Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Regent's Canal..

• Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 lima

lima

• Membro
  • Registo: 08/05/2008
    • Local: Lisboa

Publicado 28 Novembro 2010 - 20:44

Uma Experiência..a foto provavelmente não é nada de especial mas gostei deste ambiente... :th_up:

Imagem Colocada

Comentários e dicas são sempre benvindos... :sim: :th_up: :th_up: :th_up:

Anúncios

Partilhar Post #2 MatosMario

MatosMario

• Membro
  • Registo: 16/05/2010
    • Local: Parede

Publicado 28 Novembro 2010 - 21:26

Gosto bastante. A situação é complicada em termos de gama dinâmica e por isso a zona escura do lado direito ficou muito escura, mesmo assim, gosto. A luz que cai na água está óptima, a presença do passarito e do homem ajudam a dar perspectiva e escala...

Em resumo, bom trabalho, para mim.

:th_up:

IT Partilhar Post #3 lima

lima

• Membro

Publicado 28 Novembro 2010 - 21:31

Gosto bastante. A situação é complicada em termos de gama dinâmica e por isso a zona escura do lado direito ficou muito escura, mesmo assim, gosto. A luz que cai na água está óptima, a presença do passarito e do homem ajudam a dar perspectiva e escala...

Em resumo, bom trabalho, para mim.

:th_up:

Obrigado pelo comentário!  :th_up:

Partilhar Post #4 M.I.B.

M.I.B.

• Membro
  • Registo: 13/08/2010
    • Local: Porto

Publicado 29 Novembro 2010 - 12:33

Sim, ficou com uma ambiencia muito interesante, no entanto o desfocado em volta da imagem não me parece muito natural, dá a sensação de ter sido PP, pois uma lente não faz isto a menos que tenha uma qualidade péssima  :humm:
Também sou capaz de dizer que puxaste pelo contraste de forma a escurecer mais o cantos, ou então com color burn  :humm:
Mas não desgosto, manda mais  :th_up:

IT Partilhar Post #5 lima

lima

• Membro

Publicado 29 Novembro 2010 - 12:48

Sim, ficou com uma ambiencia muito interesante, no entanto o desfocado em volta da imagem não me parece muito natural, dá a sensação de ter sido PP, pois uma lente não faz isto a menos que tenha uma qualidade péssima  :humm:
Também sou capaz de dizer que puxaste pelo contraste de forma a escurecer mais o cantos, ou então com color burn  :humm:
Mas não desgosto, manda mais  :th_up:

Obrigado pelo comentário.

Sim exagerei em photoshop para não ter tanto protagonismo e para "puxar" o olhar para outra direcção, usei o lens blur e acentuei a vinhetagem, se calhar um bocadito menos de desfoque não ficaria mal de facto, obrigado.

abc :th_up: :th_up:

Partilhar Post #6 DK

DK

• Membro
  • Registo: 06/11/2010
    • Local: Estoril

Publicado 09 Dezembro 2010 - 23:33

Gosto muito, acho que está bem conseguida  :th_up:
Como já foi dito, acho que menos abusada no desfoque tinha ficado ainda melhor.

Manda mais!