Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Impressão com melhor qualidade (não olhem ao preço).

• Por favor inicie sessão para responder
101 respostas a este tópico

Votação: Quais as lojas que imprimem com melhor qualidade? (max. 3 votos por pessoa)

Quais as lojas que imprimem com melhor qualidade? (max. 3 votos por pessoa)

Não pode ver o resultado da votação até que vote. Por favor inicie sessão e vote para ver o resultado desta votação.
Votar Visitantes não podem votar

Partilhar Post #21 vlbphoto

vlbphoto

• Membro
  • Registo: 30/01/2008
    • Local: Lisboa
    • http://www.vlbphoto.com/

Publicado 07 Abril 2008 - 12:03

Lê o meu post na folha anterior e tens a resposta!

Anúncios

Partilhar Post #22 Ricardo Fernandes

Ricardo Fernandes

• Membro
  • Registo: 11/04/2006
    • Local: Bx. da Banheira

Publicado 07 Abril 2008 - 13:01

vlbphoto, obrigado pela resposta! :th_up:
O problema desse local é a distância que fica do Barreiro :), mas lá terá que ser se entretanto não conseguir encontrar nada mais perto com uma qualidade aceitável.

Partilhar Post #23 vlbphoto

vlbphoto

• Membro
  • Registo: 30/01/2008
    • http://www.vlbphoto.com/

Publicado 08 Abril 2008 - 09:28

Juntas umas quantas e levas em bloco! ;)

Partilhar Post #24 nanditus

nanditus

• Novo Membro
  • Registo: 09/04/2008

Publicado 09 Abril 2008 - 10:35

Oi pessoal!!!

Falta ai a fotobix.com

Abraço

Partilhar Post #25 tyler_durden_pt

tyler_durden_pt

• Membro
  • Registo: 31/01/2008
    • Local: Porto

Publicado 09 Abril 2008 - 11:42

Gosto da FNAC (como o Santa Cruz referiu, é usado material Fujifilm), mas depende do local, já obtive resultados diferentes em diferentes balcões. No balcão onde costumo ir a qualidade é realmente muito boa, melhor do que noutras lojas que já experimentei (colorfoto, fotosport,...)

Partilhar Post #26 labfreak

labfreak

• Novo Membro
  • Registo: 27/01/2008
    • Local: Pombal

Publicado 10 Abril 2008 - 15:14

ja agora em que balcao fizeste?

eu mandei fazer na fnac em coimbra e notei os tais verdes

Partilhar Post #27 tyler_durden_pt

tyler_durden_pt

• Membro
  • Registo: 31/01/2008

Publicado 10 Abril 2008 - 17:09

Costumo fazer na FNAC Service do centro comercial Aqua Roma na Avenida de Roma em Lisboa, ou na FNAC do Colombo, mas raramente. Já fiz por duas vezes na FNAC service do Vasco da Gama e não gostei nada, as fotografias ficaram escuras e com as cores demasiado saturadas. Deve ter sido de quem as fez, porque o material parece-me ser o mesmo.

Na Fotosport do Colombo não gostei muito porque ficaram muito "baças", como muito pouca definição, parece que tinham um filtro de nevoeiro por cima. Fiquei muito desiludido  :blink: Aliás, não tenho grande opinião desta loja em qualquer aspecto, nunca foram muito simpáticos, os preços são elevados e alguns empregados parecem nem sequer perceber nada de fotografia.  :unsure:

IT Partilhar Post #28 gmvasco

gmvasco

• Membro

Publicado 11 Abril 2008 - 19:23

Oi pessoal!!!

Falta ai a fotobix.com

Abraço

Quando houver outra pessoa a recomendar esse serviço como a impressão de melhor qualidade, eu adiciono às escolhas.

Partilhar Post #29 sara m

sara m

• Membro
  • Registo: 13/05/2007

Publicado 15 Abril 2008 - 14:41

Tens o link dessa loja? Pq eu também conheço uma loja SEMPRE, mas não sei se é a mesma. :wacko:

http://www.sempre-id.com/

Partilhar Post #30 Reboca

Reboca

• Membro
  • Registo: 05/02/2008
    • Local: Cascais

Publicado 22 Maio 2008 - 00:55

também gostei dos resultados na ksara, apesar de ter ido lá poucas vezes. O atendimento também é bom.

la usam material fuji, como já foi referido. Quando não vou lá, vou a outra loja que também use o mesmo material. Evito tudo o que é fotosport pois foi onde tive os resultados piores.

IT Partilhar Post #31 gmvasco

gmvasco

• Membro

Publicado 17 Junho 2008 - 19:21

Dois utilizadores sugeriram Fineprint, por isso esta foi adicionada à lista para votação. Não se esqueçam de votar, pois eu não acrescento os votos.

Partilhar Post #32 Stieglitz

Stieglitz

• Membro
  • Registo: 12/10/2004
    • Local: Algueirão - Sintra

Publicado 17 Junho 2008 - 22:21

gmvasco, eu acrescentei a hipótese de alterar o voto por forma a, caso surjam novas lojas ou os membros tenham alguma experiência que seja de valor para esta poll, estes possam actualizar a sua posição.

IT Partilhar Post #33 gmvasco

gmvasco

• Membro

Publicado 19 Junho 2008 - 20:51

Muito bem Stieglitz. Assim o tópico pode-se manter sempre o mais actualizado possível.

Partilhar Post #34 herny

herny

• Membro

Publicado 02 Setembro 2008 - 23:21

Eu cá não posso votar... maçarico com poucos posts! Mas deixem-me dizer que a minha experiência com a Sempre não é muito abonatória! As últimas que lá tirei, para além de de me as terem duplicado sem eu ter pedido, imprimiram meia dúzia de fotos de férias despretensiosas,  com a cor verde de relva que parecia palha! Após reclamação, disse-me o colaborador, que na impressão é sempre introduzida uma correcção. Se eu quisesse só verdes e azuis... Não, eu não queria só verdes e azuis, queria ver restituída a cor verde das folhas e o azul do céu... Nova impressão, agora sem a correcção, e as fotos de família lá saíram mais apresentáveis...

Partilhar Post #35 ricky_pt

ricky_pt

• Novo Membro
  • Registo: 04/09/2008
    • Local: PORTO

Publicado 08 Setembro 2008 - 12:15

Boas a todos

gostaria de saber onde posso mandar revelar fotos em formato digital no tamanho 10x15 e 15x20 com a melhor relação preço / qualidade?

obrigado...

Ricky  :th_up:

Partilhar Post #36 ReDaLeRt

ReDaLeRt

• Membro
  • Registo: 14/03/2008
    • Local: Odivelas

Publicado 08 Setembro 2008 - 12:56

gostaria de saber onde posso mandar revelar fotos em formato digital no tamanho 10x15 e 15x20 com a melhor relação preço / qualidade?

Leia o primeiríssimo post deste tópico. Está lá escrito e evidenciado a negrito.

[[]]

Partilhar Post #37 Nickilford

Nickilford

• Membro
  • Registo: 16/09/2008

Publicado 16 Setembro 2008 - 17:04

Caros amigos,

Acabámos de lançar um novo site de impressão online de medio/grande formato. Ainda faltam uns pequenos toques no site, mas o funcionamento geral de encomenda ja funciona. Queria apenas deixar aqui o meu testemunho e dizer que as impressões são de elevada qualidade! ;)

Vejam em: www.extramedia.pt

Nick Kilford

Partilhar Post #38 Scorpion74

Scorpion74

• Membro
  • Registo: 16/09/2008

Publicado 17 Setembro 2008 - 23:13

www.citylab.pt - CITYLAB Porto (Constituição) - Excelente impressão, mas não é a 0,08€ disso podem ter a certeza. Mas também as fotos são para durar.

Partilhar Post #39 pjscosta

pjscosta

• Membro
  • Registo: 21/02/2008
    • Local: Agualva

Publicado 30 Setembro 2008 - 19:35

Recomendo http://www.multicontraste.pt/, qualidade máxima e entregas rápidas.

Partilhar Post #40 costinhas

costinhas

• Membro
  • Registo: 21/08/2008

Publicado 30 Outubro 2008 - 21:40

Fotografo há mais de... aii... quase duas décadas, e passei todo este tempo sempre a saltar de casa em casa de fotografia. ou não trocavam os liquidos de revelação, ou perderam-me negativos cortaram-me negativos tortos, mal lavados, dedadas nas imagens que me entregavam,enfim, por uma ou outra coisa acabava sempre por mudar. acabei por ficar só com as Colorfoto de Lisboa.

Por um acaso e muita necessidade acabei por entrar um dia numa pequena loja de Cascais, para imprimir umas fotos de um CF. Atenciosos, e pontuais.

Equipados com o que de melhor a Fuji tem feito,

Fuji Frontiers 570
http://www.fujifilm....rontier570.html

Vão agora fazer umas obras e vão passar a contar com uma mais uma impressora grande formato em Epson UltraChrome K3™

Os líquidos estão sempre no melhor estado possível, papel Fuji, passam a vida a calibrar a maquina, e fazem-no sempre que tem PB para imprimir.

Já apanhei os técnicos da Fuji a fazer manutenção, assim como a dar formação em novos produtos e técnicas por variadíssimas vezes.

Nunca se atrasaram a entregar trabalhos! Inclusive os melhores PB que já mandei fazer até hoje.

Mas, Atenção! Entrego todos os meus trabalhos tratados e sempre em monitor calibrado!
Todas as minhas imagens são impressas sem serem efectuadas alterações. Pois acho que quem tem que as tratar sou eu e não eles.
Avisem que querem impressão directa sem alterações e vão ver o espetáculo que recebem.
(isto se gostarem de receber copias exactas do trabalho que fazem, eles não tiram nem acrescentam um ponto ao vosso trabalho)
É uma loja pequena de bairro, portanto não esperem encontrar material profissional para venda.
Mas o que fazem, fazem-no muito bem. Até agora dois anos passaram sem eu ter alguma queixa de qualquer tipo deles.

Isto não é publicidade, é um agradecimento!

Ksara - Prestação de Serviços e Comércio, Lda.
Av. Dr. Manuel R. E. S. Silva, 34 - Loja B
2750-748 CASCAIS

Tel: 214 843 904

http://www.directori...lda--240716.htm

Neste link encontram o mapa deles. Experimentem!

Com este tipo de descrição, eu vou definitivamente experimentar o serviço. Não me fica em mão, mas se é como dizes acho que vale mesmo a pena experimentar. Obrigada pela dica!