Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Impressão com melhor qualidade (não olhem ao preço).

• Por favor inicie sessão para responder
101 respostas a este tópico

Votação: Quais as lojas que imprimem com melhor qualidade? (max. 3 votos por pessoa)

Quais as lojas que imprimem com melhor qualidade? (max. 3 votos por pessoa)

Não pode ver o resultado da votação até que vote. Por favor inicie sessão e vote para ver o resultado desta votação.
Votar Visitantes não podem votar

Partilhar Post #41 vlbphoto

vlbphoto

• Membro
  • Registo: 30/01/2008
    • Local: Lisboa
    • http://www.vlbphoto.com/

Publicado 31 Outubro 2008 - 00:59

Liga para eles e diz que lá vais passar! Se perguntares qual o melhor dia e a que horas levas em mão o trabalho!

Anúncios

Partilhar Post #42 dulac

dulac

• Novo Membro
  • Registo: 27/01/2008
    • Local: Porto do Dragão

Publicado 31 Outubro 2008 - 09:44

Liga para eles e diz que lá vais passar! Se perguntares qual o melhor dia e a que horas levas em mão o trabalho!

Eu não vivo em Cascais por isso não usarei nunca os seus serviços, mas penso que a parte mais importante do que o vlbphoto escreve é que ele apresenta o seu trabalho tratado, correcções feitas num monitor calibrado, ficheiro preparado para as dimensões da impressão etc etc e pede nesta casa que lhe imprimam sem correcções, redimensionamentos ou cortes.

À casa resta pois ter a impressora calibrada e mantida e usar os quimicos correctamente. para além de seguir à risca as instruções do autor. Diga-se que ja nao é pouco, mas pelo menos a sua interferencia no processo limita-se à impressão.

Quantas pessoas têm o seu monitor calibrado? Quantas pessoas sabem como devem apresentar um ficheiro para impressão? Quantas pessoas sabem as dimensões para que devem preparar os seus ficheiros para uma impressão num determinado tamanho de papel? E quais as diferenças no sharpen se a impressão for em papel mate ou brilhante? São factos que convem saber e que a maior parte das casas sérias, fornecerá a pedido.

Partilhar Post #43 costinhas

costinhas

• Membro
  • Registo: 21/08/2008

Publicado 31 Outubro 2008 - 10:34

Eu não vivo em Cascais por isso não usarei nunca os seus serviços, mas penso que a parte mais importante do que o vlbphoto escreve é que ele apresenta o seu trabalho tratado, correcções feitas num monitor calibrado, ficheiro preparado para as dimensões da impressão etc etc e pede nesta casa que lhe imprimam sem correcções, redimensionamentos ou cortes.

À casa resta pois ter a impressora calibrada e mantida e usar os quimicos correctamente. para além de seguir à risca as instruções do autor. Diga-se que ja nao é pouco, mas pelo menos a sua interferencia no processo limita-se à impressão.

Quantas pessoas têm o seu monitor calibrado? Quantas pessoas sabem como devem apresentar um ficheiro para impressão? Quantas pessoas sabem as dimensões para que devem preparar os seus ficheiros para uma impressão num determinado tamanho de papel? E quais as diferenças no sharpen se a impressão for em papel mate ou brilhante? São factos que convem saber e que a maior parte das casas sérias, fornecerá a pedido.

Acho que tens razão, mas é justamente por isso que eu quero experimentar os seus serviços. Para quem satisfaz os critérios que acabaste de mencionar, uma loja com este tipo de atendimento e cuidado é, para mim, um contacto a não perder.

Partilhar Post #44 Thedge

Thedge

• Novo Membro
  • Registo: 30/11/2008

Publicado 30 Novembro 2008 - 11:25

Já agora ponho mais uma... www.foto-flash.com ( muito boa mesmo!)

Partilhar Post #45 Francisco Gomes

Francisco Gomes

• Membro
  • Registo: 20/09/2008
    • Local: Leiria

Publicado 12 Dezembro 2008 - 11:14

Só experimentei o snapfish e a foto.com até agora, e acho que a foto.com faz um serviço excelente! Entrega em 3 dias (fiz a encomenda na terça à noite, ou seja, quarta. chegaram hoje as fotos), a qualidade é excelente em 20x30!

Do snapfish não gostei. Tenho umas quantas fotos impressas, mas a qualidade não é nada de especial.

IT Partilhar Post #46 gmvasco

gmvasco

• Membro

Publicado 04 Janeiro 2009 - 19:17

Acrescentei citylab.pt como opção.

Partilhar Post #47 Mohave

Mohave

• Novo Membro
  • Registo: 08/02/2008

Publicado 09 Janeiro 2009 - 12:16

Subscrevo a Multicontraste na Amadora http://www.multicontraste.pt/

Têm um site que mete medo ao susto, mas têm um atendimento atencioso e o trabalho é de qualidade e a bons preços, gostei... as entregas também são rápidas, mas claro, depende do volume de trabalho que eles tiverem.

Partilhar Post #48 ppedras

ppedras

• Membro
  • Registo: 18/01/2005
    • Local: Alverca

Publicado 09 Janeiro 2009 - 13:07

Tenho mandado fazer sempre as minhas fotos na FNAC. Gosto do serviço e da qualidade com que as fotos vêm. Só notei uma coisa nas fotos que fui buscar ontem, é que acho que estão a começar a poupar na gramagem do papel. Este pareceu-me muito fino.

Mandei fazer umas fotos no serviço online da fotosport e jurei para nunca mais!! As fotos vieram péssimas!! Entretanto fui fazer algumas copias à Fnac e não tinha nada a ver.

Partilhar Post #49 tyler_durden_pt

tyler_durden_pt

• Membro
  • Registo: 31/01/2008
    • Local: Porto

Publicado 09 Janeiro 2009 - 13:49

Mandei fazer umas fotos no serviço online da fotosport e jurei para nunca mais!! As fotos vieram péssimas!!

Nunca gostei de nada (produtos ou serviços) nas lojas Fotosport... além de os empregados perceberem tanto de fotografia como a minha avó. Mas posso ter tido azar  ::)

Partilhar Post #50 eros

eros

• Membro
  • Registo: 22/07/2005
    • Local: Sra da Hora

Publicado 09 Janeiro 2009 - 14:23

Acabei de receber uma impressão de 3 telas da ExtraMedia e estou mesmo muito satisfeito com a qualidade!

Para além de ter uma qualidade excepcional, fiquei impressionado com o cuidado destes senhores na embalagem das telas!! 6 estrelas!!

Já tinha recebido umas fotos e, como aconteceu com as telas, o trabalho é, sem dúvida, profissional. Para além disso o preço é bastante acessível e a comunicação é excelente!
Pessoas muitíssimo simpáticas (Isso para mim é muito importante).

Abraço!

Partilhar Post #51 ppedras

ppedras

• Membro

Publicado 13 Janeiro 2009 - 00:05

Acabei de receber uma impressão de 3 telas da ExtraMedia e estou mesmo muito satisfeito com a qualidade!

Para além de ter uma qualidade excepcional, fiquei impressionado com o cuidado destes senhores na embalagem das telas!! 6 estrelas!!

Já tinha recebido umas fotos e, como aconteceu com as telas, o trabalho é, sem dúvida, profissional. Para além disso o preço é bastante acessível e a comunicação é excelente!
Pessoas muitíssimo simpáticas (Isso para mim é muito importante).

Abraço!

Mas vais a alguma loja física ou envias pela net?

Partilhar Post #52 eros

eros

• Membro

Publicado 13 Janeiro 2009 - 01:12

Mas vais a alguma loja física ou envias pela net?

Envio pela Net, é um dos motivos que faz com que esta loja tenha muitos bons preços. Não tem de pagar espaço físico!  ;)

Partilhar Post #53 ppedras

ppedras

• Membro

Publicado 13 Janeiro 2009 - 21:05

Eu estou a pensar em mandar fazer umas coisas a essa casa eros. Diz-me só, se não for indescrição, de que tamanho eram as telas que mandaste fazer e o tamanho dos ficheiros. Só para ter uma ideia do tamanho necessário para o trabalho se de qualidade. Não queria obviamente enviar o tamanho original.  ::)

Partilhar Post #54 eros

eros

• Membro

Publicado 13 Janeiro 2009 - 23:37

Eu estou a pensar em mandar fazer umas coisas a essa casa eros. Diz-me só, se não for indescrição, de que tamanho eram as telas que mandaste fazer e o tamanho dos ficheiros. Só para ter uma ideia do tamanho necessário para o trabalho se de qualidade. Não queria obviamente enviar o tamanho original.  ::)

Eu fiz 3 telas, cada uma com 100x50cm. (Uma só imagem)
Enviei os ficheiros em .tif e tinham cerca de 95mb.
O que deves fazer é um thumbnail do que queres fazer, e fazer o pedido.
Depois colocas o ficheiro maior num servidor qualquer e dizes ao Sr.
Nicholas para fazer o download dele.

Partilhar Post #55 ppedras

ppedras

• Membro

Publicado 14 Janeiro 2009 - 23:44

Ok. Acho que vou experimentar. Obrigado Raul.  :th_up:

Partilhar Post #56 crib

crib

• Membro

Publicado 15 Janeiro 2009 - 09:02

Já agora aproveito para perguntar o que acham da impressão no El Corte Ingles.

Um abraço

Partilhar Post #57 eros

eros

• Membro

Publicado 16 Janeiro 2009 - 14:47

Boas,

Hoje recebi mais 3 telas (50x100 cada) da Extramedia.pt e, como já é usual, um trabalho 6 estrelas!
Começa pelo atendimento (muitíssimo prestavel), continua com o método de embalagem das telas, e termina com a qualidade destas!

So tenho bem a dizer destes Senhores.
Fica aqui uma foto das telas que recebi hoje.

Imagem Colocada

P.S. - Porque é que eu não tenho a opção de votar na Extramedia??

Partilhar Post #58 Nickilford

Nickilford

• Membro
  • Registo: 16/09/2008
    • Local: Lisboa

Publicado 17 Janeiro 2009 - 00:19

Caro Raul Nunes,

É com enorme satisfação que leio os seus comentários aqui no forum, os quais, desde já agradeço! Devo também dizer que foi um prazer produzir este painel (tal como o seu primeiro) e que são imagens/trabalhos destes que nos fazem querer prestar estes serviços e que nos encorajam a uma aprendizagem constante e minuciosa nesta área de modo a oferecer cada vez mais e melhor serviço.

Mais uma vez, o nosso obrigado!

Cumprimentos
Nicholas

Partilhar Post #59 Stieglitz

Stieglitz

• Membro
  • Registo: 12/10/2004
    • Local: Algueirão - Sintra

Publicado 17 Janeiro 2009 - 00:44

Olha, na CompletView também fazem isso, com grd qualidade. E, provavelmente de 1 dia para o outro.  ::)

Partilhar Post #60 eros

eros

• Membro

Publicado 17 Janeiro 2009 - 01:11

Já agora fica aqui uma imagem do trabalho já colocado no seu devido lugar.

Imagem Colocada