06 Junho 2012 - 17:18

Estou a ver a ideia... 

em momento algum falei em trabalho gratuito. essa foi uma interpretação da tua parte. com este tópico já recebi propostas (em que tenho de pagar) para que alguém fotografe o casamento. dos interessados apenas pretendo escolher a melhor proposta. só isso.