Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

SIGMA 400mm f5.6 fixo para NIKON

• Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

Partilhar Post #21 João Terra

João Terra

• Membro
  • Registo: 21/06/2008
    • Local: Sta Maria da Feira | Esmoriz

Publicado 29 Novembro 2010 - 00:26

Bem não sabia como era mas deduzia algo assim. sempre a aprender  :th_up:

Anúncios

Partilhar Post #22 ff1esta

ff1esta

• Membro
  • Registo: 27/01/2008
    • Local: lagos/algarve

Publicado 29 Novembro 2010 - 00:30

PS -- o sistema que referi funciona precisamente por causa das licitações automáticas do eBay. O valor que aparece é sempre o da penultima licitação mais x (não me recordo agora qual é o valor, mas vamos assumir que seja um dólar).

Ou seja: ultima licitação: 90
Minha licitação: 100
Valor que aparece na página: 91 (os noventa do licitador anterior, mais um dólar meu, que o eBay vai incrementar sempre que haja outras licitações, até ao meu limite 100).

Como estamos nos últimos segundos do leilão, o licitador antes de mim sobe, p.e., para 95.

O eBay licita automaticamente, por mim, 96.
Outro licitador qualquer entra e oferece 99.
Como a minha licitação tem por limite os 100, eu continuo à frente.
Entretanto, o tempo está a esgotar.
Quando outro licitador tenta oferecer, por exemplo, 100, já a minha licitação estava activa, e eu ganho...

Simples...

Ou ainda,por exemplo,se a licitaçao nao chegar aos 100 que la colocamos de limite maximo(limite esse que os outros licitadores nao sabem qual é),e chegar so a 96,ganhamos nós o leilao nao pelos 100,mas pela licitaçao maxima colocada automaticamente ,neste caso,96.
Eu raramente compro por licitaçao,quando quero qualquer coisa procuro por Buy now,mas quando vou a licitaçao,e para nao comprar um produto por um preço mais alto do que o que quero pagar,coloco o montante maximo que estou disposto a pagar,descontando logo os portes se houver.Se for ultrapassado,paciencia,mas sei que nao vou pagar 150 por um objecto que so estou disposto a pagar 100.